sábado, 18 de outubro de 2014

Homem é morto com vários tiros em Iguatu 1

Momento em que o Rabecão chega ao local para recolher o corpo - foto: Alex Santana/Iguatu.net
Na noite deste sábado, 18, por volta das 19h um homem foi morto na CE 375 que liga Iguatu/Jucás, precisamente na Vila Daer. Até o momento a vítima não foi identificada, pois não possuía documentos.
Mas segundo informações de populares, este homem estava parado na via com sua moto, uma Yahama Factor preta sem placa, quando chegaram ao local dois homens em outra moto e efetuaram vários disparos contra a vítima que teve morte imediata. Ele foi alvejado com tiros na cabeça e outras partes do corpo.
Uma viatura da PM ao chegar no local isolou a rodovia que foi tomada por curiosos, o trânsito ficou parado por vários minutos, até a retirada do corpo pelo Rabecão que conduziu a vítima para o IML.
Iguatu.net

Vigilante pede ‘perdão’ por 39 mortes e diz querer tratamento médico

O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, apontado como o autor de 39 mortes em Goiânia, disse que gostaria de pedir desculpas à mãe dele e às famílias das vítimas pelos crimes que cometeu. Em entrevista na tarde desta sexta-feira (17), ele não respondeu se acredita ser doente mental, mas falou em “arrependimento” e afirmou querer um tratamento médico para se livrar do que ele define como “sentimento de raiva”.
“Eu queria pedir perdão pelo que fiz. Acho que agora não adianta mais, mas gostaria de ter a chance de ser ajudado de alguma forma”, declarou, na sala de investigação da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), onde está preso. De acordo com o delegado titular da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), Murilo Polati, uma avaliação psicológica do suspeito está prevista para a próxima segunda-feira (20).
O jovem contou que se desculpou com a mãe durante uma conversa que teve com ela logo após ser preso, na última terça-feira (14). Porém, ao ser questionado sobre detalhes do que teria dito e o que ela respondeu, Tiago se mantém calado, balançando a cabeça negativamente.
Durante a entrevista, o suspeito revelou que tinha um sentimento incontrolável que o levava a cometer os homicídios. “Não dá para explicar, era uma raiva muito grande”, afirmou.
De acordo com o defensor do vigilante, Thiago Húascar, seu cliente comentou que sofreu abusos sexuais durante a infância. O autor seria um vizinho. Além disso, o suspeito também afirma ter sofrido bullying na escola. Essas recordações trariam o sentimento de raiva a ele, motivando seus crimes.
Segundo os delegados que interrogaram o vigilante, Tiago tinha o costume de assistir aos noticiários no dia seguinte aos seus crimes, para ter certeza se a vítima tinha morrido e qual o nome da pessoa. No entanto, ele diz que sentia remorso ao ver as reportagens. “Feliz não. Era um sentimento de arrependimento”.
Força-tarefa
De acordo com o delegado Alexandre Bruno Barros, jovem revelou que interrompeu a sequência de mortes após o homicídio de Ana Lídia Gomes, 14 anos, porque teve medo de ser pego.“Ele disse que parou porque ficou com medo de ser pego, por causa da força-tarefa. Depois voltou no último domingo porque não aguentou mais, tinha que extravasar a raiva”, disse o delegado.
Mesmo com o medo de ser pego, o vigilante disse que, ao ver o anúncio da criação, no dia 4 de agosto, da equipe especial da Polícia Civil para investigar a série de mortes de mulheres, sabia que seria uma questão de tempo até ser preso.
Em depoimento na quarta-feira (15), o vigilante contou que era o responsável por 39 assassinatos, entre eles homossexuais, moradores de rua e jovens. De acordo com a polícia, ele assumiu 15 dos 17 crimes investigados inicialmente por uma força-tarefa da Polícia Civil.
Vitimas do suposto serial killer foram mortas em circunstâncias parecidas (Foto: Arquivo Pessoal)
Dois dos crimes apurados pela equipe não foram assumidos pelo homem: a morte de Danielly Garmus da Silva, 23 anos, e a tentativa de homicídio de Daiane Ferreira de Morais, 18. Entretanto, ele confessou outras duas mortes de mulheres que eram apurados de forma independente e, após a confissão, a polícia os incluiu na força-tarefa. São eles os homicídios de Arlete dos Anjos Carvalho, 16, e de outra mulher identificada apenas como Edimila, mas que a polícia não detalhou o caso.
O advogado de Tiago afirmou nesta manhã que se impressionou com a riqueza de detalhes de seu cliente nos relatos sobre os 39 homicidios assumidos por ele em Goiania. “Eu fiquei realmente perplexo. Nunca vi nada igual”, afirmou Thiago Húascar. Para ele, o jovem é “insano” e precisa de tratamento.
Húascar diz ainda que, apesar de ter se assustado com as revelações de seu cliente, continuará a defendê-lo na Justiça, pois ele acredita que o vigilante é doente. “Ele não é normal, é insano, tem problema mental e tem que ser tratado”, diz.
Prisão
O vigilante foi preso na terça-feira (14), na Avenida Castelo Branco. Em depoimento no dia seguinte, ele contou que era o responsável por 39 assassinatos, entre eles os de homossexuais, moradores de rua e mulheres jovens.
No ano passado, o Ministério Público Estadual ofereceu denúncia contra o suspeito por furtar uma placa de uma motocicleta no estacionamento de um supermercado de Goiânia. Imagens de câmeras de segurança mostram ele cometendo o crime.
Também no ano passado, ele foi preso em flagrante em uma motocicleta com placa roubada, mas foi solto. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial.
Vítimas
O primeiro crime da série de assassinatos contra mulheres em Goiânia ocorreu em 18 de janeiro deste ano, quando Bárbara Luiza Ribeiro Costa, de 14 anos, foi executada por um motociclista no Setor Lorena Park. A morte mais recente foi a de Ana Lídia Gomes, baleada em um ponto de ônibus no Setor Conjunto Morada Nova, no dia 2 de agosto. Um motociclista passou pelo local e disparou contra a garota, que não resistiu aos ferimentos.
Entre as outras mortes investigadas pela força-tarefa estão a da dona de casa Lílian Sissi Mesquita e Silva, de 28 anos, em 3 de fevereiro, e a de Janaína Nicácio de Souza, de 25 anos, morta no dia 8 de maio. Todas as vítimas de série de assassinatos eram jovens, mas não tinham perfil parecido.
Segundo Deusny, durante o depoimento, o homem lembrou com detalhes de todos os crimes. Ele citou, por ordem cronológica, os assassinatos, mas não lembra o nome de todas as vítimas.
Investigação
Apesar de no início das investigações ter afirmado ter convicção de não se tratar de um único autor das mortes de mulheres, a Polícia Civil disse agora que há cerca de um mês já tinha elementos suficientes que apontavam o vigilante como o assassino nos crimes investigados pela força-tarefa.
Dentre as provas reunidas, estão imagens de câmeras de segurança que, segundo a polícia, mostram que o homem tentava despistar a polícia usando uma capa vermelha sobre o tanque da moto de cor preta.
Outras provas apresentadas pelos policiais são roupas apreendidas na casa do suspeito que coincidem com as filmagens de câmeras de segurança, além de objetos como uma faca e um martelo usados para cometer os homicídios.

