sexta-feira, 1 de março de 2013

Quixeramobim Açude da Pompeia recebe segunda limpeza em menos de um mês

Quixeramobim 
Açude da Pompeia
 

A secretaria da Infraestrutura de Quixeramobim realiza mais uma limpeza no açude da Pompeia. Os moradores cobravam do órgão uma solução para acabar com o mau cheiro causado pela grande quantidade de lixo e entulho no local. Essa já é a segunda limpeza realizada no reservatório em menos de um mês.

Nesta quinta-feira, 28, e hoje, sexta-feira, 01 de março, homens da secretaria trabalham na remoção da sujeira acumulada nas margens do açude. Curiosos que passam pela CE 060 acompanham a retirada do material poluente.
Postado por: Jornalismo -

espoliEm entrevista, a estudante contou ainda que curte o bom e velho rock
Catarina Migliorini, de 20 anos, vendeu virgindade em leilão pela internetFoto: André Nespoli

Catarina Migliorini, a moça que leiloou sua virgindade para um ousado projeto de documentário, diz que já descartou ter sua primeira vez com o japonês, denominado Natsu, que havia arrematado sua virgindade por cerca de R$ 1,5 milhão. Mais: ela pode ainda aceitar uma proposta melhor ou reservar a perda da vingindade para um novo amor. Em entrevista, a estudante contou ainda que curte o bom e velho rock, sabe tocar Beethoven no piano e está em dúvida entre estudar medicina na Argentina ou fazer um mochilão pelo mundo.

Seu nome verdadeiro é Ingrid, certo?

Mulher alega que criatura estranha apareceu em foto nas Filipinas (Foto: Reprodução)


http://s2.glbimg.com/RpGVbqr9IwOzWdtZvf53RPdcvEmt2WJ44srIxqeDV0NIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/02/28/sem-titulo-2.jpg
 (Foto: Reprodução)
Uma funcionária municipal de Bacolod City, nas Filipinas, disse que uma criatura estranha que se parece um extraterrestre surgiu perto dela em uma foto tirada por um colega de trabalho por volta das 16h da última terça-feira, segundo o jornal "Visayan Daily Star".

 A funcionária identificada como Emily Santodelsis contou que pediu para seu colega de trabalho Arian Ponce tirar uma foto dela com o celular, mas, quando olhou a imagem depois, ela viu uma criatura de aparência estranha que parecia um alienígena em pé ao lado dela.
http://s2.glbimg.com/oNxcQIIWX_kusgalbOa1CUK6dy_n3UHxuT_FMsz-RaBIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/02/28/sem-titulo-1.jpg
Filipina alega que criatura estranha apareceu em foto (Foto: Reprodução)


Do G1, em São Paulo

A difícil realidade de quem sofre com a seca


http://imgs.opovo.com.br/app/noticia_132346504881/2013/02/28/3013828/6.jpg
FOTO: EDIMAR SOARES(O POVO)
Depois de meses, choveu no sítio Mirasul, zona rural de Iguatu, a 384,1 km de Fortaleza, na região centro-sul do estado. Naquela madrugada, a precipitação não foi mais do que uma neblina. Nem deu para fazer água, me diz o agricultor Alcides da Silva, 37, morador do lugar desde que nasceu. Tivesse enchido a cacimba ao lado da casa, não seria necessário ir pegar água no pequeno reservatório a cerca de um quilômetro dali. Vou fazer o trajeto, junto com Alcides, até lá.

Feirantes de Iguatu sofrem com a seca



Vários feirantes de arroz, legumes, queijo e feijão, reclamam da estiagem no ano de 2013.
http://www.maisfm.org.br/images/noticias/2013/02fev/26fev_seca.jpg
FOTO:Fagner Leandro
Segundo os comerciantes, as vendas estão poucas, as pessoas procuram o menor preço, não encontram e acabam voltando para suas casas sem comprar nada, pois o preço por conta da estiagem sobe muito, e quando compram é muito pouco.

 “A dificuldade está muito grande, as dificuldades são grandes, o preço muito elevado, mas não podemos fazer nada, os preços subiram brutalmente, as mercadorias que comprávamos por cinqüenta reais, hoje compramos por duzentos reais, isso tudo por causa da seca.” Disse o Senhor Robério, feirante de Iguatu.

MAIS FM IGUATU


Rosana Ferreira, eleita Miss Bumbum Brasil pela revista "Sexy", contou suas preferencias na cama para o jornal "Extra" e para uma noite gostosa, ela precisa começar com vela, chocolate e rosas.
"Quando penso em sexo, não penso em sexo anal. Pra rolar, tem que ser com muito carinho. Não sou mulher de fazer as vontades do cara só por fazer", disse.
Solteira, a capixaba contou algumas histórias quentes que já rolaram em lugares inusitados, como transar na praia.

"Uma vez, transei no colo do meu namorado, enquanto ele dirigia na estrada. Mas ele estava devagar pra não provocar nenhum acidente", afirma.

Quanto às fantasias sexuais, ela confessa que já realizou algumas, mas ainda continua a espera de alguém para realizar outras.
"Já fiquei com policial, médico. Não tenho mais essa fantasias. Tenho curiosidade de fazer sexo a três, mas falta coragem", conta. "Seria eu e mais dois homens. Não curto com mulher. Eu gosto é de homem", acrescenta.