domingo, 1 de junho de 2014

Pai de Neymar teria custeado orgias com grana do Barça




No início deste ano os noticiários de esportes foram tomados por uma polêmica com Neymar ao centro: 29,14 milhões de euros (cerca de 88 milhões de reais) "sumiram" na venda do jogador do Santos para o time espanhol. O escândalo de desvio de dinheiro levou à renúncia do então presidente do Barcelona, Sandro Rose
Neymar pai e Neymar filho, na época do Santos

Pois agora Luis Alvaro de Oliveira Riberio, que foi presidente do time paulista durante a transação, resolveu mexer no vespeiro e explicou à ESPN Brasil o que eram os tais "bônus" que criaram a diferença entre a grana gasta pelo Barça e a recebida pelo Santos: "Nesses 90 milhões estava incluído o dinheiro do cafézinho do pai do Neymar e uma orgia no hotel Piccadilly, em Londres. Porque ele cobra qualquer coisa. Ele nunca me pagou um café. E eu paguei uns 200 cafés pra ele."

A escolha do local para a suposta orgia teria sido motivado por uma espécie de fetiche bizarro. "O Picaddilly é um dos hotéis mais luxuosos de Londres e é onde a rainha toma chá. E era o que ele queria", explicou Luis, conhecido no mundo do futebol como Laor.

Neymar pai já tinha sido alvo de críticas por sua empresa ter embolsado 40 milhões de euros na negociação do atacante. Junior chegou a criticar Laor e dizer que estava de "saco cheio", em entrevista em que saiu em defesa do progenitor, em fevereiro. "Por você não só morreria como daria a vida do meu único filho por você!", desabafou, em uma carta pública.

O senhor Ney não é o único que enfrenta polêmicas. A aparição de seu neto Davi Luca na entrevista que o craque deu ao "Domingão do Faustão" no domingo passado, dia 25, também foi criticada. Na ocasião, o jogador disse que não tinha ciúmes do filho, mas com menina tinha que ser "linha dura"; na hora de se despedir, pressionou Davi a colocar a língua pra fora e mostrar como dá "beijinho nas meninas", o que foi classificado como uma "pedagogia infanto-sexual tosca" pelo cineasta Diego Semerene, em sua coluna no Brasil Post.

Via: Pop

Prostitutas se preparam para Copa do Mundo, destaca jornal


Publicação inglesa destacou como as prostitutas brasileiras estão se preparando para lucrar durante os jogos da Copa Foto: Getty Images
As prostitutas de Belo Horizonte estão tendo aulas de inglês para receber seus clientes durante a Copa do Mundo, destacou o jornal britânicoThe Independent em uma longa reportagem que mostra como as profisisonais do sexo estão se preparando para o maior evento da Terra.
Segundo a publicação, elas planejam lucrar com as seis partidas que acontecerão no estádio do Mineirão.
“Com certeza as meninas vão ganhar mais dinheiro com a Copa do Mundo, elas faturam muito nas casas noturnas, é normal que estrangeiros procurem por elas e dessa vez haverá mais turistas; elas se darão muito bem”, relatou a recepcionista da Associação das Prostitutas de Minas Gerais.
A publicação conversou com prostitutas que contaram suas histórias. A secretária da Associação relatou, por exemplo, que teve de se tornar uma profisisonal do sexo para alimentar seu filho e pagar as contas.
O jornal explica também como as meninas chegam a pagar até R$ 130 reais por dia por um quarto no bordel e de como, por causa do alto preço, muitas garotas preferem alugar apartamentos para atender seus clientes, embora isso seja algo muito perigoso.
“Muitos podem se perguntar por que as mulheres correm tantos riscos, mas a necessidade supera a escolha em uma nação de quase 200 milhões de pessoas. As estatísticas são gritantes: 10% das pessoas são analfabetas e há 13 milhões de desnutridos; mais de 40 mil pessoas foram assassinadas em 2013 e existe uma enorme escassez de médicos”, destaca o The Independent.
Ainda de acordo com a publicação, o reconhecimento da prostituição (“uma atividade inegavelmente generalizada no Brasil”) como uma profissão divide opiniões. “Eu sou totalmente contra, essas mulheres são exploradas pelas pessoas que dirigem as zonas”, disse uma prostituta.
“Dados os números e a nossa dignidade, faz sentido procurar por reconhecimento”, contesta a presidente da Associação das Prostitutas de Minas Gerais, Cida Vieira. ” Nós merecemos ser tratadas como qualquer outro trabalhador’, ressalta.
A prostituição vai além de Belo Horizone, sublinha a publicação. “Com um total de 3.7 milhões de turistas esperados para visitar o Brasil durante a Copa do Mundo” as profissionais do sexo começam a se preparar.
Em Fortaleza, clientes estrangeiros “encomendaram” prostitutas menores de 18 anos, que serão enviadas diretamente aos seus hoteis pelos cafetões.
Uma casa de massagem ao ladodo Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, oferecerá limousine aos clientes e contratou pessoas que falam inglês para melhorar o serviço. Uma estudante de odontologia, por exemplo, ganhará 5 mil dólares para dar atenção exclusiva a um empresário alemão por duas semanas.
Terra 

