segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Grupo armado invade banco no município do Cedro, confira imagens do local


Um grupo fortemente armado invadiu a cidade do Cedro nesta madrugada de primeiro de agosto, onde por volta de 01h quatro veículos com aproximadamente 20 homens entraram no município e iniciaram os momentos de terror.
Parte do grupo foi até o destacamento da PM e permaneceram atirando contra o local, enquanto isto, uma parte do grupo se dirigiu até o Banco do Bradesco, onde com muitos tiros, quebraram as vidraças e tentaram arrombar o cofre da agência, mas não obtiveram sucesso, é o que informou ao site Iguatu.net militares do 10ºBPM de Iguatu.
Neste momento, militares de vários destacamentos da região Centro-Sul estão realizando diligências na tentativa de prender os autores da ação.
Novas informações aqui em nosso site, no programa A Voz do Centro-Sul e o Plantão Policial da Rádio Liberdade 870 AM.

Dupla pratica assalto em Mercantil na Pompeia

Por volta das 14h45min desta segunda-feira, 1º, a Polícia de Quixeramobim atendeu a uma ocorrência de assalto contra um mercantil localizado na Rua João Lúcio do Carmo, no Bairro Salviano Carlos, conhecido por Pompeia.

Segundo informações preliminares, dois homens armados com revólveres abordaram funcionários do correspondente bancário do Bradesco, situado no Mercantil, e teriam levado uma significativa quantia em dinheiro, além de aparelhos celulares e mais R$ 500,00 em espécie de pessoas que estavam no local no momento da ação criminosa.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Vereador da cidade de Paraipaba é assassinado a tiros, no Ceará

Um vereador da cidade de Paraipaba, no litoral oeste do estado, foi assassinado, na noite deste domingo (31). Segundo a polícia, Manuel Paulino Cavalcante, 62 anos, conhecido como Walter Martins, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), estava em uma rua com um homem, quando foi atingido.

O parlamentar chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital da cidade. Segundo a polícia, o suspeito é um primo do vereador, que fugiu logo depois do crime. Ainda não se sabe se eles tinham algum tipo de desavença. O suspeito está sendo procurado. (Do G1-CE)