segunda-feira, 20 de agosto de 2012



Um estudante de 19 anos sofreu apenas ferimentos leves nos braços em um acidente que deixou o veículo partido ao meio. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (19), na Avenida Leão Sampaio, entre as cidades de Juazeiro do Norte e Barbalha, no interior do Ceará.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estudante perdeu o controle do veículo, capotou duas vezes e bateu em uma árvore no canteiro central da avenida. Com a força do impacto, o veículo foi partido ao meio.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista foi arremessado para o lado de fora do veículo e foi parar na pista contrária. O jovem sofreu arranhões nos braços e foi atendido no Hospital Regional do Cariri. Ele recebeu alta uma hora após o atendimento.

Em depoimento ao Corpo de Bombeiro, o motorista disse que tentou se desviar de uma bicicleta. A polícia diz que o estudante não aparentava estar sob efeito de bebidas alcoólicas no momento do acidente e não foi feito teste de bafômetro.


Crisanto Teixeira – Jornalista  

  1.                                                                                                                                                                                     Prefeitura Municipal de Quixeramobim ... QUIXERAMOBIM,      Coração do Ceará - Destino de todos. Quixeramobim. A origem da palavra Quixeramobim  ...
                                                 Fotos  Valmir
                              

Agricultores morrem em acidente de trânsito no município de Dep. Irapuan Pinheiro


E-mailImprimirPDF
Efeito de álcool com excesso de velocidade podem ter sido a causa principal da colisão.
Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas no município de Dep. Irapuan Pinheiro, no Sertão Central cearense. O sinistro aconteceu exatamente no Distrito de Betânia, a colisão foi entre duas motocicletas.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, quando chegaram depararam-se com duas motos na CE-371, todavia três vitimas já haviam sido socorridas para o hospital municipal de Dep. Irapuan Pinheiro. No hospital a vítima Francisco Lucinardo do Nascimento, 33 anos, natural de Solonópole-CE, amasiado, agricultor, que se deslocava em sua moto Honda CG 150, sentido Distrito de Betânia à Milhã, colidiu com a moto da segunda vítima, identificada por Junior Cezar Pinheiro, 20 anos, natural de Dep. Irapuan Pinheiro, junto estava sua namorada, que circulavam na moto Honda CG 150 titan ES placa NUW-6897, sentido contrário.
A primeira e a segunda vítima que pilotavam as motos, sofreram traumatismo craniano encefálico, vindo a óbito no hospital e seus corpos foram recolhidos pelo rabecão do IML de Quixeramobim. A terceira vitima sofreu um trauma no nariz, um corte na região frontal da cabeça e escoriações na mão direita ficando em observação no hospital.

As motos foram recolhidas para o destacamento Policial Militar de Dep. Irapuan Pinheiro.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Destacamento Policial de Irapuan Pinheiro 
Rua José da Costa, 904 - Centro
(88) 3569.1999 / 3569.1327
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro 
Contato: (88)3449-1324

Fotos  Valmir  Quixeramobim


Fotos  Valmir