Alvinegro: Parabéns Vozão 100 anos




Não temos palavras para expressar o tamanho dos 
Sentimentos e a quantidade de sensações que o CSC já nos proporcionou durante esses 100 anos. Só de lembrar de tantas historias vividas já nos emocionamos e ao mesmo tempo ficamos cheio de orgulho de conseguir acompanhar algumas de perto. O nosso Vovô nos desperta um amor que temos a satisfação de demonstrar todos os dias, desde um simples bom dia até o nosso boa noite. Ceará já foi concretado em nossos corações de uma forma que virou razão de viver. Se o nosso alvinegro está em boa fase não existe tempo ruim, até o mais humilde esquece dos seus problemas e já acorda com um belo sorriso para o mundo. Como não ter carinho, cuidar, ajudar e se apaixonar por um time desses? Impossível virar as costas!
Quantas vezes deixamos nossos familiares e pessoas queridas de lado só para poder ir a todos os jogos para acompanhar e apoiar esse time? Quem nunca fez isso pelo menos algumas vezes que jogue a primeira pedra! No final todas as dificuldades valem a pena, quando observamos nosso clube em um processo de evolução constante. Nesse dia 02 de junho, completa 100 anos de conquistas, vitórias e Glórias. Obrigado por você existir e trazer tanta alegria e emoção para toda essa nação alvinegra. PARABÉNS CEARÁ!!!

Ana De Biase, ex-’Caldeirão’, conta como mantém o corpo mais sarado


1
Ana De Biase corre na areia durante as férias em Trancoso, na Bahia: seis dias por semana de exercícios e dia do lixo aos domingos (Foto: Divulgação)
No verão de 2004, ela fazia o público masculino perder o fôlego diante de seu maiô vermelho cavadão. Dez anos depois, Ana De Biase, que ganhou fama como a Salva-Vidas do “Caldeirão do Huck”, ainda tem potencial para parar uma praia inteira. Aos 34 anos, a loira capixaba exibe uma silhueta sequinha e dispara: “Estou melhor que aos 24, quando trabalhava na TV. Em todos os sentidos. Estou mais madura, meu corpo está do jeito que eu quero. Não mudaria mais nada nele”, orgulha-se.
O gosto pelos exercícios não é de agora. Ana frequenta a academia desde os 14 anos. Ou seja,  a moça vem malhando durante duas décadas! Mas ela própria admite que de alguns meses para cá conseguiu otimizar os exercícios e aprendeu a se alimentar de forma mais saudável. “Eu comia muita besteira antes e de forma errada. Não faço nada muito radical. Dou preferência a carnes magras, frutas e verduras e como mais proteína que carboidrato”, descreve Ana, que também viu seu corpo mudar e eliminar gordura após começar um treino virtual com Roberto Bueno, o Coach Bueno, que bomba nas redes sociais com treinos personalizados e à distância: “Foi impressionante como as orientações dele me fizeram secar e tornear o corpo sem ficar muito musculosa, porque não acho bonito mulher que tem aqueles gomos na barriga, pois ficam masculinizadas”.
Ana De Biase aos 34 anos (Foto: Divulgação)
Em oito meses, Ana perdeu gordura e passou dos 52kg para os 56kg  só ganhando massa muscular. A disciplina imposta pelo personal é rígida. Mas eles não se encontram. Tudo é monitorado virtualmente. “Mando fotos para ele, e ele muda a minha série conforme meus objetivos e avanços. Aprendi, por exemplo, um truque. Quando preciso fazer fotos de biquíni ou lingerie, faço o que ele chama de aeróbico em jejum. Às seis da manhã, vou para a esteira ou bicicleta e fico meia hora. Isso faz uma diferença absruda no abdômen. Em uma semana já dá para perceber a mudança”, conta.
Ana vai à academia religiosamente seis dias por semana. Quando não consegue, se exercita com os aparelhos que tem em casa. “Às segundas, quartas e sextas faço spinning. Terças, quartas e sábados, transport e corrida, ou na esteira ou na areia fofa. Malho cerca de duas horas. Uma hora é para a musculação, e alterno dias para abdômen e glúteo, e em outros pernas”, enumera ela, que ainda arruma tempo para aulas de muay thai.
Ana De Biase malha glúteos três vezes por semana (Foto: Divulgação)
Aos domingos, Ana faz o que chama de “Dia do Lixo”. “É meu dia de comer pizza, chocolate, beber uma cervejinha. Se a gente radicaliza demais, perde os prazeres da vida. Não sou neurótica a esse ponto”, observa.
A barriga sequinha pode, em breve, perder o status de negativa. É que Ana, casada há 13 anos com o empresário João Tristão, está louca para ser mãe. “Já paramos de evitar, agora está nas mãos de Deus mesmo”, revela ela, que é formada em Jornalismo e tem planos para apresentar um programa de turismo e  esportes radicais em uma emissora do Espírito Santo.
Ana De Biase foi a Salva-Vidas do "Caldeirão do Huck" há dez anos (Foto: Divulgação)
Ego

