quinta-feira, 23 de junho de 2016

Adolescente de 17 anos é alvejado à bala em Quixeramobim


A polícia registrou uma lesão corporal a bala na noite desta quarta-feira, 22, na cidade de Quixeramobim. O caso aconteceu por volta das 19h30mim na Rua Humberto Martins, Bairro Conjunto Esperança.
Segundo informações da polícia, dois indivíduos que andavam em uma motocicleta não identificada, efetuaram um disparo contra a vítima que se encontrava sentado em uma calçada.  Segundo informações repassadas pelo  médico que atendeu a vítima, o mesmo apresentava uma perfuração no ombro direito.  A polícia também informou que o adolescente responde ao ART. 121 do CPB.
O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Dercy Gonçalves faria 109 anos nesta quinta e ganha homenagem do Google

O Google fez um doodle nesta quinta-feira (23) para celebrar a data de nascimento da atriz, humorista e cantora brasileira Dercy Gonçalves.  Ela faria 109 anos hoje. Conhecida por suas participações divertidas na TV, Dercy tinha um bom humor e era famosa por falar palavrões. Foi reconhecida pelo Guinness Book como a atriz com maior tempo de carreira na história mundial (86 anos). Dercy faleceu em 19 de julho de 2008, aos 101 anos de idade. (Do Virgula UOL)

PSB irá compor chapa com PMDB em Quixeramobim; Outros dois nomes seguem na pré-candidatura, incluindo atual prefeito

Próximo dia 20 de julho inicia o prazo para realização de convenções destinadas a deliberar sobre coligações e escolher candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador. O prazo se encerra dia 05 de agosto e até lá tudo deverá ser definido.

E quanto mais o tempo passa, mais as articulações políticas em Quixeramobim vão se afunilando. Esta semana foi anunciada uma mudança na pré-candidatura de uma das alas da oposição local à Prefeitura Municipal.
A cabeça da chapa continua mantida e tem como pré-candidato a prefeito, o deputado estadual Tomaz Holanda (PMDB). Já a vaga de pré-candidato a vice, que antes seria do médico Rômulo Coelho, deverá ser destinada agora a seu filho, o vereador Rômulo Filho (PSB).
Já pela base governista o atual prefeito Cirilo Pimenta (PDT) deve tentar reeleição. A vaga de vice até então está nas mãos do atual vice-prefeito, Tarso Borges, mas cogita-se ainda o nome do ex-prefeito Edmilson Junior como pré-candidato a vice na futura chapa de Pimenta.
Por outro lado, também caminhando como oposicionista, segue Clébio Pavone (SDD), que ainda não teve o nome de seu pré-candidato a vice anunciado formalmente. O vereador tem afirmado que não abrirá mão da candidatura. Entretanto, há um ponto em comum entre Clébio e a gestão municipal, o nome do ex-prefeito Edmilson Junior, que caminha com o prefeito Cirilo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação