domingo, 23 de junho de 2013

EFEITOS da SECA > Discussão por capim termina com casal e filho baleados em Quixadá

Quixadá > Um casal foi baleado no fim da tarde deste sábado, 22, na localidade de Juá, na zona rural de Quixadá. Um filho deles, de 25 anos, também foi atingido. As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Eudásio Barroso. Conforme informações colhidas pelo Diário Sertão Central, o agricultor, de 55 anos, foi atingido por três disparos, um no maxilar do lado esquerdo, um na perna direita, e o outro no abdome. A esposa dele, 50 anos, foi atingida por dois projeteis, um de raspão na cabeça, e o outro nas costas. O filho teve a mão direita quase esfacelada por um tiro de espingarda calibre 12.

Mãe e filho foram transferidos para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza. O estado deles é considerado grave. Conforme levantamentos feitos pelo inspetor da Polícia Civil de Quixadá, Renato Cosmo, o autor dos disparos foi um sobrinho do casal. Ele havia discutido com o primo, Eduardo Gomes Lopes, 25 anos, filho do casal baleado, por causa de uma forragem. Como o inverno não foi bom na região, e falta pasto para os animais a disputa pelo capim é grande. Mais detalhes não foram informados. A Polícia trabalha para localizar o autor dos disparos.
Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com

Fenômeno deixa a Lua maior e mais brilhante neste domingo



v                                                                   Fotos  VAlmir  Holanda
A lua irá parecer maior e mais bonita na noite de domingo (23) - a chamada Superlua, nome popular para o perigeu lunar, ponto de maior aproximação do satélite com a Terra.
A expectativa é de que a Lua esteja 14% maior e 30% mais brilhante do que nos dias normais. Outro fenômeno do tipo só deve acontecer no ano que vem depois deste domingo.
Como tem uma órbita elíptica, a distância entre Lua e Terra varia. A cada dia 30 dias, a Lua chega ao ponto máximo de aproximação da Terra. Quando acontece o perigeu, a Lua fica a cerca de 356 mil km distante da Terra - a média é de 380 mil km.

Aline Bernades é a capa da edição de julho da revista Sexy.


A morena de 26 anos foi escolhida pela publicação masculina para ser a musa da Copa das Confederações.
A modelo contou que para dar sorte ao Brasil nos jogos, iria assistí-los sem calcinha.
O ensaio foi clicado pelo fotógrafo Marco Pinto, em São Paulo.
Para as fotos a Musa da Copa diz que se inspirou na campeã da Fazenda 5, a modelo Viviane Araújo: “Não é de hoje que eu a acompanho, as revistas que a Vivi já fez, passa para mim uma ousadia, uma coisa muito bonita, sem ser vulgar, por isso me inspirei nela” ressaltou a beldade.
Em entrevista, ela afirmou que gosta de assistir filme pornô e que vai ficar feliz em saber que muitos homens irão "homenageá-la" ao verem o ensaio.
Vale lembrar que ano passado, a morena representou o estado do Mato Grosso no concurso Miss Bumbum 2012.


                                                                  Postado por    Fotos  Valmir