FOnte: G1

Cometa de 1,6 km de diâmetro passará raspando por Marte neste domingo


Ilustração mostra cometa 'Siding Spring' passando por Marte (Foto: AFP Photo/Nasa)
Um cometa está prestes a passar muito perto de Marte, em um encontro que acontece uma vez a cada um milhão de anos e que será abundantemente fotografado e documentado, informou a Nasa.
O cometa C/2013 A1, também chamado “Siding Spring”, tem um núcleo de 1,6 km de diâmetro e é tão pouco sólido quanto um monte de talco.
O astro passará a toda velocidade a apenas 139,5 mil km do planeta vermelho. Se fosse passar tão perto do nosso planeta, a distância equivaleria a um terço daquela entre a Lua e a Terra.
“Siding Spring” passará pelo ponto mais próximo de Marte às 18h27 GMT (16h27 de Brasília) de domingo, 19 de outubro, informou a agência espacial americana.
Embora voe no espaço a uma velocidade vertiginosa de 202 mil km/h, o pequeno cometa tem poucas probabilidades de se chocar com a superfície marciana. Mas, de qualquer modo, os cientistas têm acompanhado com muito entusiasmo sua trajetória e seu rastro.
“Veremos meteoros na atmosfera de Marte? Os cometas são imprevisíveis”, declarou Jim Green, diretor da divisão de ciências planetárias na sede da Nasa, em Washington. “Penso que é improvável que se destrua”, explicou Green a jornalistas. “Mas nos interessa saber se manterá sua estrutura ou não”, prosseguiu.
A Nasa pôs suas naves que orbitam Marte o mais distante possível do local por onde passará o Siding Spring, para evitar que sofram danos dos vestígios que o cometa soltar ao passar com toda a velocidade.
Embora as naves Mars Reconnaissance Orbiter, Mars Odyssey e MAVEN tenham sido reposicionadas para ficar a salvo da poeira estelar, espera-se que capturem um tesouro de dados sobre o cometa que fará a alegria dos cientistas.
Enquanto isso, em solo marciano, as sondas Curiosity e Opportunity apontarão suas câmeras para o céu avermelhado e enviarão à Terra fotos da passagem do cometa, que devem chegar nas próximas semanas ou meses.
O cometa foi descoberto por Robert McNaught no observatório australiano “Siding Spring”, em janeiro de 2013.
Acredita-se que tenha se originado há 1 bilhão de anos na Nuvem de Oort, uma região distante no espaço, de onde partem cometas que “permanecem inalterados desde os primeiros dias do Sistema Solar”, acrescentou a Nasa.
O cometa viajou mais de um milhão de anos para fazer esta primeira parada em Marte e só voltará dentro de outro milhão de anos, assim que completar uma volta ao redor do sol.

Fonte: G1

Decotadíssima, Paulinha Leitte posta foto de ensaio surpreendente


Paulinha Leitte tem revelado um lado mais sexy e provocante. Desde que perdeu 38 quilos, a ex-BBB mudou de visual e atitude, e até se arrisca em ensaios mais picantes, caso do clique que compartilhou na noite de sexta-feira (17).
Na foto postada em seu perfil no Instagram, a loira aparece de lingerie, com um decote generoso. Na legenda ela fez mistério e colocou um trecho de uma canção É Preciso Saber Viver, dos Titãs.
Quem

Camilo x Eunício: o primeiro debate neste 2º turno


Os candidatos Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB), que brigam pela sucessão estadual, se encontrarão neste domingo,19, pela primeira vez em debate na TV O POVO, desde a confirmação da presença dos dois no segundo turno das eleições para o governo doCeará . Camilo venceu a primeira etapa de maneira apertada, com 47,81% dos votos, enquanto Eunício veio logo depois, com 46,41%.


O encontro, promovido pelo Grupo de Comunicação O POVO, terá início às 18h, na sede do O POVO, na Avenida Aguanambi, e terá uma hora de duração, destinando-se à troca de ideias e apresentações de propostas. Ambos responderão a perguntas elaboradas pela produção do programa, em apenas um bloco, com os demais destinando-se a um confronto direto entre eles, com candidato perguntando a candidato. As regras foram acertadas na tarde da última quarta-feira, durante reunião de assessores com representantes do Grupo.

Durante cinco blocos, Camilo e Eunício debaterão, em dois deles, temas que dizem respeito à educação, desenvolvimento e emprego, funcionalismo público, recursos hídricos, saúde e segurança pública. Nos outros dois haverá tema livre.

“Para além do enfrentamento político, o próximo governador terá questões muito relevantes a enfrentar, como a segurança pública e a seca. Nós, aqui no O POVO, procuramos fazer um jornalismo que supera o declaratório e apresenta análise consistente dos diversos cenários”, defende o diretor-geral de Jornalismo do Grupo de Comunicação O POVO, Arlen Medina Néri.

Esta semana, um primeiro encontro entre os dois concorrentes foi cancelado depois que um dos candidatos (Eunício Oliveira) não compareceu ao encontro que teria sido programado para a TVC, emissora oficial. Mas o peemedebista disse que comparecerá aos próximos debates, e garantiu não ter sido “avisado” do encontro da última quinta-feira, 16. Na ocasião, Camilo ocupou todo o tempo sozinho, respondendo a perguntas do apresentador, tendo ao seu lado uma cadeira vazia.

