quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Geisy Arruda diz que gosta de apanhar na hora "H"

-

geisy_2Geisy Arruda continua se superando quando o assunto é sexo. A modelo, prestes a estrear ensaio sensual para o Paparazzo, que vai ao ar nesta sexta (31), revelou agora que gosta mesmo é de ser dominada durante a transa e que até um "tapinha" é bem-vindo para apimentar a relação.

"Gosto dessa coisa do cara dizer 'quem manda sou eu', do macho alfa, de ser passiva. Acho que um tapinha, uma marquinha e um puxão de cabelo na hora do sexo são ótimos. Apanhar assim é bom. Costumo dizer que se me bater, eu me apaixono", disparou.

Geisy também ressaltou que não faz o tipo convencional em relação a lugares para fazer amor. "Já transei na praia, dentro do carro, na escada do prédio, na piscina, no mar, em camarote na balada. Não gosto de cama, acho que é bom só quando você tem muito tempo de relacionamento. Prefiro sempre lugares mais inusitados. Todos os caras com quem transei pela primeira vez em lugares diferentes viraram namorados. Eles gostam", afirma.

Sete homens com armas de grosso calibre fazem “arrastão” na zona rural de Banabuiú


Várias pessoas passaram por momentos difíceis nas mãos de sete bandidos na estrada de acesso a localidade de Laranjeira, zona rural do município de Banabuiú, no Sertão Central cearense. Os assaltantes estavam usando armas de grosso calibre.
De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos estavam com armas longas, chegaram em um veículo Polo, de cor preta, abordaram algumas pessoas que transitavam naquela localidade e fizeram um verdadeiro “arrastão”. Os elementos fugiram no sentido ao município de Jaguaretama.
Policiais Militares fizeram varredura na área da ocorrência, passando por Cacimbas, Cumbe, Limoeiro, até Jaguaretama, mas nada foi localizado.
Até o momento, apenas três compareceram naDelegacia da Polícia Civil de Banabuiú para realização de procedimento. Eles revelaram que tiveram um Fiat Strada, branco, de placas ORZ-1085, uma motocicleta, celulares, carteiras e dinheiro levados pelo grupo.
As demais vítimas até o momento não compareceram à Delegacia para realização de Boletim de Ocorrência, inclusive uma vítima que teve uma motocicleta roubada.
Clique na opção "Curtir" em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Municipal  de Banabuiú (12° Região)
Avenida Queiroz Pessoa,538

Telefone: (88) 3426.1190

MULHER É FLAGRADA CORRENDO NUA EM PARQUE E É DETIDA EM PORTO ALEGRE 15:58




Mulher corria nua no Parcão, em Porto Alegre (Foto: Diego Vara/Agência RBS)
Uma cena inusitada surpreendeu os frequentadores de um dos mais tradicionais parques de Porto Alegre na manhã desta quinta-feira (30). Por volta das 11h, uma mulher foi flagrada correndo nua e descalça no Parque Moinhos de Vento, o Parcão. Além de ser ponto de encontro dos gaúchos, o local reúne praticantes de corrida e caminhada.
Ao ser alertada por pessoas que estavam no parque, a Brigada Militar foi até o local e a abordou. A mulher foi levada em uma viatura até um posto de saúde na Zona Norte de Porto Alegre, onde ela ainda passava por avaliação psiquiátrica às 17h30.
Segundo testemunhas, os policiais usaram um lençol do posto para enrolar a mulher e levá-la para atendimento. A polícia não deve registrar boletim de ocorrência. A Secretaria da Saúde disse que só irá se manifestar depois que o atendimento for concluído.

