quinta-feira, 2 de junho de 2016

Grupo explode banco em Monsenhor Tabosa; Bandidos fogem em direção a Boa Viagem


Bandidos explodiram na madrugada desta quinta-feira (2) uma agência bancária em Monsenhor Tabosa, no Sertão Central. De acordo com a Polícia Militar, a ação contou com a participação de cerca de dez homens armados de pistolas e escopetas. Eles invadiram a agência e detonaram o cofre com os explosivos. A quantia levada não foi divulgada. A polícia informou que eles fugiram em um carro branco em direção a cidade de Boa Viagem.

Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades vizinhas trabalham em diligências para encontrar pistas que levem aos suspeitos.

Esse é o trigésimo caso de ataque a banco no estado em 2016, segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará. (Do G1-CE)

Mistério em Senador Pompeu: Mulher é encontrada morta dentro de escritório de advocacia

morte-senador-pompeu-foto whatsAPP, Ceará,
A cidade não registrava um crime de morte há pelo menos 4 meses.
Senador Pompeu: Uma mulher de aproximadamente 40 anos foi encontrada morta dentro de um escritório de advocacia no centro da cidade. A repercussão do caso começou por volta das 18:00, depois do ocorrido. Segundo informações de pessoas que estiveram no local a mulher identificada por Geane Magalhães Pimenta estava ensanguentada e provavelmente com sinais de asfixia, além de perfurações pelo corpo. de acordo com testemunhas, não havia sinais de arrombamento, no prédio aonde ela trabalhava e foi encontrada morta. 
Outras informações de pessoas que conheciam a vítima  é de que ela era um pouco reservada, ou seja, não tinha namorado, nem marido e era muito dedicada ao trabalho. De acordo com as primeiras informações de pessoas que estavam no local, visivelmente dava para perceber as perfurações e que provavelmente a vítima pode ter sido asfixiada através de um pano, amordaçando a boca, que estava próximo ao corpo. O crime abalou a população do pequeno município, pelo fato da vítima ser bastante conhecida e pela forma brutal como aconteceu.
                                                             PUBLICADO POR: WALTER LIMA                                                                  Foto WhatsApp Cidadão