sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Bairros sem água: SAAE realiza manutenção de tubulação

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Quixeramobim (SAAE), realiza desde o início da manhã desta sexta-feira, 29, um trabalho de manutenção em uma tubulação localizada no cruzamento da Avenida Dr. Joaquim Fernandes com Dom Quintino. O órgão informou que devem permanecer sem água pelas próximas horas os bairros Centro, Jaime Lopes, Vila São Paulo, Matadouro, Duque de Caxias e Rodoviária, além do Poço Grande e Boa Esperança. ...

Reginaldo Rossi está internado em UTI de hospital em Recife

 Reginaldo Rossi é internado no Recife / Francisco Cepeda/AgNews

O cantor Reginaldo Rossi, 69, está internado desde a noite de quarta-feira (27) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, em Recife.

Famoso pela música "Garçom", Rossi é conhecido popularmente como o "rei do brega" Foto: Arquivo

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Rossi deu entrada no hospital com fortes dores no peito e foi encaminhado à UTI. O estado de Reginaldo Rossi é estável.

Uma junta médica está avaliando suas condições e realizando exames para detectar qual foi a causa do problema.

Novas informações sobre a saúde do cantor devem ser anunciadas nesta sexta-feira (29). Famoso pela música "Garçom", Rossi é conhecido popularmente como o "rei do brega"

É preocupante a situação do efetivo policial das cidades da região do Sertão Central cearense, em Pedra Branca a população passou por momento de medo, tensão e de impotência quando se viu refém de mais uma quadrilha que tomou conta literalmente da cidade no início da madrugada dessa sexta-feira 29. "Muitos tiros e explosões, eu pensava que ia morrer", conta uma moradora.
Aproximadamente 15 a 20 homens usando armas de grosso calibre, utilizando veículos e motocicletas chegaram na cidade atirando e se dirigiram para a agência do Banco do Brasil, enquanto outra parte fizeram policiais de reféns, quatros pessoas que estavam em uma praça foram feitas como escudo. "Eu ouvi um tiro e depois uma explosão, depois foram vários, vários, mais muitos tiros", disse um jovem pelo facebook.
Foram mais de 30 minutos de muito terror, conta moradores que acionaram a redação do portalRevista Central no momento que a quadrilha explodia a agência bancária. “Passaram enfrente da minha casa numa hilux com um monte de malote de dinheiro e três rapazes encapuzados em cima segurando”, disse uma universitária.

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, Senador Pompeu, Milhã, além de Boa Viagem estão mobilizadas na captura dos criminosos. O Comando de Policiamento do interior-CPI enviou um helicóptero para a região.
De acordo com as informações, uma parte dos bandidos fugiu para o distrito de Cruzeta em uma Hilux de cor preta, em um Golf de cor vermelha e em um Sedam de cor preta, além e várias motos motocicletas. Cerca de 30 minutos após a fuga, o dono da Hilux e quatros reféns foram liberados. Outro carro foi tomado de assalto. 
porta  lRevista Central