sábado, 14 de dezembro de 2013

esta religiosa termina com um morto e dois feridos no município de Choró

O policiamento da cidade de Choró iniciou diligências no intuito de localizar os suspeitos já identificados, entre eles um menor. 

If a woman accidentally makes connection with this medication at a leaking capsule, wash the area with water and soap without delaygeneric cialis These negative effects usually disappear from a team fullThis is whats called a bigger harder erection paper writing service.

O resultado de uma festa religiosa no município de Choró, no Sertão Central cearense, foi trágico, uma pessoa foi assassinada e outra saiu em estado grave.
O boletim informativo policial discrimina que a briga aconteceu na “Fazenda Kallyo”, durante as comemorações aos festejos de Santa Luzia, onde três pessoas foram lesionadas a faca, duas delas transferidas para os Hospitais em Quixadá.
No hospital da cidade de Choró foi atendida a agricultora Fabiana de Lima Sá, 23 anos, agricultora, residente no distrito de Califórnia, ela sofreu um corte provocado por golpe de faca no braço direito.
Já na cidade de Quixadá os irmãos lesionados na mesma briga foi o menor L.N.S.N, residente no Sitio Saquinho, zona rural de Quixadá, sofreu uma facada nas costas do lado esquerdo e está sob observação médica, já o seu irmão Francisco Ricardo Sousa do Nascimento, 19 anos, residente na Rua da Ponte, em Choró, sofreu uma perfuração no abdômen do lado direito e mesmo sendo transferido para o Hospital Maternidade Jesus Maria José, não resistiu ao ferimento vindo a óbito.
O policiamento da cidade de Choró iniciou diligências no intuito de localizar os suspeitos já identificados.
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Destacamento Polícial de Choró
Av. Vila N. Srª de Fátima,  Centro
Contato: (088) 3438.1238

9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190