Proporcionalmente PI é o estado com maior percentual de acidentes de moto


Proporcionalmente ao número de habitantes, o Piauí é o estado com maior quantidade de acidentes de motos, a maioria envolve homens que ficam pelo menos um mês afastados do trabalho e os prejuízos para as empresas e também para as vítimas são inevitáveis.
Segundo o Instituído de Pesquisas Aplicadas (IPEA) o país gasta R$ 40 bilhões por ano no caso de morte ou por invalidez em acidentes em geral e a estimativa com perda por morte corresponde a 60% do valor, o que representa R$ 24 bilhões.
Somente de Janeiro a junho deste ano 259.845 pessoas ficaram inválidas em todo o país por acidentes com moto. No Hospital de Urgência de Teresina realizou somente este ano 12.332 atendimentos vítimas de acidentes de trânsito,  9.955 deles estavam em motocicleta, esegundo especialistas 65% das vítimas deixaram o hospital com sequelas.
O mototaxista Domingos Cantuário carrega no corpo as marcas da violência no trânsito. Ele trabalha no ramo há mais de 10 anos de sofreu desde 2011 três acidentes que o deixaram três anos sem trabalhar. “Nesse período eu contei com a ajuda dos amigos que juntavam dinheiro e me davam para que pudesse aliviar os danos”, contou.
O neurocirurgião Daniel França alertou que nem é precisou sofrer pancadas na cabeça para ficar com sequelas incapacitantes, pois a simples desaceleração brusca faz o cérebro chacoalhar dentro do crânio que ocasionam lesões irreversíveis.
“Ninguém volta a ser  o que era antes, porém existem as sequelas que chamam a atenção, com um lado do rosto paralisado, um lado do corpo sem poder movimentar e existem também aquelas que atingem o cérebro que não se manifestam obviamente, elas comprometem a capacidade de raciocínio”, explicou.
Fonte: G1 PI

Capotamento deixa três pessoas feridas em Quixadá



Um capotamento registrado no final da tarde desta quarta-feira, 29, deixou três pessoas feridas no município de Quixadá. O acidente aconteceu na CE 060, cerca de 16 km da sede do município, próximo a entrada de Banabuiú.

Segundo informações da polícia o acidente envolveu um Fiat Uno. O condutor do veículo foi identificado como sendo um empresário de Milhã. O mesmo disse que um caminhão o fechou vindo a perder o controle do carro. Um homem de aproximadamente 60 anos foi o primeiro a ser socorrido com traumatismo craniano e encaminhado ao Instituto Dr. José Frota em Fortaleza. Populares disseram que o mesmo foi jogado pra fora do carro.  O condutor e outro passageiro foram socorridos para o Hospital Eudasio Barroso com escoriações pelo corpo.

Recém-solteira, Nakamura mostra aula de surfe: ‘Mar faz esquecer problemas’

Carol Nakamura (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carol Nakamura postou fotos em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 30, em que aparece fazendo aulas de surfe com o instrutor Pedro Pires. “Viciada como pode? @pedropiresrj”, escreveu ela na legenda de um registro em que aparece ao lado do professor.
“Um momento único e muito feliz… O mar recarrega, te faz esquecer qualquer problema… Purifica a alma! Simplesmente feliz! Foto by @tiagodiogoo @pedropiresrj @raphaellacchine”, postou em uma imagem em que aparece tentando se equilibrar na prancha.
Em seguida, foi a vez de Pedro Pires republicar a imagem e elogiar a aluna. “Daqui a pouco vai estar dando trabalho no mar”, disse ele. Na terça-feira, 28, a repórter do “Domingão do Faustão” já havia mostrado um registro em que aparecia ao lado de Pedro e escrito na legenda: “Valeu a pena acordar às 6h”.
Como Carol está solteira desde que terminou com o ex-noivo, Sidney Sampaio, alguns seguidores já começaram a especular sobre um possível novo romance nos comentários. Ela nega e se diverte: “O pessoal é muito doido! Não postava foto de homem antes porque estava namorando. Mas agora não devo satisfação para ninguém. O fato do Pedro ser um gato – e ele é mesmo -, não quer dizer nada. Ele tem namorada, que, aliás, deve estar me amando nesse momento, né (risos)? Eu e ele já nos conhecíamos da agência de modelos e agora uma amizade está surgindo. Estou viciada no surfe não no Pedro”.
Carol Nakamura e Pedro Pires (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fonte: Ego

Romeiros de Teresinha passam por susto durante colisão na subida do Santuário de Quixadá



colisao_carro_onibus_santuario
Os peregrinos foream depois à cidade de Canindé, para visita ao maior Santuário franciscano da America Latina.