QUIXERAMOBIM - INICIADO OS FESTEJOS DO GLORIOSO SANTO ANTÔNIO


As festividades em homenagem ao padroeiro de Quixeramobim, Santo Antônio, foram abertas no início da noite deste sábado, 31 de maio, com acolhida das comunidades religiosas na praça da Igreja Matriz, seguida do hasteamento da bandeira do santo protetor e celebração eucarística realizada pelos padres José Cunha Rebouças Júnior e Antônio José Garcês.




Segundo os organizadores os festejos seguem até o dia 14 de junho, dedicado a Santo Antônio, com celebração diária de missas, no início das noites, seguidas de muita festa nos barracões o no parque de diversão, instalados no entorno da Igreja Matriz. A tradicional Missa do Vaqueiro será celebrada no próximo sábado, dia 7. Neste dia e também no dia 11, serão realizados os leilões da paróquia.


Dentro da programação e homenagens ao padroeiro de Quixeramobim o Tiro de Guerra TG 10-020, do Exército Brasileiro, pretende realizar mais uma Corrida de Santo Antônio. A competição, em várias categorias, ocorrerá no domingo, dia 8, com largada prevista para as 7 horas, na Praça Capitão Dias Ferreira, mais conhecida como Prefeitura da Prefeitura. O custo da inscrição e de um quilo de alimento não perecível.



VIOLÊNCIA: Médica é estuprada em Fortaleza



Uma médica de um conhecido Hospital de Fortaleza foi estuprada na noite de sexta-feira (30). A médica saiu do plantão às sete da noite. Por volta de dez da noite a mãe  dela chegou ao hospital à procura da filha e foi informada que a mesma tinha saído do plantão, como sempre fazia, às sete da noite. A mãe, então, entrou em estado de choque. A médica não havia dado notícias e nem atendia os telefonemas da mãe.

Segundo testemunhas que estavam no hospital, a médica chegou às onze da noite de volta ao hospital, chorando e só de calcinha. A mesma afirmara que foi capturada por três bandidos ao lado do viaduto da Pontes Vieira e que foi estuprada por eles.

FONTE: http://victorhannover1.blogspot.com.br/
FOTO ILUSTRATIVA

Celebridades: Zezé Di Camargo posta foto da nova namorada de biquíni!



Zezé Di Camargo elogia a namorada, Graciele Lacerda, em ritmo sertanejo

Cantor postou foto da morena de biquíni neste sábado, 31, e se declarou: 'Nas curvas do seu corpo, capotei meu coração'.

Zezé Di Camargo elogiou a namorada recém-assumida, Graciele Lacerda, neste sábado, 31. ele publicou uma foto da jornalista só de biquíni no Instagram e usou a letra de uma música sertaneja para cortejá-la.

