terça-feira, 16 de maio de 2017

Banabuiú registra primeiro homicídio do ano


No último domingo, 14, primeiro dia após a inauguração da base do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) em Canindé, uma equipe de policiais especializados prendeu um trio suspeito de tráfico de drogas na cidade, após denúncia anônima da existência de uma boca de fumo no bairro Alto Guaramiranga.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais apreenderam 39 invólucros de maconha, 21 pedras de crack, seis trouxinhas de cocaína, materiais utilizados para embalar as drogas, além de R$ 4.511,00 em espécie. Foram presos três suspeitos, identificados como Maria Irineide Silva Lins, 38 anos; Antônio Vagner Raquel, 28 anos e  José Ribamar Santos Costa, conhecido por “Riba”.

Fiscalização eletrônica ajudará a identificar veículos que avançam sinais de trânsito em Quixeramobim


A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ), iniciou nesta terça-feira, 16, a instalação de radares fixos semafóricos, nos cruzamentos da CE-060 com a Rua 25 de Março, no bairro Salviano Carlos (Pompeia), e na rotatória da mesma CE com a Avenida Dr. Joaquim Fernandes. 

O equipamento deve, além de registrar automaticamente infrações de excesso de velocidade, também registrará infrações de avanço semafórico e parada sobre a faixa de pedestre, muito comum em ambos os cruzamentos.

O objetivo é estimular o motorista a respeitar os sinais de trânsito, e em caso de desrespeito, multá-lo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação - Com Ascom