segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Dia de Fúria: Homem embriagado invade sede da polícia e apedreja viatura em Quixeramobim



Policiais que se encontravam para a troca de serviço na manhã deste domingo, 11, na Unidade de Segurança Integrada em Quixeramobim, foram surpreendidos por um homem que passou a depredar uma das viaturas.

O caso foi registrado por volta das 05h50min, aonde segundo a polícia, José Ribeiro do Nascimento, 35 anos, com visíveis sintomas de embriaguez, chegou até a Unidade de Segurança Integrada e passou a depredar a viatura 1275, que se encontrava estacionada no pátio para a troca de turno dos policiais. Diante do ocorrido os policiais militares que estavam de serviço prenderam o mesmo e o conduziram até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá,  onde foi entregue à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Rio terá toplessaço para apresentar novas musas


1As musas do toplessaço do Rio serão apresentadas ao público no dia 20 de janeiro em um evento na praia de Ipanema, Zona Sul, onde todas (e todos) estão convidados a deixar os seios de fora. Será a segunda edição do movimento, que, no fim de 2013, levou mulheres à orla carioca para quebrar o tabu em relação a “criminalização do nu”, segundo a organizadora do Toplessinrio, Ana Paula Nogueira.
De acordo com a idealizadora, o evento terá até DJ e um convidado surpresa para “comemorar um ano de atuação” do movimento. Escolhidas através de um concurso na internet, Natache Iamayá e Karla Klemente — as novas musas do concurso — serão, enfim, vistas em carne e osso.
Encerrada em dezembro, a votação para escolher a nova representante do movimento teve uma mudança de última hora. “Resolvemos eleger duas musas, uma representante do júri oficial e a outra do popular, pois achamos que elas traduzem o espírito do nosso movimento. A Natache com seu rosto e gestos de menina e a garra de uma leoa. E a Karla, que é um furacão de sensualidade com a leveza de uma bailarina”, relembra Ana Paula.
O concurso teve mais de 50 inscritas e 10 finalistas que cumpriram todas as etapas do regulamento. O formulário incluiu dizer o que uma mulher precisa para ser musa e como definiria o Rio de Janeiro.
Natache, que é cadeirante devido a uma doença degenerativa, diz que seu ideal vai além do topless. Ela se considera também uma representante do combate ao preconceito.
“Eu fiz campanha para votarem, divulguei muitas informações no Facebook. De certa forma, todos me incentivaram e deram muito apoio. É muito novo uma deficiente participar de um concurso de beleza e lutando por um ideal que vai além do topless, porque a minha intenção não é aparecer de peito de fora. Meu objetivo é combate preconceitos e estereótipos. Esse concurso é uma forma de luta contra tudo isso”, disse Natache.
G1

Idoso tem corpo dilacerado ao tentar manusear forrageira



iml afogado
Um idoso de 61 anos morreu ao meio dia desta segunda-feira, 12 de janeiro, ao se desequilibrar e ter seu corpo dilacerado por uma forrageira, no Sítio Alto da Areia, próximo ao Sítio Jurema, zona rural da cidade de Jucás.
Sebastião Cadete da Silva teria ido até a roça quebrar milho para preparo de silagem – tipo de alimento muito comum nas fazendas leiteiras – quando esocrregou e caiu na maquina de forragem.
Seu braço direito e parte do corpo foi “sugado” pela máquina. Parte do corpo do agricultor aposentado foi dilacerado. Sebastião teve morte imediata. Policiais militares, civis e a políca forense estiveram presentes no local.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal – IML de Iguatu.
Redação Iguatu.Net