sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Retornado pedido do conserto desse esgoto,na baixa fria no Bairro da Maravilha


Nos já entregamos um baixa assinada, com 153 assinatura do povo,no gabinete do prefeito estamos aqui com copia e protocolo.O próprio prefeito já autorizou o Secretario realizar conserto, em uma ligação por telefone em nossa presença para secretario de infra - estrutura,esse fato foi em Outubro de 2015,ate hoje ninguém apareceu.Gestão do atraso não tem autonomia e sem administração, o Quixeramobim esta entregue as barata e as moscas sem rumo e sem gestor                                                                                                                        .Att Ruy Gomes

Polícia prende dupla acusada de assaltos em Quixeramobim

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens após os mesmos abordarem funcionários de uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Vereador Edmilson Patrício, no Bairro Salviano Carlos (Pompeia), na manhã desta sexta-feira, 12, para efetuarem um assalto. A dupla ainda levou uma quantia em dinheiro, que foi recuperada.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil, Salviano de Pádua, em conversa com a reportagem, a ação rápida da PM possibilitou que fossem presos Gerson Matheus de Sousa, 18 anos, e Antônio Fredivan de Oliveira Brilhante, conhecido por “Vanzim”, que segundo o titular da Civil, é investigado por ter participado de um homicídio em 2014, em Quixeramobim. Com eles foram encontrados ainda aparelhos celulares e uma arma de fogo.

A dupla irá responder por assalto, desacato e resistência à prisão. “Eles estão aqui na Delegacia e logo mais vamos autuar em flagrante delito”, disse o delegado. A dupla ainda é suspeita de ter praticado o roubo contra uma farmácia na tarde ontem, 11, na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, onde foram levados do local R$ 50,00 e um aparelho celular.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Polícia desarticula quadrilha que causava terror em estradas no Sertão Central; Dois bandidos foram mortos


Foto: Portal Notícias de Pedra Branca
Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, com auxílio do Cotar e de uma aeronave do Ciopaer, desarticulou nesta quinta-feira, 11, uma quadrilha que praticava assaltos na região do Sertão Central, sobretudo entre os municípios de Pedra Branca e Boa Viagem.
Foto: Portal Notícias de Pedra Branca
Dois bandidos foram mortos durante uma troca de tiros com a Polícia. A quadrilha era o terror de motoristas nas estradas que cruzam os dois municípios. A última ação dos indivíduos ocorreu na madrugada da quinta-feira, 11, contra passageiros de um ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns, que fazia a linha Campos Sales - Fortaleza. Entre os passageiros do ônibus estavam quatro policiais, que tiveram suas armas tomadas pelos bandidos.

Com o desencadeamento das ações, os PM’s recuperaram o armamento roubado. Os corpos dos homens mortos foram encaminhados para o IML de Quixeramobim.

Portal Notícias de Pedra Branca

Carro em alta velocidade colide em dois veículos e assusta pedestres no centro de Quixeramobim

Populares que se encontravam no centro de Quixeramobim tiveram um grande susto quando um veículo em alta velocidade colidiu em dois automóveis no final da tarde desta quinta-feira, 11.
Segundo informações repassadas pela Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, ligações davam conta do veículo transitando em alta velocidade na Rua Teixeira de Freitas e 25 de Março onde colidiu em dois automóveis que se encontravam estacionados.  Mesmo colidindo nos veículos o condutor não parou e seguiu tomando rumo ignorado. Após buscas realizadas pela polícia e agentes da AMTQ, o veiculo importado de marca I/Seat Ibiza, de placa HWH 1615, com inscrição de Boa Viagem, foi encontrado abandonado na estrada que liga a cidade de Quixeramobim a localidade de Canecão. O automóvel foi rebocado para a sede da AMTQ onde será realizado os procedimentos cabiveis. O motorista se evadiu do local e não foi identificado.