Outra vez
No primeiro turno, os postulantes ao Palácio da Abolição já estiveram frente a frente também em debate no O POVO. À época, os dois polarizaram o encontro, apesar de na ocasião haver outros dois adversários, Eliane Novais (PSB) e Ailton Lopes (Psol).

Depois do cenário apertado, Camilo e Eunício começaram o segundo turno ainda em clima de muita disputa. Segundo a pesquisa O POVO/Datafolha, publicada na última quinta-feira, o candidato petista tem 53% contra 47% do peemedebista, o que configura situação de empático técnico.

Hoje, o enfrentamento de Camilo e Eunício será transmitido simultaneamente pela rádio O POVO/CBN com cobertura minuto a minuto do portal O POVO Online.

NÚMEROS

47,8%
Foi a votação de Camilo Santana, do PT, no primeiro turno. É o candidato do governador Cid Gomes, de quem foi secretário da Agricultura e das Cidades

46,4%
Foi a votação de Eunício Oliveira, do PMDB. É ex-aliado de Cid e adotou tom duro de oposição durante a campanha

SERVIÇO

Debate entre Camilo Santana e Eunício Oliveira
Quando: 19/10
Onde: TV O POVO - UHF canal 48; NET canal 24; Multiplay canal 23
Transmissão simultânea: Rádio O POVO/CBN e cobertura do portal O POVO 0nline

Provas da Seleção Pública do HRSC ocorrem neste domingo, 19


As provas objetivas da Seleção Pública do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), serão realizadas neste domingo, 19, no mesmo horário, simultaneamente, nas cidades de Fortaleza, Quixeramobim, Quixadá, Sobral e Juazeiro do Norte, podendo ser utilizadas cidades circunvizinhas, conforme a necessidade e conveniência da administração.

A seleção pública oferta mais de 1.600 vagas imediatas, mais cadastro de reserva, que somadas totalizam 4.920 vagas. O Instituto Cidades, órgão responsável pela realização do certame, divulgou em seu site os horários e locais de realização das provas. Os candidatos devem acessar a página do candidato com CPF e senha, ou ainda clicar no link disponibilizado no site, para ter acesso ao seu local de prova, horário e comprovante de inscrição.

A dúvida de muitos candidatos é se haverá alteração nos horários devido o horário de verão, que inicia às 0h (meia-noite) de hoje para amanhã e afetará dez estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste, além do Distrito Federal.

No edital consta que “os horários mencionados no presente edital e nos possíveis aditivos a serem publicados relacionados à seleção pública, obedecerão ao horário oficial de Brasília – DF”. Na dúvida, o candidato deve seguir a orientação do edital que é de “comparecer ao local designado para as provas com antecedência mínima de 01 (uma) hora, munido de: confirmação de inscrição, original de documento de identidade pessoal com foto, e caneta esferográfica de tinta preta ou azul”.

No dia da realização das provas, na hipótese de o candidato não constar nas listagens oficiais relativas aos locais de prova, mesmo apresentando um comprovante de inscrição, o Instituto Cidades procederá à inclusão do referido candidato, por meio de preenchimento de “formulário de Inclusão Condicional” com a apresentação de documento original de identificação pessoal com foto, e do comprovante original de pagamento.

