domingo, 1 de junho de 2014

Pai de Neymar teria custeado orgias com grana do Barça




No início deste ano os noticiários de esportes foram tomados por uma polêmica com Neymar ao centro: 29,14 milhões de euros (cerca de 88 milhões de reais) "sumiram" na venda do jogador do Santos para o time espanhol. O escândalo de desvio de dinheiro levou à renúncia do então presidente do Barcelona, Sandro Rose
Neymar pai e Neymar filho, na época do Santos

Pois agora Luis Alvaro de Oliveira Riberio, que foi presidente do time paulista durante a transação, resolveu mexer no vespeiro e explicou à ESPN Brasil o que eram os tais "bônus" que criaram a diferença entre a grana gasta pelo Barça e a recebida pelo Santos: "Nesses 90 milhões estava incluído o dinheiro do cafézinho do pai do Neymar e uma orgia no hotel Piccadilly, em Londres. Porque ele cobra qualquer coisa. Ele nunca me pagou um café. E eu paguei uns 200 cafés pra ele."

A escolha do local para a suposta orgia teria sido motivado por uma espécie de fetiche bizarro. "O Picaddilly é um dos hotéis mais luxuosos de Londres e é onde a rainha toma chá. E era o que ele queria", explicou Luis, conhecido no mundo do futebol como Laor.

Neymar pai já tinha sido alvo de críticas por sua empresa ter embolsado 40 milhões de euros na negociação do atacante. Junior chegou a criticar Laor e dizer que estava de "saco cheio", em entrevista em que saiu em defesa do progenitor, em fevereiro. "Por você não só morreria como daria a vida do meu único filho por você!", desabafou, em uma carta pública.

O senhor Ney não é o único que enfrenta polêmicas. A aparição de seu neto Davi Luca na entrevista que o craque deu ao "Domingão do Faustão" no domingo passado, dia 25, também foi criticada. Na ocasião, o jogador disse que não tinha ciúmes do filho, mas com menina tinha que ser "linha dura"; na hora de se despedir, pressionou Davi a colocar a língua pra fora e mostrar como dá "beijinho nas meninas", o que foi classificado como uma "pedagogia infanto-sexual tosca" pelo cineasta Diego Semerene, em sua coluna no Brasil Post.

Via: Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário