sábado, 4 de junho de 2016

Morre o radialista Everton Lopes


Foto: Reprodução - Facebook
O rádio quixadaense está de luto. Faleceu neste sábado, 04, aos 64 anos, o comunicador esportivo Everton Lopes, da Rádio Cultura AM.

Segundo informações, Everton havia passado recentemente por uma cirurgia e estava em sua residência quando passou mal. Ele ainda chegou a ser transferido para Fortaleza, mas acabou falecendo à caminho da capital.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Bando tenta explodir caixa eletrônico do Bradesco de Choró




Foto: Diário Sertão Central
Por volta das 3 horas da madrugada de hoje, 04, uma quadrilha formada por cerca de dez homens invadiram a agência do Bradesco, em Choró, no Sertão Central. Segundo informações, o bando tentou explodir um caixa eletrônico, mas o equipamento resistiu ao impacto da explosão e os bandidos fugiram sem levar nada.

Fortemente armado, o grupo chegou a cidade em motocicletas, uma caminhonete e um carro de modelo Prisma. Este último foi queimado próximo a agência bancária para dificultar a passagem de alguém.

O destacamento de Polícia Militar também foi alvo do criminosos. Uma parte do grupo se dirigiu até o local e teria rendido os quatro policiais de plantão. Após a ação frustrada, os criminosos fugiram com direção ao município de Canindé.

Vale lembrar que no mesmo horário que ocorria esta ação em Choró, uma agência do Banco do Brasil do município de Aracoiaba também foi alvo de assaltantes. Nesta ação ainda não há informação se alguma quantia foi levada.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Bando armado invade banco e rouba clientes em Morada Nova

bradesco-morada-nova

Na tarde desta sexta-feira (3), cinco homens fortemente armados invadiram uma agência bancária em Morada Nova, no centro da cidade. De acordo com informações de populares, o grupo chegou no banco e recolheu o dinheiro das pessoas que estavam na fila do caixa eletrônico.
Segundo informações de funcionários, houve correria e pânico dos clientes e dos comerciantes ao redor da agência.
A polícia não sabe informar que armas os criminosos estavam usando. Ao assaltar, o bando usou um veículo modelo Voyage e fugiram pela estrada que leva ao munícipio de Ibicuitinga.
Equipes da polícia fazem buscas, mas até o atual momento ninguém foi preso.