quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Colisão lateral entre carro e moto deixa motoqueiro ferido em Quixeramobim



Um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira, 07, deixou um motoqueiro ferido na cidade de Quixeramobim. O caso foi registrado por volta das 21h20min, na Rua 25 de Março, no centro da cidade, próximo ao colégio Virgilio Távora.
Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, o acidente, uma colisão lateral, envolveu uma motocicleta Honda 150 de cor preta e placa HWQ 8293, com inscrição de Quixeramobim, e um automóvel Parati de placas HWU 7675, também com inscrição de Quixeramobim. O motoqueiro foi socorrido pelo Samu com escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. . O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

PM do Ceará vai investigar vídeo em que policial retira tatuagem de preso com um facão

CEARÁ: PM arranca tatuagem de bandido com facão durante sessão de tortura. Assista o vídeo. Cenas fortes!


Aparentemente, a tortura ocorre porque o rapaz tem um palhaço desenhado nas costas
Um vídeo que circula em grupos des redes sociais mostra um policial militar, aparentemente pertencente à corporação do Estado do Ceará, utilizando um facão para torturar um suposto bandido. O PM passa todo o vídeo raspando o lado esquerdo das costas da vítima.

O rapaz, que chora enquanto sangra, é ainda agredido com a ponta do facão e com a lateral da lâmina. Outra pessoa, que acompanha a sessão, dá dois violentos chutes na região do tronco da vítima. É possível ver que ela usa coturno semelhantes aos da PM.

Aparentemente, a tortura ocorre porque o rapaz tem uma tatuagem de palhaço nas costas. 

Veja o vídeo:

  | DestaquesNotícias


Presidiário é assassinado a bala a cem metros da cadeia em Quixadá

Um assassinato foi registrado na manhã desta quinta-feira, 08, no município de Quixadá, no sertão central.
De acordo com as primeiras informações a vítima foi o presidiário Josué Maciel de Menezes. A vítima estava no regime semi aberto, dormia na cadeia e era liberado pela manhã.
Segundo a polícia, Josué havia saído da cadeia por volta das 06 horas da manhã quando a aproximadamente cem metros da penitenciária dois homens em uma motocicleta modelo Titan, de cor vermelha, efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Informações iniciais dão conta de que pelo menos três disparos atingiram a vítima na região das costas. O presidiário chegou a ser socorrida para o hospital Dr. Eudásio Barroso, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.
A polícia está diligenciando na tentativa de identificar e prender os assassinos, contudo até o momento ainda não obtiveram êxito. | Destaque HomeNotícias