sexta-feira, 5 de abril de 2013

Polícia diz que jovem foi morta com espeto de churrasco em Araras, SP



A Polícia Civil afirmou, na manhã desta quinta-feira (4), que a adolescente de 14 anos encontrada morta na zona rural de Araras (SP), na quarta, não foi morta a tiros. O corpo da menina tinha pelo menos 10 perfurações que, segundo análise do Instituto Médico Legal (IML), foram feitas com espeto de churrasco ou ferro de construção. Havia também sinais de violência sexual.
Beatriz Silva estava desaparecida desde a manhã, quando saiu de casa para ir ao cabeleireiro que fica a 15 quarteirões de distância de onde morava. Vinte minutos depois da hora marcada ela ainda não havia chegado e então a cabeleireira ligou para avisar a família. Foi aí que parentes se mobilizaram para procurá-la. O corpo da jovem foi encontrado em um canavial sete horas depois.
A polícia ainda não tem pista do suspeito, mas tem indicações de como ele seria. “A gente acredita que seja uma pessoa muito forte e gorda para conseguir fazer as perfurações com essa profundidade. E também não está descartada a possibilidade de que duas pessoas tenham participado do crime”, afirmou o delegado Sydney Urbach.
Segundo ele, os três delegados da cidade montaram uma força-tarefa para essa investigação. “Nós e todos os investigadores estamos empenhados em desvendar o crime o mais rápido possível”, falou Urbach.
Família e amigos da adolescente ainda estão chocados com a brutalidade do crime. A mãe precisou ser amparada várias vezes. Eles não se conformam com o que aconteceu.
“Ela era uma menina muito boa, criada na igreja, não tinha vício, não tinha má companhia, então até agora a gente não sabe falar o porquê que tudo isso aconteceu com a minha neta”, lamentou o avô Aluísio Paulo da Silva.
Uma estudante de 15 anos, amiga de Beatriz, não entende o que poderia ter motivado o crime. “Uma menina muito estudiosa, religiosa, acreditava muito em Deus. Ninguém merece isso, foi um monstro que fez isso para ela”, desabafou a jovem que não pediu para não ser identificada.

Homicídio no bairro João Paulo II, em Iguatu


Homicídio no bairro João Paulo II

Homicídio a bala registrado na manhã desta quinta-feira (4), no bairro João Paulo II, em Iguatu. A vítima, identificada por Francisco Anderson de Lima, 35 anos, estava em um salão de beleza, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações da polícia, o autor do crime é Antonio Apolinário Martins, 37 anos, que após cometer o crime fugiu em uma moto, tomando rumo ignorado.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi chamada ao local e procedeu o atendimento à vítima, que não resistindo aos ferimentos, morreu ao dar entrada na emergência do Hospital Regional de Iguatu.

A polícia não sabe o que teria levado o acusado a praticar o crime.

Iguatu Notícias

Idosa de 61 é mãe de gêmeos



Antônia Letícia afirma ter disposição de sobra para cuidar sozinha dos dois.
Nascimento de Roberto e Sofia repercutiu na imprensa internacional.

Antônia Letícia passa o dia todo cuidando do casal de gêmeos (Foto: Anna Gabriela Ribeiro / G1 Santos)