Romeiros da cidade de Teresinha, no estado do Piauí, passaram por um grande susto quando estavam subindo a Serra Urucum, acesso ao Santuário de Nossa Senhoria Rainha do Sertão, localizado no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. Houve uma colisão em uma curva.
Segundo o condutor do ônibus de placas ADT-5156 de Teresinha, o seu veículo estava subindo a serra sem nenhum problema, mas o condutor do carro Fiat de placas OSM-5675, Fortaleza, teria avançado um pouco a preferencial, ocasionando o impacto. Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais e sustos para o passageiro. O motorista do automóvel colocou a culpa no motorista do ônibus.
A romeira Célia Aragão, 49 anos, disse que pensava que o ônibus estava virando, “foi graças a Nossa Senhora que nos protegeu”, acredita a religiosa. Os motoristas não quiseram entrar em acordo, a polícia foi acionada para o local.
Após visita ao Santuário de Nossa Senhoria Rainha do Sertão, os peregrinos seguiram para a cidade de Canindé, também no Sertão Central cearense para visita ao maior Santuário franciscano da America Latina.
 O portal REVISTA CENTRAL=

Colisão entre caminhão e moto deixa uma pessoa ferida em Iguatu

-

-


O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (28) por volta das 10h no cruzamento da Avenida Perimetral e Cruzeiro do Sul, próximo ao Hotel Havena.

A moto era conduzida por Cristiany Vieira de Souza, 28 anos, vendedora, que foi socorrida para a Emergência do Hospital Regional de Iguatu apresentando ferimentos leves.

O motorista do caminhão de placa MXC-9338, identificado por Claudione Salviano Leite, 31 anos, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar depoimento.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local e tomaram as medidas cabíveis.

(Atualizada às 07:36 desta quarta-feira, conforme informações contidas no Boletim de Ocorrências da PM) 

