domingo, 2 de abril de 2017

Criança de apenas 10 anos é baleada nas costas na zona rural de Ibaretama

Uma criança de apenas 10 anos foi baleada no município de Ibaretama, no Sertão Central do Ceará.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 14 horas deste sábado (01) na localidade de Cajazeiras, zona rural do município, uma criança de 10 anos foi lesionada nas costas com um disparo de uma espingarda tipo “socadeira”.
A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento em Quixadá.
De acordo com a mãe da criança quem teria cometido o crime foi um outro menino. Os policiais da viatura CP9181 foram até o local do ocorrido, onde o acusado tinha se evadido.
A arma foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e entregue a autoridade competente. A viatura continua em diligência, mas ate o momento, sem êxito.
site MonólitosPOST

Brutal: Sobrinho mata tio com várias facadas na zona rural do município de Quixeramobim

Um homicídio foi consumado neste domingo, 02, na localidade de Paus Brancos, Distrito de São Miguel, no município de Quixeramobim. O tio foi morto pelo sobrinho durante uma briga.
Segundo informações, tudo aconteceu em meio a uma discussão banal entre vítima e acusado. Na luta, Carlos Sabino Pereira, 62 anos, foi lesionado com vários golpes de faca. O autor do crime foi justamente um sobrinho da vítima.
A Perícia Forense e o rabecão foram solicitados para a realização dos procedimentos cabíveis. O criminoso fugiu após o ato.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, caso o autor não se entregue, tudo indica que o delegado pedirá a prisão preventiva.
-Revista Central.