domingo, 16 de fevereiro de 2014

“Lei Seca”: Três motociclistas são flagrados bêbados em Quixadá e Pedra Branca



A infração administrativa ocorre caso o condutor apresente qualquer concentração de álcool por litro de sangue, medição igual ou superior a 0,05 mg de álcool por litro de ar.
This is a medical emergency and might create a serious condition that must definitely be corrected with surgery online query cialis lowest price Although titration might be rapid to days, some patients experience negative effects and might take more time to arrive at their maximum tolerated dose cialis 10mg Canadian Urological Association Guidelines Committee buying essays.
Em dezembro de 2012 foi sancionada a Lei nº 12.760, que reforça a popularmente conhecida “Lei Seca” (nº 11.705/2008). Trata-se de uma alteração no Código de Trânsito Brasileiro que, além de aumentar o valor da multa administrativa (de R$ 957,69 para R$ 1.915,38, podendo dobrar em caso de reincidência no período de 12 meses), amplia as possibilidades de provas da infração de dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer substância psicoativa, as quais foram disciplinadas pelo Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) na Resolução nº 432 de 23 de janeiro de 2013. Diante de tantos casos e informações, muitos desafiam as leis e a vida.
Em Pedra Branca dois motoristas foram presos acusados de dirigirem sob efeito de álcool. Segundo a polícia dois os indivíduos estavam em atitude suspeita motocicleta de placa HYC-1467, no bairro Vila do Padre. O condutor da moto era Francisco Antônio Alves Francelino, 20 anos, estava embriagado. Ainda foram encontrados sete papelotes de cocaína com o garupa.
Policiais também prenderam na Av. Doca Belo, Gilsivan do Nascimento Félix, 22 anos, que estava com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, ao mesmo foi dada voz de prisão e conduzido à Delegacia.
Em Quixadá, na Rua Paraguai, no bairro São João, um jovem de 24 anos, que estava pilotando a motoneta de placa HXS-499, foi preso por está com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. O acusado foi conduzido ao posto da PRE, onde foi realizado o teste do bafômetro e o resultado foi 1,04 mg/l.
O indivíduo juntamente com a motoneta foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.
A direção de veículos sob os efeitos do álcool ou de outra substância psicoativa poderá ser atestada por meio de teste de etilômetro (“bafômetro”), exame de sangue/laboratorial, exame clínico, ou constatação pela autoridade de trânsito de conjunto de sinais que indiquem alteração de capacidade psicomotora*. Além disso, poderão ser utilizados prova testemunhal, imagem, vídeo ou quaisquer outras formas de prova admitidas em direito.

Mistério: Homem é assassinado com quatros tiros na cidade de Canindé



demonstrates a practically complete recovery occur in % of cialis online buy cheap. The researchers stressed that the workers were exposed to BPA levels about times more than what most Chinese or Americans will be subjected to in everyday life cialis vs viagria You could just learn that you may be fine at mg or even mg online.
morte_Caninde_palestrina_jornal

.Segundo familiares, o mesmo não vinha recebendo ameaças de morte. A Polícia irá investigar o caso e pede o apoio da população.
Foi executado a bala Marcos Roberto Oliveira Justino, 35 anos, era residente na Rua José Veloso Jucá no Bairro Alto Guaramiranga. A vítima era conhecida como Gola.
Segundo a Perícia, Marcos Roberto foi executado com pelo menos quatros tiros que o acertaram na garganta, perna, cabeça e tórax. O Delegado plantonista da Delegacia de Canindé, Milson Teixeira, informou a nossa reportagem que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.
Ninguém soube informar as circunstancias do crime. No momento do homicídio a vítima estava em uma motocicleta Kasiski, de cor preta. Uma equipe do Grupo Socorro de Urgência foi acionada para o local, mas a vítima já estava em óbito. Segundo familiares, o mesmo não vinha recebendo ameaças de morte. A Polícia irá investigar o caso e pede o apoio da população.
Com informações da Rádio Jornal de Canindé
Serviço:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)
Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte
Fone: (085) 3343.6813

Escola em Quixeramobim realiza encontro com familiares de alunos em busca da paz



Na sequência, houve o lançamento oficial do projeto: A paz começa em casa e a oficina formativa com o tema: tipos de educação na família.
A Escola Cel. Humberto Bezerra, sitiada na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, realizou entre os dias 14 e 15 o seu I encontro com famílias/2014 com o tema: A Paz começa em casa.
A abertura do evento foi marcada por acolhida festiva realizada pelo Núcleo Gestor, expressando a alegria de receber as famílias, razão de ser da escola. Em seguida, toda a equipe escolar foi apresentada e os projetos 2014 foram expostos para apreciação e sugestões de melhoria.
Foi relevante a participação da equipe da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do município, que ministrou uma palestra sobre o programa Bolsa Família, orientando e abrindo sessão tira dúvidas com a participação das famílias.
Na oportunidade, o Núcleo Gestor realizou uma exposição com dicas sobre como a família pode ser parceira na construção do sucesso escolar de seus filhos. Na sequência, houve o lançamento oficial do projeto: A paz começa em casa e a oficina formativa com o tema: tipos de educação na família e suas consequências, favorecendo a reflexão e fortalecendo o compromisso da família e da escola rumo ao desafio de uma educação para paz.