sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Quixeramobim DER concerta buracos originados por tráfego ilegal de Bitrens


O Departamento Estadual de Rodovias (DER), realizou recentemente o conserto de três buracos na CE 166/265, trecho Quixeramobim/Madalena.

Segundo o engenheiro responsável pelo DER em Quixeramobim, Paulo Piauí, as danificações foram ocasionadas devido ao tráfego ilegal de bitrens, veículos que carregam um peso superior ao permitido para a rodovia. “Surgiram três buracos devido a grande quantidade de bitrens trafegando no trecho. Cerca de 10 a 15 veículos passam diariamente e transportam cerca de 70 toneladas, quando o pavimento foi projetado para 30 toneladas. Esses veículos estão danificando nosso pavimento”, disse.

Ainda em conversa com a reportagem, Paulo destacou a recuperação da estrada que dá acesso ao Distrito de Passagem e garantiu ainda que devem ser feitos mais trabalhos de recapeamento na zona rural: “Vamos fazer um recapeamento de piçarra próximo ao Distrito de Fogareiro”, garantiu. O engenheiro também visitou, nesta quinta-feira, 21, as dependências da Unidade de Segurança Integrada (USI), onde o DER estuda pavimentar o estacionamento. No local funcionam o Corpo de Bombeiros e a Companhia da Polícia Militar no município.

Levaram R$ 38.500,00 Empresário é vítima de chegadinha bancária em Quixeramobim



 


Uma chegadinha bancária no Centro de Quixeramobim, resultou no roubo de R$ 38.500,00 mil. O crime ocorreu por volta das 12h30min desta sexta-feira, 22, em frente a agência do Banco do Brasil.

De acordo com informações repassadas pela Polícia, dois homens armados de revólveres abordaram o empresário Cássio Nogueira Fernandes, 24 anos, quando o mesmo ia realizar o depósito da quantia na agência bancária. Após praticar o crime, os criminosos teriam fugido de motocicleta. A Polícia busca informações que levem aos assaltantes.