domingo, 14 de fevereiro de 2016

Governo pede que famílias abram suas casas para mobilização contra Aedes


A presidenta Dilma Rousseff, ministros, governadores e agentes de saúde vão às ruas hoje (13) para uma grande mobilização de combate ao mosquito Aedes aegypit e ao vírus Zika. O Dia Nacional de Mobilização para o Combate ao Aedes aegypti também conta com a participação de 220 mil homens das Forças Armadas.

O almirante Ademir Sobrinho, chefe do Estado Maior do conjunto das Forças Armadas, pediu que a população abra as portas aos militares. “[A presença dos militares na ação ocorre] pela facilidade das Forças Armadas de mobilizar uma quantidade tão grande de pessoas. Mas são importantes a credibilidade e as informações da imprensa para que as pessoas abram as casas neste sábado”, disse Sobrinho. (Da Agência Brasil)

Ladrões levam mais de R$ 3 Mil reais durante assalto a mercantil em Quixeramobim

Poucas horas após a polícia conseguir prender dois indivíduos tentando realizar um assalto a uma distribuidora de bebidas na cidade de Quixeramobim, mais uma dupla de criminosos voltam a agir e assaltar um mercantil na Terra de Conselheiro.
Desta vez o crime aconteceu por volta das 15h30min desta sexta-feira, 12, na Rua Francisco Genésio Fernandes, bairro Salviano Carlos da Silva. Segundo a polícia dois indivíduos chegaram armados em um comércio e anunciaram o assalto roubando a importância de R$ 3.400,00 (três mil e quatrocentos reais). Após o crime a dupla fugiu tomando rumo ignorado.  Uma viatura realizou diligências em toda a área onde ocorreu o delito, mais até o fechamento desta matéria os indivíduos não foram identificados e nem localizados.. O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Mecânico é socorrido ao Hospital Eudásio Barroso, em Quixadá, após colisão entre veículos

20160214084049
O mecânico Klistenes de Castro Oliveira, 42 anos, foi socorrido ao hospital Eudásio Barroso, em Quixadá, após colidir com um veículo Pálio na Avenida Jesus, Maria e José, na entrada da cidade.
jui
Segundo informações do repórter Washington Luiz, quando houve a colisão o mecânico entrava na cidade na companhia de cerca de 60 outros motoqueiros.
20160214084049 (4)
A força do impacto foi tão grande que um dos pneus da motocicleta foi sacado fora. O mecânico foi socorrido ao hospital com lesões num dos braços. Apesar da violência da colisão, ele não corre risco de morte.por  | Destaque HomeNotícias