domingo, 8 de março de 2015

Homicídios: Dois homens são atingidos por dezenas de tiros no município de Jaguaretama

Jaguaretama_Homicdioedited

 A Polícia Civil não soube informar e os crimes têm ligação e se foram os mesmos autores, mas investiga os delitos.
Duas pessoas foram assassinadas nas últimas horas no município deJaguaretama, o qual faz divisa com Banabuiú. A Polícia Civil ainda não sabe os motivos que culminam os crimes. 
Na Rua Pedro Francisco de Almeida, no bairro Centro – Jaguaretama, Luiz Amâncio Rogério Neto, vulgo “Gabriel”, 34 anos, ao ser atingido por 17 tiros de pistola calibre ponto 40. O homem havia sido preso recentemente por furtos e porte ilegal de armas. 
Dois indivíduos em motocicleta chegaram sem falar nada e efetuaram vários disparos de arma de fogo, no local, foram recolhidas 17 cápsulas, após o ato, os autores evadiram-se sem deixar pistas. O segundo homicídio no município foi na estrada carroçável de acesso a Banabuiú (próximo ao Sitio Volta). A vítima de homicídio à bala, foi Antônio Júlio Maciel de Souza, 35, o qual foi alvejado com aproximadamente tiros, também de pistola calibre ponto 40. 
A Polícia Civil não soube informar e os crimes têm ligação e se foram os mesmos autores, mas investiga os delitos.
 O portal REVISTA CENTRAL


CHUVAS AUMENTAM DE INTENSIDADES NA CIDADE DE QUIXERAMOBIM -

Na cidade de Quixeramobim, de acordo com os dados acumulados de nosso pluviômetro,choveu  15 milímetros;
. Com esse volume de chuva, o pasto já está bem desenvolvido e propiciando o alimento para os animais, assim melhorando as condições para os pecuaristas, Fotos Valmir

Dia Internacional da Mulher 8 de março 2015


  Amor: Alma misteriosa, tens inexplicável poder. Poder de conciliar trabalho, emoção, lar. Mestra na arte de amar, tens especialmente um dia escolhido para te homenagear."
frases dia internacional da mulher