segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Colisão entre carro e moto é registrado no bairro Combate, em Quixadá

Um colisão entre uma moto e um carro foi registrada no final na tarde desta segunda-feira (02) na Rua Basílio Pinto, nas proximidades do prédio onde funcionava a Delegacia Regional de Polícia Civil, no bairro Combate, em Quixadá.
Segundo as primeiras informações, o causador do acidente teria sido o condutor da motocicleta que avançou a preferencial e colidido com o carro. A vítima foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento. Ainda não há maiores informações sobre o estado de saúde da vítima.
Maiores informações a qualquer momento.                                                                         do site MonólitosPOST 

Final de semana com duas mortes em três acidentes de trânsito em Quixeramobim


Foto: Reprodução WhatsApp
Dois acidentes na zona rural e um terceiro na sede do município de Quixeramobim, resultaram em duas mortes. Os dois acidentes fatais foram registrados, um no Distrito de Belém e outro em Damião Carneiro.

Conforme o boletim da Polícia Militar, por volta das 15h:30min, deste domingo, 01, uma viatura foi acionada a comunidade de Poço Cercado, em Damião Carneiro, onde populares informaram que Antônio Cesar Nogueira Farias, 26 anos, agricultor, havia sido encontrado caído em uma estrada, sem vida. Uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, placa OIL5711, que provavelmente estava sendo utilizada pela vítima também foi encontrada próximo ao local do corpo. Tudo indica que ele sobrou em uma curva.

O rabecão do Instituto Médico Legal de Quixeramobim (IML), foi acionado para realização dos trabalhos periciais. 30 minutos depois, por volta das 16 horas, na comunidade de Descanso, no Distrito de Belém, a 3 km da sede, foi registrada uma colisão entre um Fiat/Punto, de placas NUN 1121, e uma motocicleta, que deixou uma criança morta e mais quatro feridos.

Conforme dados apurados pela reportagem, uma criança de três anos, Laura Timóteo da Silva, não resistiu e acabou falecendo. Outras quatro vítimas foram socorridas, dentre elas o pai da criança, o cabeleireiro, Erinaldo Timóteo da Silva, 32 anos. O homem foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. A menor E. S. F., 15 anos, Leidiane Sampaio da Silva, 30 anos, e Francisco Clelton Barbosa de Sousa, 24 anos, foram socorridos. Segundo o HRDPN, eles sofreram escoriações. Todos estavam no veículo. Autarquia Municipal de Trânsito, Polícia e SAMU trabalharam junto no atendimento ao acidente.

Ainda no final de semana houve uma colisão entre dois carros, um Gol e uma Montana, na entrada da Ponte da Maravilha, mas ocorreram apenas danos materiais.
/ Foto: Reprodução WhatsApp

Após procedimento cirúrgico, Dom Adélio Tomasin agradece manifestações de carinho


Na última semana, o Bispo Emérito de Quixadá, Dom Adélio Tomasin, 87 anos, passou por um procedimento cirúrgico e já se encontra em sua residência naquele município. O mesmo passou mal e deixou alguns amigos preocupados.

O procedimento para receber um marca-passo ocorreu na manhã do último sábado, 30. Já nesta segunda-feira, 02, o mesmo encaminhou uma pequena nota à reportagem em que agradece as manifestações de carinho que recebeu:

"Caríssimos amigos e amigas de Quixadá, sensibilizado pelas inúmeras e carinhosas manifestações de solidariedade e  também pelas orações para o restabelecimento da minha saúde, quero expressar meus sinceros agradecimentos. Deus abençoe a todos. Continuem rezando. Um fraterno abraço. 

Dom Adélio Tomasin".

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação