domingo, 3 de julho de 2016

Covardia: Homem atira quatro vezes em esposa, na cidade de Pedra Branca

A vítima está internada no IJF, em Fortaleza, e requer cuidados médicos, mas não corre risco de morte.
A violência doméstica tem crescido assustadoramente na região Central do Ceará, o mais recente caso foi na cidade de Pedra Branca, um homem tentou matar a tiros a sua esposa. A vítima encontra-se em estado grave no Instituto Dr. José Frota, na capital cearense.
De acordo com a Polícia Militar, o uma briga entre um casal, na Avenida Armando Lins, quase termina em uma tragédia de maior proporção, quando um homem atirou em sua esposa. A mulher, que terá seu nome preservado, foi lesionada com três tiros no rosto, o qual transfixou o maxilar, além de um tiro nas costas , no braço direito e mão esquerda.
Segundo populares o acusado trata-se de Francisco Alves da Silva, que após o caso, fugiu em uma motocicleta. A composição da Polícia Militar fez diligências do intuito de prender o acusado, mas ele ainda está foragido.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca.
Serviço:
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 - Centro
Fone: (88) 3515-1599
Destacamento da PM - Pedra Branca
Rua Padre Epifânio, 27 – Centro – Pedra Branca
Fone: (88) 3515.1717
9º Batalhão da Polícia Militar - Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Fone: (88) 3445-1042 / 190

Homem tenta impedir execução em Quixadá e acaba sendo morto com sete tiros na cabeça

Um homem de 40 anos, conhecido popularmente pelo apelido “Novim“, estava em casa, na tarde deste sábado (02), em Quixadá, quando um indivíduo aparentando estar ferido chegou em sua casa pedindo socorro. Ele prontamente tentou ajudar.
Segundo informações da Polícia Militar, em poucos minutos outros dois indivíduos invadiram a residência para tentar executar o primeiro que havia chegado ferido. Ainda segundo a PM, “Novim” tentou impedir o assassinato, mas acabou sendo executado com sete tiros, todos na cabeça.
O crime aconteceu na Rua Napoleão Montenegro, no Bairro Campo Novo. Os assassinos utilizavam uma motocicleta de cor prata e fugiram em direção ignorada. O homem que havia chegado ferido fugiu do local e não foi mais encontrado.
SUSPEITO DETIDO
Em menos de uma hora após o crime, uma ligação anônima recebida pela polícia dava conta de que um dos suspeitos estava na Rua João Ribeiro dos Santos, no mesmo Bairro onde houve o crime. A PM foi até lá e conseguiu deter Wessiton Neres Fernandes, de 21 anos. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos de investigação.
site MonólitosPOST