Cinco meses após o nascimento que repercutiu na imprensa mundial, os gêmeos Roberto e Sofia, filhos de Antônia Letícia Asti, de 61 anos, ainda fazem sucesso por onde passam em Santos, no litoral de São Paulo. Quando vão ao médico, eles sempre são reconhecidos. Para muitos, as crianças são sinônimo de superação. A mãe garante que não falta disposição para trocar fraldas, amamentar, brincar, levar às consultas e passear com os bebês.
Apesar da correria, comum a qualquer mãe de gêmeos, Antônia Letícia afirma que não troca este momento por nada. “Levo uma vida normal. Aproveito cada segundo ao lado deles e tenho disposição de sobra para olhar as crianças. Não tenho ninguém para me ajudar a olhá-los. Acredito que eu tive eles na hora certa. Se pudesse voltar no tempo, não teria feito absolutamente nada diferente”, afirma.
Mãe aos 61 anos, Antônia afirma ter disposição de sobra (Foto: Anna Gabriela Ribeiro / G1 Santos)Mãe aos 61 anos, Antônia afirma ter disposição
de sobra (Foto: Anna Gabriela Ribeiro/G1 Santos)
Os bebês são calmos e sorridentes. Roberto e Sofia nasceram prematuros e precisaram ficar internados por mais de dois meses antes de receberem alta do hospital. Hoje, no entanto, passam bem. O menino pesa 4,8 kg e a menina, 4,660 kg.  Ambos se revezam nas mamadas no colo da mãe. Antônia conta que prefere balançar um no carrinho e o outro no colo, e que desta forma está funcionando bem. “Eles não são ciumentos, mas eu sempre intercalo para pegar os dois”, diz.
Para Antônia, ter sido mãe aos 61 anos não foi um problema. Ela afirma ter a mesma disposição de uma mulher de 30 anos. Porém, conta que ainda sofre com algumas situações delicadas. “As mães que me reconhecem sempre me parabenizam pelos bebês, mas várias vezes já fui chamada de avó, perguntam qual o nome dos netos, essas coisas. Não sou avó. Sempre tem alguém por perto para explicar que eu sou a mãe”, relata.
Ela ainda brinca com a situação e pede para que o menino fique de olho em Sofia. “Eu brinco com o Roberto, dizendo que ele vai ter que ficar de olho na irmã dele nas festinhas, porque aos 80 anos de idade eu não vou poder mais ficar indo atrás dela. É bom que são dois irmãos. Assim ele pode cuidar dela”, conta.
Antônia Letícia também diz que escolheu padrinhos jovens para os bebês. Todos têm menos de 30 anos. “Meus sobrinhos vão ser padrinhos dos bebês. Escolhi padrinhos jovens porque de velhos já bastam o pai e a mãe”, afirma. O batizado das crianças será realizado em Aparecida do Norte, isto porque, segundo Antônia, ela fez o pedido para engravidar dentro da Basílica de Nossa Senhora Aparecida e foi "atendida".
Antônia está em licença-maternidade. Ela ainda tem que voltar a trabalhar e vai contar com a ajuda de uma irmã para olhar os bebês, já que o pai das crianças também trabalha. Apesar da ajuda, ela não esconde a vontade de se aposentar. “O que eu quero mesmo é passar o dia inteiro com eles, para ver eles crescendo e aproveitar cada segundo”, conclui.
Roberto e Sofia completam seis meses em abril (Foto: Anna Gabriela Ribeiro / G1 Santos)Roberto e Sofia completam seis meses em abril (Foto: Anna Gabriela Ribeiro/G1 Santos)

Menina de 14 anos ajudou a matar mototaxista no município de Quixeramobim, diz delegado

Delegado_Eduardo_Tom
Dois comparsas estão foragidos mas, a polícia já sabe dos nomes, e tiveram prisão decretada. 

O Delegado da Policia Civil de Quixeramobim, Eduardo Tomé Santos Gomes, disse, em entrevista, que o assassinato do mototaxista Antonio José Lira Nascimento, 52 anos, já foi esclarecido, menos de 24 horas após a consumação delitiva.
O crime ocorreu no final da tarde da última quarta-feira, 03, na localidade de Uruquê. A vítima foi morta com seis tiros.
Segundo o Delegado, a menor C.R.A., 14 anos, teria contratado uma corrida e, logo em seguida, o profissional havia sumido. As informações começaram a surgir durante a madrugada e na tarde desta quinta-feira, 04, uma equipe da Polícia Civil de Quixadá foi até um local onde a motocicleta teria ficado por algum tempo. Testemunhas disseram que, a menor havia deixado à moto, numa residência, dizendo que, pertencia a um namorado. Logo em seguida, os policiais foram até a casa da menor, na qual, confessou a sua participação no crime, juntamente com dois indivíduos. A menor foi apreendida e conduzida para a Delegacia Civil de Quixeramobim.
Os outros dois acusados continuam foragidos, um deles é o namorado da menor conhecido por Antonio, morador do distrito de Juatama”, que já foi identificado, e teve prisão preventiva decretada. A polícia trabalha agora para identificar o segundo acusado.
No final da tarde desta quinta-feira, 04, centenas de moto taxistas realizaram um protesto pelas ruas da cidade, pedindo justiça.

Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br

Serviços: Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contatos: (88) 3441-0302

 9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.

Ely Aguiar destaca denúncias de espionagem contra Cid e Ciro Gomes


No primeiro expediente da sessão plenária desta sexta-feira (05/04), o deputado Ely Aguiar (PSDC) comentou a denúncia feita pelo deputado federal Eudes Xavier (PT/CE) sobre uma ação de espionagem contra o presidente de honra do Diretório Estadual do PR, Roberto Pessoa, envolvendo o governador do Ceará, Cid Gomes, e o ex-ministro Ciro Gomes.

O parlamentar ressaltou que, anexos às denuncias estão emails, supostamente de autoria dos irmãos Ferreira Gomes, que comprovariam as acusações. “São acusações absurdas, e o governador já se pronunciou, através de uma nota, dizendo que são denúncias falsas e que pretende processar o deputado Eudes”, frisou.

O deputado salientou também que essas denúncias causam “imenso prejuízo ao Estado”. “Cid Gomes sempre tentou fazer com que a aliança com o PT desse certo, a prova é que muitos petistas ocupam cargos de secretarias do Governo”, disse.

Em aparte, o deputado José Sarto (PSB), líder do Governo, classificou as denúncias de “irresponsabilidade e vergonha”. “É preciso apurar esse caso criminalmente. Quero aqui, em nome do Governo, dizer que isso é uma mentira. Não houve nenhum movimento para contratar empresa para investigar quem quer que seja”, ressaltou.

A deputada Eliane Novais (PSB) afirmou que espera uma investigação no caso. “É uma mancha que fica no Governo e, por isso, é preciso que seja devidamente investigado”, salientou.
O deputado Fernando Hugo (PSDB) ressaltou que o governador precisa pedir a cassação do deputado Eudes Xavier. “Se não for verdade, é para ele ser cassado, e Cid precisa pedir logo essa cassação”, frisou. GM/AT

Mulher pede divórcio porque o marido tem o pênis pequeno




Dizem que tamanho não é documento, mas pode acabar com um casamento. Na China, uma mulher resolveu dar um basta à relação de quatro anos, porque o marido tem o pênis pequeno e não conseguiu manter a sua promessa de fazer sexo três vezes por semana.

- Seu pênis é tão pequeno, como o de uma criança, apenas 5 cm de comprimento. Nunca fiz sexo em nosso casamento inteiro - desabafou Zhnag, de 52 anos.

Segundo o “The Sun”, o casal se conheceu em 2008, através de um amigo em comum, e se casou cinco meses depois. Ela queria ter relações sexuais com Zhou antes do casamento, mas ele negou, alegando ser religioso. Frustrada, Zhang contou que só descobriu os problemas do marido na noite de núpcias.

- Ele também é impotente e incapaz de cumprir a sua responsabilidade como marido. Discutimos a noite inteira e eu pedi para ele procurar tratamento.


Leia mais: http://extra.glob

Ladra inteligentisisisisisimo


Ladra inteligentisisisisisimo



ki burro da zero pra ele

Pastora Evangélica é Ex-BBB e já posou para a playboy




A ex-integrante do BBB 5 Natália Nara se arrepende muito de ter participado do reality show que revelou ao Brasil também Grazi Massafera, principalmente de ter posado nua para a revista masculina Playboy. Na época chegou a ganhar o título de Iracema de Fortaleza hoje vive cheia de arrependimentos, se recusa a falar do assunto e sobre o programa e chora ao lembrar que já fez um ensaio nu. Tudo aconteceu depois que Natália se converteu para a igreja Bola de Neve deixando de lado o sonho de ser atriz para fazer caridades e pregar a palavra de Deus. Continue lendo e relembre as fotos de Nara.


“Ela não quer mais saber de ‘BBB’, mas o que ela mais lamenta é o fato de ter posado nua. Ela chora só de lembrar. Esse programa só fez mal a ela e atrapalhou os estudos”, contou sua mãe Neide.

