segunda-feira, 14 de julho de 2014

Após vexame, Felipão e comissão técnica atual não vão ficar na selecão


Luiz Felipe Scolari, que logo após a derrota para a Holanda na Copa do Mundo, colocou o cargo de técnico da Seleção Brasileira à disposição, não continuará à frente da equipe.
Segundo a TV Globo, a presidência da CBF aceitou a saída proposta por Scolari e a comissão técnica será reformulada por completo. Entre os que saem estão o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira e o auxiliar Flavio Murtosa.
Procurada pela reportagem do LANCE!Net, a assessoria de imprensa da entidade ainda não confirma a saída do técnico.
Felipão assumiu a lacuna deixada por Mano Menezes, demitido por José Maria Marin e Marco Polo Del Nero em novembro de 2012. A segunda passagem de Scolari, campeão do mundo em 2002, começou em 6 de fevereiro de 2013 – uma derrota por 2 a 1 para a Inglaterra, em Londres.
Mas o treinador conseguiu fazer a Seleção jogar bem, conquistando a Copa das Confederações. Só que o desempenho não se repetiu na Copa do Mundo. Sem padrão tático, o Brasil sucumbiu no Mundial disputado em casa. Pior: caiu passando vergonha, levando 7 a 1 da Alemanha na semifinal e 3 a 0 da Holanda na disputa do terceiro lugar.


Fonte: O Povo

Pescador fisga linguado gigante de 218 kg


?
O pescador Jack McGuire, de 76 anos, capturou um peixe linguado gigante, no mar do Alasca, nos Estados Unidos, no último dia 10. Com 2,41 metros de comprimento, o animal pesava 218 quilos. Por conta do peso, foram necessários 40 minutos para que o americano e sua tripulação conseguissem retirar o bicho da água e puxá-lo para a embarcação. As informações são da agência Associated Press.
“É a pescaria de minha vida”, definiu McGuire, que por ter pego o linguado com uma arpão (e não uma rede) não entrará para o Livro dos Recordes pelo seu feito. Apesar de peixes gigante não serem comuns, eles já foram encontrados no mar próximo ao Alasca. Segundo o Departamento de Pesca Esportiva da região, um animal ainda maior, de 2,74m e 226 quilos, já foi fisgado no local.
“De qualquer forma, eu não estava planejando conquistar um recorde mundial”, explicou McGuire, que informou que a ideia de usar um arpão para abater o linguado veio do capitão do navio com o objetivo de não ferir ninguém da embarcação, conforme o bicho fosse puxado e tentasse escapar. Desta forma, ele poderia ter até virado o barco da equipe.
Fonte: Extra

Mulher Filé aposta no decotão e barriga de fora, sem se importar com os comentários alheios


Foto: Montagem/R7 - Reprodução/Instagram
Dançarina se diverte com a moda e as tendências.
Yani de Simone, conhecida como Mulher Filé, gosta de usar roupas pequenas, barriguinha de fora e abusa do decotão. A dançarina não se importa com os comentários alheios e usa o que vem à sua cabeça
R7

A Procura De Um Assassino: Polícia encontra motocicleta roubada de mototaxista



                                                                  Foto: Ilustrativa  
 
A polícia continua nas buscas do assassino do mototaxista Sebastião Alves Miguel, de 58 anos, que foi vítima de um latrocínio na manhã da última sexta-feira, 11, na localidade de Riachão, na zona rural de Choró.

Segundo informações da polícia, logo após o crime toda a região foi cercada, e na manhã deste sábado, 12, a motocicleta da vítima foi encontrada num matagal, numa localidade próxima ao local do crime.

Os policiais trabalham para identificar e prender o assassino, mas com a recuperação da motocicleta roubada surgiram elementos da participação de mais criminosos. Além da placa de identificação, o painel e outros acessórios já haviam sido arrancados. A motocicleta foi apresentada na Delegacia Regional da Polícia Civil, em Quixadá, após ser reconhecida por familiares da vítima.

Reportagem: REDAÇÃO