Quem ganha força no Ceará com as vitórias de Camilo e Dilma

O governador Cid Gomes (Pros) e o deputado federal José Guimarães (PT) são alguns dos nomes citados entre os mais beneficiados politicamente com as vitórias de Camilo Santana (PT) e Dilma Rousseff (PT), segundo dirigentes partidários e parlamentares ouvidos pelo O POVO. Ao mesmo tempo, Tasso Jereissati (PSDB), após quatro anos de recolhimento, volta ao Senado como figura de destaque na oposição a Dilma.
Depois de fazer o sucessor, Cid é cotado nos bastidores como ministro do segundo mandato de Dilma. “O que ele fez, saindo do PSB e entrando num partido pequeno para continuar apoiando a Dilma, e apoiando o Camilo em vez de nomes do Pros, mostrou desprendimento político, e isso o fortalece”, disse um deputado estadual do PT.
Desde o ano passado, Cid tem declarado que pretende passar uma temporada nos Estados Unidos quando terminar o mandato. Seja qual for seu destino, “ele terá uma ascendência muito grande sobre o Camilo, não há dúvida”, afirmou um outro integrante do PT. “O Cid é o grande vitorioso nessa eleição. Ele teve a capacidade de nos convencer, apresentar o nome, pensar a estratégia”.
Zezinho e Izolda
O presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (Pros), e a futura vice-governadora, Izolda Cela (Pros), também sobem na escala política a partir de 2015, segundo os políticos consultados pelo O POVO.
Na opinião de uma liderança petista, “o Zezinho vai ser a face externa da política dos Ferreira Gomes. Tem uma bancada de deputados, saiu fortalecido da eleição, tem relação com outros partidos”
No caso de Izolda, ex-secretária da Educação de Cid, um membro do partido de Camilo salienta a ligação dela ao deputado estadual Ivo Gomes (Pros), irmão de Cid e ex-secretário da Educação de Fortaleza. “Ela será a parte visível da política, na ampla expressão da palavra, do Pros dentro da gestão”.
No plano federal, correligionários veem em José Guimarães, vice-presidente nacional do PT, a ponte mais eficiente entre Camilo e o governo Dilma, a ponto de um petista afirmar que o parlamentar será “o senador do Camilo”, já que José Pimentel (PT) não teria se engajado a contento na campanha do governador eleito. “A interlocução a nível federal passará pelo Guimarães, que tem muito crédito com o Lula e principalmente com a Dilma. Ele tem as portas escancaradas em Brasília”.
Pelo lado da oposição, o peso de Tasso Jereissati é reconhecido por petistas e tucanos. “O Tasso fica com uma posição em nível nacional e estadual extremamente consolidada”, diz um membro da direção do PT cearense.
Para o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB), Tasso será uma das vozes no Senado que “vão nortear alguns debates”, especialmente em relação à situação econômica do Brasil e às denúncias envolvendo a Petrobras. “Com o Tasso e outros, como José Serra, Ronaldo Caiado e o próprio Aécio, não será céu de brigadeiro para a Dilma”, prevê Matos.
Cid
Ajudando a eleger o primeiro governador petista do Ceará, reforçou posição como aliado de Lula e de Dilma. Manterá influência no Estado e poderá integrar ministério
Guimarães
Vice-presidente nacional do PT e um dos coordenadores da campanha de Camilo, o deputado federal deverá fazer a ponte entre a gestão estadual e os ministérios em Brasília
Zezinho
O presidente da Assembleia Legislativa é uma das lideranças mais fortes do grupo político de Cid Gomes e tem boa relação com outros partidos
Izolda
Filiada ao Pros, futura vice-governadora comandou pasta da Educação, área mais estimada por Cid, e tem forte ligação com o deputado estadual Ivo Gomes
Tasso
De volta ao Senado, onde terá a companhia de Aécio Neves, deverá enfrentar o governo Dilma em assuntos delicados para a petista, como situação econômica e denúncias envolvendo Petrobras
SERVIÇO
Informações sobre a Presidência da República
Informações sobre o governo do Ceará
Saiba mais
Roberto Cláudio
O prefeito de Fortaleza, um dos aliados mais empenhados na campanha de Camilo,deverá se beneficiar da parceria política e administrativa com outro governador aliado, fortalecendo-se como candidato à reeleição em 2016
Eudoro Santana
Pai de Camilo, Eudoro é presidente do Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor). Petistas divergem sobre a possível participação dele no governo do filho. “Seria um grande nome para ajudar na gestão”, afirma um. Outro diz não acreditar que Camilo empregue o pai.”Pode criar para a sociedade um conceito de retrocesso”
Roseno e Wagner
Eleitos para a Assembleia, Renato Roseno (Psol) e Capitão Wagner (PR) são antevistos por um integrante da direção do PT como figuras de destaque na oposição. “A oposição cresceu numericamente e na qualidade do debate”.
Fonte: O Povo

Geisy Arruda ‘causa’ no Paparazzo: ‘Me excito tomando banho’


Geisy Arruda sem polêmica é como circo sem palhaço. Não tem a menor graça. E, como não poderia deixar de ser, a modelo “causou” nos bastidores do ensaio para o Paparazzo nesta terça-feira, 28, no Rio.
Sem o menor pudor, Geisy falou sobre a independência sexual que conquistou após acirurgia íntima que fez em 2012. “Quem disse que a gente precisa de homem para ter prazer? Eles são sempre bem-vindos, mas não passo mais necessidade. Hoje em dia sou uma mulher muito bem resolvida em todos os quesitos. Fiquei mais sensível, é uma coisa incrível. Me excito tomando banho”, revelou.
A modelo, que já fez lipoaspiração, rinoplastia, e colocou próteses de silicone, considera a cirurgia íntima a melhor intervenção cirúrgica a que se submeteu. “Fiz por uma questão de estética. Olhava as minhas amigas, as mulheres das revistas masculinas, e via que era diferente. Posso dizer que essa cirurgia foi a que mudou a minha vida. Até minhas amigas se empolgaram para fazer”, disse.
O ensaio com Geisy Arruda vai ao ar na sexta-feira, 31.
Ego