quarta-feira, 21 de maio de 2014

Facebook vai começar a ter anúncios em vídeo no Brasil


1
Foto: Reprodução
O Facebook está ampliando seu novo serviço de anúncios em vídeo, permitindo que anunciantes mostrem comerciais similares aos de TV para usuários da rede social na Grã-Bretanha, Brasil e cinco outros países, disse a empresa à Reuters.
A medida marca uma ampliação significativa de um dos novos produtos publicitários do Facebook observados mais atentamente, o qual analistas acreditam que pode ajudar a companhia de internet a capturar uma fatia maior dos lucrativos orçamentos publicitários.
Os anúncios em vídeos de 15 segundos aparecem no feed de notícias dos usuários e são reproduzidos automaticamente com o som mudo até que o usuário clique neles. O Facebook começou a vender os anúncios nos Estados Unidos em março para um pequeno grupo de anunciantes incluindo a companhia de seguros Progressive e a emissora de televisão NBC, uma unidade da Comcast.
A rede social disse que o desempenho do grupo inicial de anúncios em vídeo nos EUA foi forte, mas não quis detalhar.
Como nos Estados Unidos, a companhia está avançando cautelosamente na implementação de seus anúncios em vídeo que são reproduzidos automaticamente em seus mercados estrangeiros para evitar irritar usuários. A companhia trabalhará de início com um grupo limitado de anunciantes na França, Alemanha, Brasil, Japão, Canadá, Austrália e Grã-Bretanha a partir do próximo mês.
A maioria dos comerciais em mercados internacionais não aparecerá no website do Facebook até setembro, conforme a companhia de internet gasta vários meses trabalhando de perto com anunciantes para assegurar que os anúncios atendam aos seus padrões de qualidade, disse um porta-voz do Facebook à Reuters.
Ele disse, porém, que as companhias cujos comerciais sejam considerados aceitáveis podem começar a veiculá-los no Facebook em junho, a tempo da Copa do Mundo, um evento popular entre anunciantes.
Cerca de 84% dos 1,28 bilhão de usuários mensais do Facebook estão fora dos Estados Unidos e do Canadá, com 87 milhões de usuários no Brasil e 34 milhões de usuários no Reino Unido ao final do primeiro trimestre, segundo a companhia. O número de usuários móveis diários no Brasil cresceu 75% para 35 milhões no período de nove meses encerrado no primeiro trimestre.
 Terra 

Ex de Neymar, Patricia Jordane vira musa da Copa e diz: ‘Ele tem pegada’


Patricia Jordane, musa da Copa 2014 da "Playboy", foi affair de Neymar em 2013 (Foto: Patrick Britto )
Ela jura que não é e jamais foi uma Maria Chuteira. Mas acabou ficando famosa por se envolver com um dos maiores jogadores do mundo. Patricia Jordane, de 21 anos, garante que teve o que podemos chamar de um rolo com Neymar. Segundo a morena, estudante do quarto período de odontologia, o caso durou dois meses entre o réveillon e o carnaval de 2013. Mas o craque a teria deixado vendo carros alegóricos na Sapucaí ao assumir o namoro com Bruna Marquezine.  O revés, no entanto, deu a Patrícia frutos que ela colhe no mês que vem ao ser eleita pela “Playboy” como sua Musa da Copa de 2014 e estampar a capa. “Preferi o recolhimento. Não sou dada a barracos e fiquei na minha. Quando apareceu a proposta do ensaio, topei na hora”, conta ela.
As fotos foram feitas em dois dias. Em um deles, Patrícia fotografou no estádio do Santo André e deixou os jogadores do clube em polvorosa. “Eles ficavam tentando espiar no vestiário”, diverte-se a modelo, que também fez fotos na Granja Viana e em um bar temático de futebol: “Lá tem bandeiras de times do mundo todo e várias fotos. No ensaio apareço com uma fotografia do Pelé e o beijo na boca”.
De acordo com Patrícia o “selinho” no rei do futebol não é a parte mais polêmica do ensaio. Mas ela faz segredo absoluto do que será visto. “Posso dizer que ficou ousado, topei fazer tudo que me propuseram. Não tenho frescura”, explica ela, que dispensou o champanhe e pediu energético para aditivar os cliques.
Do affair com Neymar, Patrícia jura que não guardou mágoas quando ele desapareceu. “Lógico que na época eu fiquei chateada. Não sabia que ele estava saindo com outra, deixando duas em banho-maria. Combinamos de ir juntos à Sapucaí, mas me atrasei duas horas e quando cheguei ao camarote ele já tinha assumido com a Bruna Marquezine”, recorda.
Patricia Jordane aponta Cristiano Ronaldo como um dos jogadores que "pegaria" nesta Copa (Foto: Patrick Britto )
Apesar de não manter mais contato com o craque, Patrícia faz questão de elogiá-lo. Inclusive na, digamos, grande área. “Ele não é bom só no campo, não. Bate um bolão fora dele também. Tem aquela carinha de garoto, mas o Neymar tem pegada”, enaltece ela, que não sabe muito bem quem são os jogadores que vão participar da Copa do Mundo, mas aponta seu pódio favorito no quesito “se derrubar na área é pênalti”: “Neymar em primeiro lugar, claro, Cristiano Ronaldo e Messi. Mas Cristiano Ronaldo realmente é o mais gato de todos”. Te cuida, Irina Shayk!
EGO

Jovem de 18 anos é morto à bala na calçada de sua residência em Iguatu ?


O jovem foi morto na calçada de sua residencia (Foto Paulo Ricardo/Iguatu.Net)
Um jovem foi morto à bala no Bairro Santo Antonio na cidade de Iguatu.  A 12ª morte por homicídio somente no ano de 2014 no município aconteceu na Rua Floriano Benevides nesta terça-feira (20). Todo o fato aconteceu na própria residência da vítima.
"Luquinhas" já tinha passagens pela polícia (Foto Iguatu.Net)
De acordo com informações da polícia, Lucas Alves de Oliveira, 18 anos, conhecido como “Luquinhas”, estava atendendo um telefonema na esquina da rua em que reside, momento esse em que foi perseguido por uma dupla até o momento não identificada.
Ao fugir “Luquinhas” tropeçou na calçada de sua casa, e logo após atingido por dois disparos nas costas. A dupla seguia em uma motocicleta de cor vermelha (sem placa) ambos de capacetes sendo que um deles armado com um revólver.   O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado ao local para o socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber o atendimento.
A vítima possui diversas passagens pela polícia e responde criminalmente por um homicídio e por tráfico de drogas, “não descartamos a hipótese que seja um crime de ‘acertos de contas’ devido a vítima ser conhecida da polícia e também ter sofrido um atentado há um tempo atrás”,  afirmou o Capitão Segisnaldo. 
Último caso
O último assassinato na cidade aconteceu ainda nesse mês de maio quando no dia (08) na Rua Coronel Virgílio Coreia o proprietário de salão de beleza, Antônio Souza Bastos, 35 anos,  foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça, após sair do seu trabalho. O motivo seria uma divida de R$ 2.000 que a vítima teria com o acusado Henrique Alves Rodrigues, 21 anos.
Veja o vídeo produzido pela equipe da Tv Iguatu.Net