sábado, 22 de setembro de 2012

TORNOZELEIRA ELETRÔNICA > Detento é localizado a quase 300km de distância


CategoriasJustiçaPolíciaTráfico

Pedra Branca > O traficante Fábio Pedrosa Alves, 29 anos, natural de Farias Brito, foi o primeiro preso da Justiça do Ceará a ser flagrado no Interior do Estado através do sistema de rastreamento eletrônico da Secretaria de Justiça do Estado (Sejus) violando o regime de liberdade condicional. Cumprindo pena por tráfico de drogas no Presídio Olavo Oliveira II, em Fortaleza, ele foi localizado na cidade de Pedra Branca, no Sertão Central do Ceará, a 262Km de distância da área onde deveria permanecer .
Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) de Quixadá, o detento foi localizado pelo setor de rastreamento da Sejus. A polícia de Pedra Branca passou a realizar buscas, pelas ruas indicadas pela equipe de monitoramento do órgão estadual. Ele foi localizado nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil. Para surpresa da Polícia, o presidiário é casado com Jackeline Batista da Silva. Ela foi presa naquela cidade, na quarta-feira, 19, por tráfico de entorpecentes.
O monitoramento no Ceará, através das tornozeleiras eletrônicas começou no início de agosto, através de convênio firmado entre a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e (Sejus). Veja mais clicando aqui > Detentos são monitorados.



TRAGÉDIA EM QUIXERAMOBIM: CRIANÇA DE SEIS ANOS MORRE AFOGADA EM BURACO DA OBRA DO SANEAR




Uma tragédia abalou a população no município de Quixeramobim no final da tarde desta sexta-feira, 21.

Segundo informações da polícia, por volta das 17h50min, uma informação passada via telefone para o COPOM dava conta de que na Rua Cornélio Pimentel bairro Vila União, na cidade de Quixeramobim, uma criança tinha caído dentro de um buraco numa obra que esta sendo realizada naquele local pela empresa de saneamento COSAMPA. A criança foi socorrida por populares mais deu entrada no hospital local já sem vida.  A vítima foi identificada como sendo Raimundo Eduardo Cândido de Sousa, 06 anos, que residia no bairro Vila Betânia. Populares afirmaram a nossa reportagem que algumas crianças se encontravam brincando próximo ao local quando Eduardo veio a cair dentro do buraco de aproximadamente 8 metros de profundidade. O garoto foi socorrido por moradores mais não resistiu. A polícia suspeita que a causa da morte tenha sido afogamento pelo grande volume de água no buraco em que a criança caiu. O corpo da criança foi encaminhada para o IML de Quixeramobim.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

POR FERNANDO IVO    
FOTO: osertaoenoticia.com