"Fui descendo acelerado pela rota da ilusão e nas curvas do seu corpo, capotei meu coração", escreveuele, citando uma música da dupla João Mineiro e Marciano, "Nas curvas do teu corpo capotei meu coração". É o amor, Zezé!

Zezé assumiu o namoro com Graciele depois que Zilu Camargo, sua ex-mulher, assumiu com o sertanejo Zé Henrique – da dupla Zé Henrique & Gabriel. “Ela é uma pessoa incrível, encantadora. Tudo nela me conquistou”, declarou o sertanejo sobre Zilu.

Zezé Di Camargo posta foto da namorada, Graciele Lacerda (Foto: Instagram / Reprodução)


Fonte: Ego

Salários dos 23 atletas convocados para a Seleção Brasileira 2014

selecao-brasileira

GOLEIROS:
Júlio César R$ 530 mil/mês;
Victor R$ 235 mil/mês;
Jefferson R$ 250 mil/mês;

DEFESA:
Thiago Silva R$ 3,2 milhões/
mês);
David Luiz R$ 418 mil/mês;
Dante R$960 mil/mês;
Henrique R$ 100 mil/mês;
Daniel Alves R$ 600 mil/mês;
Maicon R$ 1,2 milhão/mês;
Marcelo R$ 830 mil/mês;
Maxwell R$ 1,08 milhão/mês;

MEIO-CAMPO:
Fernandinho R$ 1,2 milhão/
mês;
Luiz Gustavo R$ 660 mil/mês;
Paulinho R$ 1 milhão/mês;
Hernanes R$ 800 mil/mês;
Ramires R$ 656 mil/mês;
Oscar R$ 475 mil/mês;
Willian R$ 625 mil/mês;

ATAQUE:
Hulk R$ 2 milhões/mês;
Bernard R$ 1,1 milhão/mês;
Fred R$ 750 mil/mês;
Jô R$ 150 mil/mês;
Neymar R$ 5 milhões/mês.

Eiê!!!!

Morre Marinho Chagas, lateral do Brasil na Copa de 74


Morre Marinho Chagas, lateral do Brasil na Copa de 74

Marinho Chagas, ex-lateral esquerdo que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1974, morreu na madrugada deste domingo em João Pessoa, na Paraíba. 

O ex-jogador, de 62 anos, estava internado desde sábado em decorrência de uma hemorragia digestiva. Marinho Chagas se destacou no ABC no final da década de 60. Nos anos seguintes, passou por Náutico, até chegar ao futebol carioca. Entre 1972 e 1978, atuou por Fluminense e Botafogo. 

Marinho Chagas, também conhecido como o "Bruxa" estava na capital paraibana participando de um encontro de colecionadores de figurinhas e lançando a réplica da camisa que ele usou na Copa de 1974.

Filho de estuprador é preso em flagrante abusando de criança de quatro anos em Icó, no Ceará



Por volta das 21h30min desta sexta-feira (30), os policiais Militares SGT Ferreira, SD Alexandre e o SD Edelberto prenderam em flagrante Jocicleudo Monte da Silva, mais conhecido como Rafael.

Ele é acusado de ter estuprado a criança de iniciais C. P. G. de apenas quatro anos de idade. De acordo com denúncias de populares, o autor do estupro foi flagrado pelo pai da criança, que já vinha observando o comportamento do mesmo com a vítima há vários dias.

Na sexta-feira ele acabou flagrando o agressor, que é seu cunhado, abusando da criança por meio de prática de sexo oral no interior da residência do acusado que fica vizinho a casa da criança.

Ainda segundo informações levadas à Polícia, o pai de Jocicleudo, conhecido como Zé da Moleta, está preso na cadeia pública de Icó/CE, pelo mesmo crime de estupro, onde o mesmo violentou suas duas filhas, também menores de idade.

Miséria

[NAO TEM MEDICO NO OSPITAL DE QUIXERAMOBIM

Ze Filho ta air ospital ragional dotor pontes neto estar aberto so que pra vergonha de nois quixeramobimense nao tem medico ha mais de 48 horas.ontem sabado tive que levar minha filha em quixada porque [NAO TEM MEDICO NO OSPITAL DE QUIXERAMOBIM. enquanto isso nossos politicos que podiam fazer alguma coisa estavam curtindo a abertura das festas da nossa cidade.tamanha falta de respeito com a populaçao.