Com o ensaio para Playboy ela conseguiu comprar uma casa para mãe em Fortaleza, além disso, foi importante para sua carreira de atriz onde na época morava no Rio de Janeiro onde permaneceu por 5 anos.

Vida atual



Casou com um membro da sua igreja desde julho do ano passado, ela está terminando sua faculdade de jornalismo e quer continuar como pastora na capital paulista onde está residindo atualmente.

“Quando me dei conta da besteira que eu fiz (a revista ‘Playboy’), me arrependi e passei a andar no caminho de Jesus”, afirmou Natália Prada que é como é chamada hoje em dia. O encontro com a igreja aconteceu em 2007.

“Agradeço a lembrança, mas não tenho mais nada a falar. Tem outros BBBs mais recentes para vocês entrevistarem”, afirmou a ser questionada em uma entrevista da globo.

Fotos de Natália Nara na Playboy








Vídeo de Natália como pastora:





POLÍCIA APREENDE MENOR DE 15 ANOS ACUSADO DE ASSALTO EM QUIXERAMOBIM



Após vários assaltos de aparelhos celulares registrados nos últimos dias na cidade de Quixeramobim, a polícia conseguiu apreender um menor acusado da pratica deste crime.


Segundo informações da polícia a apreensão ocorreu por volta das 15h00min desta quinta-feira, 04, dentro de uma escola situado no bairro Monteiro de Morais.  O menor C.R.A.  de 15 anos, foi reconhecido por um das vítimas que teve seu celular roubado no dia anterior. Segundo ela, o menor estava armado de revolver e tomou-lhe seu aparelho celular. A polícia tenta investigar se o mesmo é responsável por mais assaltos, já que uma grande quantidade de celulares foram roubados nos mesmo modos operacionais. 

POR REDAÇÃO 

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ROUBAR MOTO APÓS INVADIR RESIDÊNCIA NO INTERIOR DE QUIXERAMOBIM



A polícia militar conseguiu prender um dos acusados de invadir uma residência e roubar uma motocicleta no interior de Quixeramobim. 

O caso foi registrado nesta quinta-feira, 04, por volta das 19h50min, quando uma ligação para o 190 informava que no distrito de Belém, aproximadamente 40 km da sede do município, dois elementos armados de revolver invadiram a residência de um moto taxista e tomaram de assalto uma motocicleta Fan de placa HXO 3434.  A viatura policial foi deslocada para o local e quando seguia pela estrada que da acesso ao distrito, conseguiu localizar o acusado que estava na motocicleta roubada juntamente com outro elemento. 

A polícia conseguiu prender Wesley da Silva Ferreira, 21 anos, vulgo “Jaraguar”. Outro elemento identificado apenas como “Thock” conseguiu fugir. O acusado juntamente com o veículo foi conduzido para a sede da Delegacia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis.  

POR REDAÇÃO

BANDO ARMADO ASSALTA AGÊNCIA DO BRADESCO DE SENADOR POMPEU




A polícia registrou na tarde desta sexta-feira, 05, um assalto a agência do Bradesco na cidade de Senador Pompeu.

Segundo informações coletadas pela nossa reportagem, o crime ocorreu por volta das 13h30min, quando quatro homens fortemente armados invadiram aquela agência, localizada no centro da cidade. Populares informaram que chegou a ter disparos durante o assalto e um cliente teve sua bolsa levada com a quantia de R$ 1 Mil reais. Os criminosos conseguiram fuga após trocar tiros com a polícia, e um carro usado pelos elementos foi abandonado pouco tempo depois na zona rural do município. A polícia realiza uma operação em conjunto para tentar prender os criminosos. Ainda não se sabe a quantia levada pelos criminosos. 

POR REDAÇÃO
 

VIDEO: EM ENTREVISTA, DELEGADO FALA SOBRE OS HOMICIDIOS REGISTRADOS NESTA QUARTA, 03, EM QUIXERAMOBIM







O Delegado da Polícia Civil de Quixeramobim, Eduardo Tomé Santos Gomes, concedeu entrevista e falou sobre os dois homicídios ocorridos na última quarta-feira, 03, no município de Quixeramobim. 

 

POR REDAÇÃO