terça-feira, 4 de julho de 2017

Amante tenta fugir de apartamento, mas acaba presa em fios elétricos

Chinesa fica presa em fios ao tentar fugir de apartamento pela janela
Uma cena inusitada aconteceu recentemente na China: uma mulher – identificada como amante de um homem casado – tentou fugir do apartamento dele pela janela. Mas sua fuga terminou nos fios elétricos, onde a mulher ficou presa:

“Amante presa de cabeça para baixo nos fios. A esposa chegou em casa mais cedo”, escreveu o autor original da postagem.
O vídeo viralizou nas redes sociais chinesas. Não há informação sobre a cidade em que o episódio ocorreu. Assista:

Não são incomuns cenas de agressão a amantes em  locais públicos na China. Em algumas ocasiões, a traída conta com a ajuda de parentes e amigas na vingança física.

Aeroporto de Jericoacoara: governador anuncia voo de Recife a partir de 16 de julho

O Aeroporto de Jericoacoara vai receber mais um voo, desta vez vindo de Recife, já a partir do dia 16 deste mês. A companhia aérea Azul recebeu, nesta segunda-feira (3), autorização para operar voos diretos saindo da capital pernambucana para o destino no Litoral Oeste do Ceará.

A informação foi publicada pelo governador Camilo Santana em sua página oficial na rede social Facebook. “A novidade significa cada vez mais oportunidades de emprego e desenvolvimento para o nosso Estado”, frisou o governador. Segundo Camilo, a expectativa é de que, já de princípio, o aeroporto possibilite aumento de 7% no número total de turistas da região. Ao longo de três anos, o número deve chegar a 20%, conforme a publicação do governador.

De acordo com o assessor de Infraestrutura Aeroportuária do Departamento Estadual de Rodovias do Ceará (DER), coronel Paulo Edson Ferreira, a empresa ganhou autorização para operar, inicialmente, com voos charters. O voo vai sair de Recife aos domingos, às 13h10, e pousar no Aeroporto  de Jericoacoara, às 14h40. A volta será às 15h10, com chegada às 16h45. As viagens serão em jato Embraer 195, de 118 assentos.

O equipamento, inaugurado no dia 24, já recebe voos diretos vindo de Congonhas, São Paulo, operados GOL,  aos sábados. Na última sexta-feira (30), a Secretaria do Turismo anunciou que a GOL vai operar um segundo voo semanal, às quartas-feiras, ligando a capital paulista ao Litoral Oeste cearense.

Aeroporto

O Aeroporto Regional de Jericoacoara faz parte do Programa de Valorização da Infraestrutura Turística do Litoral Oeste (Proinftur). Tem pista de pouso de 2.200 x 45 metros, estacionamento de 1.200 m2 e capacidade para receber 600 mil passageiros por ano. Em paralelo à construção do equipamento, a Setur e o DER pavimentaram a CE-182, estrada que leva à praia do Preá e à Vila de Jericoacoara. A obra teve investimento de R$ 4,5 milhões e também faz parte do Proinftur.

FUNCEME registra rajadas de ventos com 60km de velocidade em Iguatu


A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos registrou ventos de até 60 km/h por volta das 8h da manhã desta terça-feira (4). As rajadas de ar intensas devem continuar durante todo o dia. É o que informou em entrevista ao site Iguatu.net e Rádio Jornal 790 AM, o meteorologista Davi Ferran, ” este é o mês de julho, onde as temperaturas caem e os ventos surgem, detectamos que na manhã desta terça, rajadas de ventos entre 50km e 60km foram registradas em Iguatu, e isto deverá ser uma constante neste período”, disse.
De acordo com o meteorologista , a previsão para está terça-feira é de pequenas pancadas de chuvas, com rajadas de ventos e temperaturas mais amenas em todo o estado. Espera-se que essa situação se repita outras vezes em julho até agosto.
Em relação a temperatura, em Iguatu foi registrado o clima de 21º graus.