quinta-feira, 13 de setembro de 2012

QUIXERAMOBINENSE FALA SOBRE A EXPECTATIVA PARA A PRÓXIMA FASE DO PROGRAMA ÍDOLOS DA TV RECORD


                                                 


O Quixeramobinense Antônio Ângelo Pereira, de 20 anos, apresentou-se nas Audições de Salvador do programa da TV Record “Ídolos 2012” com as músicas Amor Demais,Pense em Mim e Um Sonhador. O candidato, que é natural de Quixeramobim, no Ceará, conseguiu agradar aos jurados Supla e Fafá de Belém. Marco Camargo, porém, não conseguiu dar um "sim" para o jovem cantor. Mesmo assim ele conseguiu se classificar para a próxima fase do concurso "Ídolos" que acontecerá em São Paulo.

O Blog O Sertão é Notícia conseguiu entrar em contato com Ângelo que falou da importância deste concurso para seus projetos. Filho de agricultores, ele nasceu no dia 29 de maio de 1992 na localidade de Oiticica, localizado a 36 km da sede do município de Quixeramobim. Seus pais Antonio Correia Vieira e Maria de Fatima Pereira já faleceram. Segundo Ângelo desde criança sempre sonhou em ser cantor, quando saia para a roça com seu pai, utilizava o cabo da inchada como se fosse um microfone e imaginava que a plantação de milho era a platéia ficando horas cantando. Ângelo mora a seis anos na capital cearense, mas com a saudade de sua terra, sempre vem visitar parentes e amigos. Hoje em dia além de cantar em barzinhos da capital cearense, o mesmo trabalha como cabeleireiro ao qual ajuda no complemento da renda familiar. 

Casado com Raquel Almeida onde possui duas filhas, Maria Isabel e Fátima Beatriz, o mais novo quixeramobinense que procura com a música encantar o país, busca seu espaço através do programa Ídolos da TV Record.  Conquistou a simpatia de seus conterrâneos no momento em que apareceu no programa agradecendo a todos de sua terra.  “Essa é a terceira vez que tento ser o novo ídolo, em 2010 fui até a fase do teatro (2º fase), em 2011 não passei da primeira fase, mais não desisti e resolvi ir até salvador pra tentar realizar meu sonho de ser o novo ídolo do Brasil”. Ao ser perguntado sobre a repercussão em Quixeramobim, disse que ficou surpreso com os comentários em sua terra natal. “Eu fiquei surpreso com toda essa repercussão, realmente eu não esperava todo esse apoio que estou recebendo esse ano, pois em 2010 também consegui passar dessa fase, mesmo assim as pessoas não tiveram toda essa reação. Estou muito feliz com o apoio da minha terra, pois estou recebendo muitas mensagens de apoio e com certeza isso vai fazer uma grande diferença na próxima etapa que é bem mais difícil. 

 A data da próxima gravação não foi marcada, mas ele promete se empenhar ao Maximo para conseguir levar o nome de Quixeramobim para todo o Brasil. “Quero dizer pra todos os quixeramobinenses que eu vou me preparar e fazer tudo que estiver ao meu alcance para poder levar ainda mais longe o nome da nossa terra, pois tenho muito orgulho de ser de Quixeramobim”. Ângelo disse a nossa reportagem que está sem nenhum patrocinador e que todos os custos para Salvador foram bancados Por ele. Para esta nova fase pretende através do sucesso repentino em sua terra conseguir apoio para seguir mais entusiasmado em representar a Terra de Antônio Conselheiro, segundo ele os gastos são muito alto. Quem se interessar em patrocinar Antônio Ângelo Pereira é só ligar para o telefone (85) 8696-9361.

POR FERNANDO IVO

CONFIRA A PARTICIPAÇÃO DE ANTÔNIO ANGELO PEREIRA