Mais informações
Instituto Cidades
www.institutocidades.org.br

Mônica Oliveira movimenta Fortaleza


Mônica Oliveira movimenta Fortaleza

“Hoje, nós jovens, temos duas opções ou optamos por trabalhar cedo para ajudar a família ou ocupamos a cabeça com o que não tem futuro, desse jeito não chegamos aos 20 anos. Precisamos de alguém que incentive os jovens a ter futuro, esse alguém é Eunício”, declarou Taiane Ribeiro, 24, costureira. Com bandeira na mão, a jovem fez questão de afirmar seu voto: Eunício 15.
Taiane mostrou seu entusiasmo quando participava da “Onda Verde” do 15 com Mônica Oliveira, esposa do candidato, nos bairros Padre Andrade e Jardim Iracema, na tarde desta sexta-feira, 17. A jovem fez questão de ir para as ruas afirmar que Eunício Oliveira é a melhor opção para o Ceará. “Ele foi pobre e conhece o sofrimento da gente, sabe como é difícil crescer sem oportunidade. Ele cresceu pelo esforço e força de vontade. É um batalhador e por isso merece meu voto”, pontuou.
Mônica foi acompanhada durante toda a caminhada por lideranças comunitárias, pelo vereador e deputado estadual eleito Walter Cavalcante (PMDB), e mais de mil militantes. Mônica fez questão de visitar casa por casa, conversando e ouvindo as pessoas. Além da queixa sobre a falta de oportunidade para os jovens, outra demanda bastante citada foi a saúde.
“A saúde precisa de tudo”, observou Milland Rodrigues, 67, auxiliar de enfermagem, que esperava na porta de sua casa. De acordo com ela, não há apoio aos profissionais de saúde e não há condições adequadas para um bom atendimento. Para Milland, a proposta de Eunício em realizar concurso público para 12 mil profissionais da saúde é uma medida providencial e que ajudará muito a saúde em todo o Estado. “Por tudo que vi de Eunício e pelo que tenho acompanhado, sei que ele vai dar um jeito no Ceará”, destacou.
Francisca Ednilma Santana, 38, dona de casa, lamentou não conseguir marcar uma consulta. Se queixa de dores, mas não sabe dizer o que tem, nem quanto tempo peleja para conseguir atendimento. “No hospital não somos bem atendidos eu já tentei, mas não consigo consulta”, reclamou. Na porta de casa, acompanhando a “Onda Verde”, disse que seu voto é no 15 e não tem jeito de mudar. “A gente tem que procurar quem é o melhor. Tenho fé que ele fará alguma coisa”, disse.
Delmira Oliveira, 62, aposentada, também pediu melhorias para a saúde. “É o que mais precisamos”, comentou. Ela defende ser Eunício o único candidato que serve para governar o Ceará. “É o homem certo”, garantiu. Prova disso, segundo Delmira, são as propostas do candidato do 15. As que mais chamam a atenção, segundo ela, são aquelas voltadas para os mais pobres, como o décimo terceiro para quem recebe o Bolsa Família e a extinção das casas de taipa.
Para Mairton Pinto, 42, mobilizador social do bairro Jardim Iracema, Eunício já mostrou em sua trajetória política que tem todas as condições de trazer as mudanças que o Ceará necessita. “Eunício é um homem sério e competente. Tenho certeza que ele vai desenvolver o nosso Estado”, argumentou. Na sua opinião, uma das propostas mais relevantes de Eunício é a garantia da escola em tempo integral, entendendo que essa medida ajudaria muito na melhoria de outra área, a segurança pública.
Conforme Mônica Oliveira, ouvindo os cearenses durante as caminhadas, as maiores queixas são sobre segurança pública e saúde e, no caso das mulheres, creches para os filhos. Nos bairros Padre Andrade e Jardim Iracema, revela, foi a saúde a área mais citada. Um ponto observado durante essas visitas é que cada vez mais as pessoas estão procurando as propostas de Eunício e identificando nelas a saída para os problemas das populações carentes.
“As pessoas estão encontrando no Eunício 15 tudo aquilo que elas esperam do governo, um novo jeito de governar. Hoje saio feliz daqui porque o nome do Eunício foi plenamente lembrado, as pessoas na rua me chamando de um lado e de outro. Isso significa que as propostas dele estão coerentes com a situação atual do Ceará”, comemorou Mônica.
Walter Cavalcante disse estar sentindo cada vez mais as pessoas pedindo por mudança e por um novo Ceará. Para ele, Mônica Oliveira é uma força importante ao longo dessa campanha, pois ela também vai às ruas ouvir os anseios do povo. “Onde o Eunício não está, ela está. Isso é muito importante para todos nós”, finalizou.


