quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Câmara de Vereadores de Quixeramobim aprova por unanimidade a reabertura de um poço na praça do Jaime Lopes.





Hoje dia 28/10 foi discutido e aprovado na Câmara dos Vereados um requerimento para a reabertura de um poço na praça do Jaime Lopes, apresentado ao Vereador Teodomiro Neto, pelo morador e fotógrafo Valmir Holanda. O mesmo foi aprovado por unanimidade, este poço encontra-se lacrado, e tem a capacidade de suprir a demanda de água dos bairro (7.500 vazão) provisoriamente enquanto o abastecimento da cidade retorna ao normal com a conclusão da adutora Pedras Brancas /Quixeramobim.

Fotos mostram viatura perfurada a bala após tiroteio que deixou policiais feridos em Quixeramobim

Adicionar legenda
Fotos divulgadas pelas redes sociais mostram a viatura da Polícia Civil de Quixeramobim perfurada a bala após o tiroteio com bandidos que assaltaram um Carro Forte no distrito de Uruque.
O assalto ocorreu por volta das 11h30min na CE 060, próximo na localidade de Placas. O Delegado de Quixeramobim, Salviano de Pádua, juntamente com os inspetores Renato e Emerson foram os primeiros a chegarem ao local. Durante a fuga os mesmos trocaram tiros com os criminosos e foram baleados. Nas imagens da viatura se observa várias perfurações a bala e marcas de sangue. Um automóvel Kia Sportage de placa JSC 2941, com inscrição de Salvador-BA, utilizado pelos criminosos, também foi atingido.
No confronto o delegado foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura do ombro. O inspetor Emerson foi encaminhado para Fortaleza devido ter sido atingido próximo ao pescoço. Renato foi atingido no ombro e no abdômen e também foi transferido para a capital cearense em um Helicóptero.
Buscas estão sendo feitas pela região. Informações dão conta de que os criminosos fugiram em direção a localidade de Lagoa de São Miguel. Um helicóptero da polícia também está auxiliando nas buscas.

Quixeramobim, 28 de Outubro - 2015
REDAÇÃO

Vídeo flagra fuga de supostos veículos utilizado durante assalto a Carro Forte em Quixeramobim

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o desespero de moradores da localidade de Placas, no distrito de Uruquê, momentos depois a um assalto a Carro Forte naquela localidade. No vídeo o morador relata angustiado que os três veículos foram o utilizado pelos criminosos. Também se observa que os automóveis saem da rodovia e pegam uma estrada carroçal em direção a Fazenda Normal. Os automóveis flagrados pelo vídeo batem com as características divulgadas pela polícia durante a tentativa de assalto.
No confronto O Delegado de Quixeramobim, Salviano Carlos, juntamente com dois policiais civis, foram baleados na manhã desta quinta-feira, 28, durante um assalto a Carro Forte no distrito de Uruquê.  A informação foi confirmada pelo Hospital Regional de Quixeramobim onde foram socorridos. O delegado foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura do ombro. O inspetor Emerson será encaminhado para Fortaleza devido ter sido atingido próximo ao pescoço. Renato foi atingido no ombro e no abdômen e também será transferido para a capital cearense em um Helicóptero.


Quixeramobim, 28 de Outubro - 2015
REDAÇÃO   O SERTÃO É NOTÍCIA

Aeronave conduzirá delegado e inspetores feridos à Fortaleza


Uma aeronave levará o delegado de Polícia Civil, Salviano de Pádua e os inspetores da Polícia Civil, Emerson Costa e Renato Cosmo, por precaução, para uma unidade hospitalar em Fortaleza.

Dr. Salviano foi atingido a altura do ombro e um de raspão próximo à orelha. Renato foi atingido no ombro e no abdômen, já Emerson, nossa equipe não conseguiu informações de sua situação, mas não seria grave. A aeronave pousou há pouco no Estádio Carneirão.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Matéria atualizada às 15h44min

Veja vídeo do carro-forte atingido pelos bandidos

Veja vídeo do carro-forte atingido pelos bandidos

Imagens que chegaram à equipe do Quixeramobim Agora pelo aplicativo WhatsApp (9.8883-7213).

Estado de saúde dos policiais feridos


Neste momento o inspetor Emerson Costa, o policial Renato Cosmo, e o delegado de polícia Civil de Quixeramobim, Salviano de Pádua, estão sendo socorridos pela equipe médica do Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

O delegado foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura do ombro e um de raspão próximo à orelha. Emerson, por precaução, será encaminhado à Fortaleza, assim como Renato, que foi atingido no ombro e no abdômen.

Atualizada às 14h:05min

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Assalto a carro-forte: Helipóctero da Polícia auxilia nos trabalhos

Foto: Ilustrativa
Um helipóctero da Polícia está auxiliando as equipes de terra na busca dos bandidos que assaltaram um carro-forte em Uruquê, na Zona Rural de Quixeramobim.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

“Vamos até o inferno pra saber quem fez isso”, diz delegada Regional Cláudia Nery

Em entrevista exclusiva à rádio Campo Maior AM 840, no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, a delegada Regional de Polícia Civil disse que a Polícia irá até o inferno mas que encontrará os bandidos que atingiram os policiais.

Policiais dos municípios de Quixadá, Choró, Madalena, Banabuiú, Quixeramobim e Canindé estão em campo à procura dos bandidos. Há informações de que eles estão em fuga e a Polícia logo atrás, em perseguição.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Bando fortemente armado assalta Carro Forte em Quixeramobim

Tentativa de assalto a carro-forte por volta das 11h:30min na localidade Placas, distrito de Uruquê, a poucos quilômetros da sede do município de Quixeramobim. Vigilantes e bandidos travaram intenso tiroteio. Há feridos.

Os bandidos seguiam em um automóvel L200, de cor branca,fugiram rumo à localidade de Lagoa de São Miguel na Zona Rural. Um grande cerco está sendo montado para a capturas dos bandidos que estão em fuga neste momento na Região. Equipes da Polícia de Quixadá, Choró, Madalena, Banabuiú e Canindé já foram acionadas para ajudarem nas buscas.

Três policias civis foram lesionados à bala, um deles o Delegado de Quixeramobim, Salviano de Pádua. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Quixeramobim, e encaminhados ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Ambos estão conscientes e passam por análises médicas.

O carro-forte, alvo dos bandidos, foi incendiado. Não há informações se o dinheiro foi levado.

Mais informações em instantes.

Assalto a carro forte na localidade de Uruquê, entre Quixadá e Quixeramobim

Bandidos fortemente armados assaltaram nesta quarta-feira, 28, um carro-forte que passava pela localidade de Uruquê, às margens da CE-060, entre Quixadá e Quixeramobim.
De acordo com as primeiras informações, dois carros de cor prata interceptaram o carro forte e um intenso tiroteio foi iniciado entre os bandidos e os vigilantes.
Uma viatura policial já passou às pressas aparentemente levando alguém ferido ao hospital Eudásio Barroso.
Mais detalhes em instantes.
| Destaque Home, Notícias