domingo, 8 de dezembro de 2013

aci_sol_elanio_passou_mal
Pedro Cidiman havia passado recentemente por uma cirurgia na garganta e ao fazer o itinerário, passou mal, sendo este o motivo.

ando chegou ao local do sinistro, só encontrou o veículo Pálio Fire de placas HXW-6037, a margem da rodovia e bastante danificado. Relata o informativo policial que o para-brisa, os vidros da porta do motorista estavam quebrados, além do veículo encontrar com as portas abertas e sem o extintor de incêndio. O sinistro aconteceu no distrito de São José.

Populares contaram aos policiais que um motociclista que vinha em sentido contrário do veículo, perdeu o controle e colidiu frontalmente. A equipe foi ao hospital da cidade e encontrou o aposentado Pedro Cidiman Maciel, 61 anos, sendo atendido, mas em virtude da gravidade teve que ser transferido em uma ambulância ao Instituto doutor José Frota, na capital cearense.
Pedro Cidiman havia passado recentemente por uma cirurgia na garganta e ao fazer o trajeto, passou mal, sendo este o motivo de ter perdido o controle de sua motocicleta. A vítima apresentava fratura exposta no membro inferior esquerdo, várias escoriações e lesão na cicatriz de uma cirurgia no pescoço.