quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


POLÍCIA ENCONTRA MAIS UM TÚNEL NA CADEIA PÚBLICA DE QUIXERAMOBIM




“Parece um queijo suíço cheio de veneno”, esta foi à frase de um morador próximo a cadeia pública de Quixeramobim após saber que a polícia tinha encontrado mais um túnel dentro daquela unidade prisional. 

O buraco foi encontrado por volta das 08h25min durante uma vistoria. Segundo a polícia, uma suspeita de fuga fez com que fosse encontrado na cela de numero dois um buraco no vaso sanitário já bem adiantado. As informações passadas não deram a dimensão do buraco. Também foi encontrado na mesma cela 01 cossoco,  02 carcaça de celular, 03 baterias Nókia e 01 chip da operadora claro. 

POR FERNANDO IVO


BANDIDOS VOLTAM A ATACAR NA CE 166/265 EM QUIXERAMOBIM



A polícia registrou mais um crime ocorrido às margens da CE 166/265, estrada que liga os municípios de Quixeramobim a Madalena.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 17 horas desta quarta-feira, 02, quando um jovem de 23 anos parou a motocicleta no km 31 daquela rodovia, localizado no bairro Salviano Carlos, já na zona urbana de Quixeramobim, e foi abordado por um individuo armado de faca. Segundo a vítima o mesmo tentou tomar seu veículo, uma motocicleta, mas não obteve êxito devido a mesma ter falhado na hora de ser ligada pelo criminoso. Como a motocicleta não pegou o mesmo tomou-lhe a carteira que continha os documentos de sua moto, seu C.P.F e a importância de R$ 1.817,00 (hum mil oitocentos e dezessete reais). Logo em seguida, o criminoso montou na garupa de uma motocicleta Suzuki de cor prata e fugiu em direção ao distrito de Damião Carneiro. Policiais realizaram buscas pela região, mas não obtiveram êxito. 

Este é o segundo crime em menos de 24 horas ocorrido naquele local com as mesmas características.  Nesta segunda, 01, um homem teve suamotocicleta tomada de assalto também naquele trecho por um individuo armado com uma faca. 

POR FERNANDO IVO 

Certificado de Melhor fotografo 2012 ACABIQ - Associação comunitária de Bicicross Quixeramobim

                           Francisco de Paula F. Filho    Valmir Holanda      Jurandi N. de Oliveira
Bem Aventurado o homem que confia no Senhor! Salmos, 84:12