domingo, 13 de julho de 2014

Policiais de Quixeramobim são flagrados empurrando viatura

10552500_832715716741324_3359929636083344212_n



Tem circulado nas redes sociais a foto de policiais militares de Quixeramobimempurrando uma viatura com aparentes problemas mecânicos. Populares ajudam a empurrar o veículo.
Elânio Bandeira, que postou a foto em seu perfil no Facebook, chama atenção dos políticos para a necessidade de garantir os serviços públicos classificados como “essenciais”, como é o caso da segurança.
Cenas semelhantes tem sido vistas em outros municípios do Ceará.
A política de segurança levada a cabo pelo Governador Cid Ferreira Gomes tem sido apontada como ponto fraco de sua gestão e deverá nortear boa parte dos debates entre os candidatos ao governo do Estado do Ceará.
Matérias relacionadas: 

Rivaldo detona Galvão: “não preciso do seu reconhecimento”

O ex-meio-campista Rivaldo desabafou contra Galvão Bueno na noite deste sábado por meio do Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)
Um dos pilares do Brasil na conquista da Copa do Mundo de 2002, o ex-meio-campista Rivaldo desabafou contra Galvão Bueno na noite deste sábado. Por meio do Instagram, o pentacampeão mostrou-se incomodado com o narrador global, que comandou o jogo Brasil x Holanda em Brasília (DF) pela decisão do terceiro lugar do Mundial de 2014 – vencido por 3 a 0 pelos europeus -, e disse: “nunca puxei o saco de ninguém da mídia”.
“Não preciso do seu reconhecimento, Galvão Bueno. O povo brasileiro e o mundo sabem da minha importância para a história da Seleção Brasileira e do futebol mundial. Nunca precisei puxar saco de ninguém da mídia. Fiz meu papel e muito bem feito. E você, Galvão, sabe muito bem o porquê estou falando isso. #desabafo”, postou o jogador na rede social, acompanhado de uma foto com a camisa do Brasil em 2002.
Logo após a nova acachapante derrota sofrida pela Seleção Brasileira, Galvão Bueno mostrou revolta e fez um desabafo contra a atual equipe pela campanha realizada. Na fala, citou 15 ex-jogadores nacionais, entre eles nomes que não ganharam títulos de Mundiais com a camisa brasileira, mas “esqueceu-se” de Rivaldo – daí, provavelmente, um dos motivos pela revolta do ex-jogador.
Entre os ídolos citados por Galvão Bueno estavam Pelé, Garrincha, Nílton Santos, Zagallo, Rivellino, Jairzinho, Ronaldo, Romário, Júnior, Falcão e Sócrates. Em 2002, Rivaldo, ao lado de Ronaldo, foi um dos principais nomes da conquista do pentacampeonato, tendo feito cinco gols e participado ativamente dos dois marcados por Ronaldo na final contra a Alemanha.
Fonte: Terra

Vivi Seixas tem fetiche por barba e nunca escutou Raul Seixas na hora ‘H’


A DJ Vivi Seixas, filha de Raul Seixas, posa para o Paparazzo. Ensaio vai ao ar neste sábado, 12 (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)
A música sempre foi algo presente na vida de Vivi Seixas. Filha do roqueiro Raul Seixas e da empresária Kika Seixas, a paulistana cresceu escutando artistas que influenciaram seu pai e já na adolescência se apaixonou pela música eletrônica. Quando foi decidir a carreira que seguiria, não teve dúvidas: queria algo relacionado à música. Virou DJ e, no ano passado, lançou um CD fazendo novas versões das canções do pai.
Com tanta musicalidade em seu DNA, Vivi Seixas foi convidada para ser a estrela doPaparazzo em comemoração ao Dia Mundial do Rock, que é celebrado neste domingo, 13. Durante o ensaio ensual- que vai ao ar neste sábado, 12 -, a DJ contou que também gosta de criar uma setlist para a hora H. Mas os discos de Raul Seixas nunca fizeram parte destes momentos. “De forma alguma. Imagina? Escutar Raul… Acho que ia broxar o cara (risos).  Mas adoro criar trilha sonora. Gosto de ouvir Prince em momentos sexy e Shade quando estou romântica. Música mexe com tudo, ?”.
Vivi Seixas estrela o Paparazzo em comemoração ao Dia do Rock(Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Se as músicas do pai não combinam com momentos íntimos, Vivi conta que outra característica de Raul é um fetiche para ela: a barba. “Freud explica, ? Lembro que ele me colocava no colo e a mão na barba dele e ficava pedindo carinho. Ele falava que era para eu lembrar dele”, disse ela, que está namorando há quatro meses o baixista Fabinho Ferreira. “Terminei um casamento de oito anos há pouco tempo e prometi que não ia me envolver tão rapidamente. Mas não resisti a ele”.
‘Se estou com tesão, vou atrás’
A atitude e a liberdade, difundidas pelas músicas de Raul, são outros atributos que a DJ tem de sobra. Aos 33 anos, 13 tatuagens e corte de cabelo sidecut, ela diz que alguns homens podem ficar intimidados com ela. Por isso, conta que quando está a fim de alguém, não esconde. “Se estou com vontade, não faço charminho. Se estou com tesão, vou atrás. Sou cara de pau! Não tenho medo de falar que quero nem de ouvir um não”.
Uma das 13 tatuagens da DJ Vivi Seixas: o rosto do pai, Raul Seixas, desenhado no braço esquerdo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Vivi conta que o único momento que a deixa inibida entre quatro paredes é após a relação sexual. “Sou disponível. O que ele quiser fazer, eu tento fazer. Acho que relacionamento é isso. Um tentando realizar as fantasias amorosas e sexuais do outro. Mas confesso que às vezes fico um pouco tímida após o sexo”, comentou ela, que gosta de transar de luz acesa. “Gosto de ver o rosto, o corpo da pessoa. Essa coisa de luz apagada não é para mim, não”.
A DJ  também gosta de criar todo um clima para a relação. “Gosto de comprar uma lingerie bonita, colocar velas pela casa, escolher uma música maneira e fazer um striptease”, contou. Ela ainda revelou que já transou em alguns lugares inusitados. “Já fiz no banheiro de um avião, na praia… Mas prefiro mesmo é o conforto da cama”.
Experiência com mulheres
A DJ lembra que nunca conversou com a mãe sobre sexo, mas que ela sempre dizia que Vivi tinha de experimentar as coisas para saber se gostava. Por isso, aos 15 anos, quando estava com seu primeiro namorado, ela se sentiu preparada para perder sua virgindade. “A primeira vez foi tranquila, mas não foi muito gostoso, não. Acho que nunca é, para ninguém (risos). Mas foi legal e até fui parar debaixo da cama. Eu estava escondida, matando aula, e a mãe dele chegou em casa. Foi engraçado”.
A curiosidade também a levou a experimentar o sexo com mulheres. “Nunca me relacionei com mulheres, mas já dei uma brincadinha. Acho que toda menina tem curiosidade. Mas não é minha praia. Acho mais divertido quando tem um menino no meio. Não é que eu seja bissexual, mas já brinquei. Foi legal! Mas gosto mesmo de uma barba”.
Ego

Funkeira ostentação! Mulher Melão posa em jatinho: ‘Me senti poderosa’


Mulher Melão: ousada (Foto: Michele Amorim / Divulgação)
Renata Frisson, a Mulher Melão, arrumou um bom jeito de ostentar sem gastar muito – coisa que já a levou a uma espécie de falência pessoal : fotos de divulgação. Explica-se! É que a funkeira agora é mais uma representante do funk ostentação, aquele que prega muita gastação e esbanjamento de dinheiro, e resolveu esbanjar só na hora de divulgar material de trabalho. Foi assim que ela arrumou um jatinho para servir de cenário para suas fotos.
Ela fez pose sensual no jatinho (Foto: Divulgação/ Michele Amorim)
“Resolvi fazer esse ensaio do meu novo material de divulgação em um jatinho para dar um toque de luxo.Gosto de fantasiar com homens poderosos, e que homem poderoso não tem um jato particular? Durante as fotos, me senti pronta para seduzir esse homem cheio de poder com uma linda lingerie e bem cheirosa”, disse ela explicando a inspiração para as fotos.
O estilo da funkeira (Foto: Divulgação/ Michele Amorim)
Mulher Melão no jatinho: lingerie e pose sedutora(Foto: Divulgação/ Michele Amorim)
Ego

É uma sereia? Patricia Jordane posa sensual em praia do Rio


Patricia Jordane encarnou uma sereia em ensaio fotográfico realizado em uma praia do Rio de Janeiro. A morena mostrou suas curvas nas fotos sensuais clicadas por Patrick Britto. Patricia chegou a fazer um topless e cobriu os seios com as mãos.
Na quinta-feira, 3, a ”Playboy” recorreu e derrubou a liminar a favor de Neymar, que proibia a circulação da revista com Patrícia Jordane na capa. Patrícia Jordane, ex-affair do jogador e no centro da polêmica envolvendo a revista, da qual é capa, desabafou após um período de silêncio sobre o assunto. “O silêncio falou por mim, a justiça de Deus não falha. É claro que estou feliz, pois tentaram denegrir a minha imagem. Nunca quis prejudicar ninguém. A resposta veio”, disse ela ao EGO.
Patricia Jordane (Foto: Patrick Britto/Divulgação)
Patricia Jordane (Foto: Patrick Britto/Divulgação)
Ego

Jessica Alba impressiona por boa forma em dia de praia


JESSICA ALBA (FOTO: AKM / GSI)
Jessica Alba chamou bastante atenção ao ser fotografada em uma praia no México. A atriz exibiu ótima forma ao entrar no mar de biquíni acompanhada da filha mais velha, Honor, no sábado (12).
Na quinta-feira (10), ela aproveitou o mar com o marido, Cash Warren. Por lá, a beldade de 33 anos era só chamego com o amado e trocou muitos beijos e carícias em público. A atriz também é mãe de Heaven Garner.
Recentemente, Jessica Alba brilhou no tapete vermelho do Golden Butterfly Awards, na Turquia. Para a premiação, a estrela de Hollywood escolheu um vestido tomara que caia justinho, que valorizou suas belas curvas.
JESSICA ALBA (FOTO: AKM / GSI)
Fonte: Revista Quem

Vigia Rendido: Trio armado e encapuzado invade escola e roubam computadores em Quixeramobim



                                                                        Foto: Ilustrativa   
   
A polícia registrou um assalto a uma escola no município de Quixeramobim. O crime ocorreu durante a madrugada deste sábado, 12.

Segundo informações da polícia, por volta de 01h30min uma ligação para o Copom dava conta de que o vigia da Escola Cel. Virgílio Távora, localizada no distrito de Algodões, aproximadamente 30 km da sede do município, tinha sido rendido por assaltantes. Segundo a polícia o mesmo foi rendido por três elementos armados e encapuzados que invadiram a escola e levaram onze notebooks de marca CCE, que ainda se encontravam lacrados para serem usados pelos alunos. Uma viatura foi enviada para o local, mas até o fechamento desta matéria nenhum dos elementos foram identificados e nem localizados. A polícia conta agora com a ajuda da população para que possa realizar denuncias que levem aos acusados.

Reportagem: REDAÇÃO