Eunício grava vídeo para Internet e afirma que o Ceará vai se libertar dos prepotentes


Eunício Oliveira, candidato ao Governo do Ceará pelo PMDB, gravou nessa reta final de campanha, vídeo para circular nas redes sociais, sobretudo na ferramenta Whats App. O peemedebista, demonstrando confiança na vitória, chama a militância para as ruas e afirma que o Ceará sairá das mãos dos “prepotentes”.
Confira:

Diminuiu circulação de viaturas durante a noite e assaltos aumentam na cidade de Quixadá

viatura_FTA
Tudo indica que os crimes foram praticados pelos mesmos bandidos nos últimos dias. População pode esclarecimento as autoridades.Os estudantes estão revoltados com a onda de assaltos da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Os casos têm ocorrido justamente nos horários de saída das escolas e universidades.Recentemente moradores alegam que as viaturas quase que desapareceram, curiosamente, sempre há veiculopolicial estacionado ao lado do Quartel do 9º Batalhão durante a noite.
Por volta das 21h desta sexta-feira, 17, na Rua Oscar Barbosa, de frente ao Seminário Católico, houve um roubo a uma estudante. A vítima estava andando quando dois indivíduos em uma motocicleta, armados com revólveres a abordaram e tomaram seu celular.
Às 21h45min, na Rua Luiz Lúcio, Carrascal I, houve outro roubo a pessoa. As vítimas foram dois adolescentes, um 15 e outro de 16 anos. Os bandidos levaram dois celulares. Tudo indica que os crimes foram praticados pelos mesmos bandidos.Na última quinta-feira, 16, na Rua Benigno Bezerra, no bairro Campo Velho, uma mulher de 21 anos foi roubada por dois indivíduos, que transitavam também uma motocicleta Honda, modelo Fan e de cor preta.
O condutor teria baixa estatura e de cútis morena, já o garupeiro trajava uma blusa de cor preta, este ultimo, segundo a vítima, estava com uma arma de fogo. Um celular também foi levado.
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190                                                                                                                                          O portal REVISTA CENTRAL 





Entrevista: Eunício Oliveira fala sobre projetos para Iguatu e região


Eunício Oliveira fala durante evento no Cocobó em Iguatu - foto: Alex Santana/Iguatu.netNeste 2º turno a reportagem do portal Iguatu.net está entrevistando os candidatos ao governo do Ceará, neste momento o primeiro a falar para os internautas é o candidato do PMDB, Eunício Oliveira que esteve de passagem por Iguatu nesta quinta-feira,16.
Durante a entrevista o candidato falou sobre vários projetos para a nossa cidade, na área da educação, infraestrutura e saneamento, além disto, envia para a população sua mensagem nesta reta final de campanha.
“ Estamos chegando de uma verdadeira maratona, cheguei agora de quatro municípios e venho para Iguatu falar ao lado dos amigos Tasso Jereissati e Agenor Neto sobre as propostas para o nosso governo em Iguatu e toda a região”, iniciou a conversa.
Questionamos Eunício Oliveira sobre o saneamento de Iguatu, uma obra que é esperada pela população com muita ansiedade, “ temos uma emenda com mais de R$55  milhões para o saneamento da cidade de Iguatu, esta emenda não foi liberada por culpa do prefeito Aderilo Alcântara ou do Agenor Neto que lutam tanto por este benefício, mas a burocracia em Brasília é que está atrapalhando a liberação destes recursos, mas temos um compromisso sobre este problema e vamos conseguir realizar este sonho da cidade quando for governador do Ceará”, destacou.
Eunício também falou sobre o Distrito Industrial de Iguatu, “ sabemos da importância desta ação para Iguatu, um distrito industrial é uma área definida pela prefeitura da cidade e que merece todo o apoio do governo, isto não aconteceu nesta cidade pelo governador atual e comigo será diferente, digo ao povo iguatuense que faremos um distrito com suporte para receber grandes indústrias e será um dos melhores do Ceará”, enfatizou.
O candidato do PMDB destacou que irá auxiliar a cidade para que receba um Campus da UFC e a tão sonhada Faculdade de Medicina, “ são duas lutas que tem a frente o Agenor Neto e que ao chegar ao governo do Ceará terá o total apoio, Iguatu é uma cidade pólo e precisa se equipar para oferecer não apenas aos seus filhos, mas de outras cidades da região, a oportunidade de entrarem no universo do ensino superior. Quando for governador do Ceará, teremos mais força para cobrar do governo federal estes equipamentos para Iguatu”, disse.
Escute a entrevista na íntegra: