domingo, 13 de dezembro de 2015

Pedra Branca: Homem ganha liberdade para matar mulher de 25 anos à pedrada

Tiros_Miguel_Peixoto

Em outro caso, uma mulher teria reagido um assalto e foi lesionada a bala no nos lábios. Ela não corre risco de morte.  

A violência na região do Sertão Central cearense continua sem trégua e nesse fim de semana as coisas passaram dos limites. Em Pedra Branca ocorreu mais um homicídio durante esse domingo, 13. 
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi nas proximidades da Fazenda Alto da Esperança, onde teve como vítima Lívia Pereira, 25 anos, a mesma foi morta a pedradas. Informações dão conta que o acusado é conhecido por “Diassis”, que saiu há pouco tempo do Presidio de Juazeiro do Norte (PIRC). O motivo do crime ainda não foi revelado, mas a Polícia Civil já começou a investigar o caso. 
Ainda em Pedra Branca, um roubo em um salão de beleza praticado por dois elementos, armados com revólveres, quase terminou em tragédia. A vítima teria reagido e um dos bandidos atirou, lesionando-a no nos lábios.
Serviço:
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 - Centro
Fone: (88) 3515-1599
Destacamento da PM - Pedra Branca
Rua Padre Epifânio, 27 – Centro – Pedra Branca
Fone: (88) 3515.1717
9º Batalhão da Polícia Militar - Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Fone: (88) 3445-1042 / 190

Três morrem em acidentes nos municípios de Senador Pompeu, Quixeramobim e Solonópole

senador_acidente12122015
Ainda em Banabuiú, Raimundo de Oliveira da Silva conduzia uma moto e colidiu com um poste. A vítima apresentava sinais de embriaguez.
Três acidentes de trânsito ocorreram com vítimas fatais, durante o fim de semana na região do Sertão Central cearense. Os casos foram em Quixeramobim onde deixou uma moça de 24 anos morta e um condutor em estado grave; os demais casos foram em Solonópole e Senador Pompeu.
No Sitio São José, na cidade de Senador Pompeu, um acidente de trânsito matou Antonio Alves Filho, onde o mesmo dirigia um veiculo Voyage, de placas HUA-3041, quando bateu frontalmente com uma árvore.
A vítima foi socorrida ainda com vida pela ambulância do SAMU, todavia, aproximadamente uma hora após receber atendimento veio a óbito no hospital de Senador Pompeu.
Matérias Relacionadas
Ainda na região o sinistro foi na rodovia entre o município de Solonópole a Jaguaretama, especialmente no Sitio Junco. A vítima foi o agricultor Francisco Coelho Viana conduzia uma motocicleta, quando bateu frontalmente com um caminhão que seguia na via contraria.

Delegacia de Polícia Civil de Senador PompeuRua Santos Dumot - Centro
Contato: (88)3449-1324
9º Batalhão da Polícia Militar em QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
2ª Cia/9º BPM - Senador Pompeu
Rua Ana Franco Nascimento - Pavãozinho
Tel.: (88) 3449.1800 / 3449.1190 / 3449.1541

Capotamento deixa um morto e três feridos na CE-282, em Iguatu domingo, dezembro 13,


Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo (13) na CE-282, nas proximidades do sítio Carnaúbas, em Iguatu, deixou três pessoas feridas e uma morta.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente envolveu o veículo Chevrolet de placas OSE-3555, inscrição de Barbalha.

Estavam no veículo os seguintes passageiros: Francisco de Assis Sampaio Granjeiro, 59 anos; Leda Maria Garcia Sampaio, 63 anos e Manuela Garcia Silveira, de três anos. Os três não correm risco de morte.

A outra passageira, a jovem Bruna Letícia Garcia Sampaio, 16 anos, foi arremessada do veículo e morreu no local.

A Polícia ainda não sabe as causas que provocaram o acidente.

(Fotos: Wandenberg Belém)


Latrocínio: Agricultor de 69 anos reage assalto e é brutalmente assassinado em Quixeramobim


A vítima apresentava uma perfuração à faca no abdômen, afundamento no crânio e um corte profundo na perna esquerda.

Um homem foi assassinado ao reagir um assalto na localidade de Maracajá, no distrito de Passagem, no município de Quixeramobim. A vítima foi identificada foi um agricultor de 69 anos. 
Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, o idoso morava sozinho, andou comentando que havia feito um empréstimo junto a um banco, informação que chegou aos ouvidos de criminosos.
A vítima apresentava uma perfuração à faca no abdômen, afundamento no crânio e um corte profundo na perna esquerda. A polícia revela que houve reação e por isso os criminosos tenham agido com tamanha brutalidade.
Policiais ainda realizaram diligências na área onde ocorreu o crime, porém não localizou nem identificou os autores do delito.
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 - Duque de Caxias
Fone: (88) 3441.1190
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Avenida. Dr. Joaquim Fernandes-Centro
Contato: (88) 3441-0302

Colisão com poste deixa carro destruído e ruas sem energia em Quixeramobim

Uma colisão com um poste deixou uma das principais avenidas de Quixeramobim durante quase toda a noite deste sábado. O acidente aconteceu por volta das 18h30min na Av. Dr. Joaquim Fernandes, em frente à Universidade Aberta do Brasil.
Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito, a colisão envolveu um veículo de marca Mini Coopperscyman ALL4, de cor azul e placa JIW 9118.  Segundo os agentes que atenderam a ocorrência, houve apenas danos materiais. Parte da Av. Dr. Joaquim Fernandes ficou durante quase toda a noite energia. O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Garota de 24 anos morre em acidente de trânsito em Quixeramobim

Foto enviada via WhatsApp
Um acidente deixou uma vítima fatal e mais uma gravemente ferida no fim da tarde deste sábado, 12, na CE 060, na altura do km 202, em Quixeramobim.    

Conforme informações da Polícia Militar de Quixeramobim, o mototaxista Rafael Fernandes da Silva, 21 anos, guiava uma moto pop 100, de cor preta, sem placa, quando colidiu na traseira de um carro Siena, de placas ORV 5128, guiado por Guilherme Pimentel Pacífico. Após a colisão com o Siena, a moto de Rafael se chocou ainda com um veículo Gol, de placas ARX 0831, guiado pelo comerciante José Evanginaldo Lins.
Foto enviada via WhatsApp
Na garupa da moto estava a jovem Aniely Cunha dos Santos, 24 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. O mototaxista foi encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, e em seguida, devido a gravidade, o jovem foi transferido para Fortaleza.