quinta-feira, 25 de maio de 2017

Que me desculpem os burgueses...eu sou Lula 2018

Se é Pra Escolher Um Ladrão Eu Escolho Lula Pelo menos Ele Dividiu Com Nois Oq Roubou..

Um cadáver encontrado nas margens de uma estrada carroçável a cerca de 300 metros da CE-265 entre Madalena e Quixeramobim

Foto MadaNews
Um cadáver encontrado nas margens de uma estrada carroçável a cerca de 300 metros da CE-265 entre Madalena e Quixeramobim.
Por volta das 7hs da manhã desta quinta-feira 25, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que havia um cadáver ás margens da estrada que dá acesso à comunidade de Vaca Serrada a cerca de 300 metros da CE 265 (Km 215), Madalena/Quixeramobim.
Ao chegar ao local a PM constatou a veracidade do fato, que se tratava de um homem trajando bermuda tactel e camisa rosa, com tatuagens pelo corpo, cabelo tingido e brinco na orelha. O corpo parecia conter uma perfuração por arma de fogo nas costas, a causa da morte só poderá ser confirmada pela perícia que já foi acionada. A PM acha que o corpo pode ter sido desovado no local.
O corpo já estava em estado avançado de decomposição, o mal cheiro chamou a atenção de um casal que passava pelo local e comunicou a polícia. Um morador da região informou a nossa reportagem que havia visto um andarilho com as mesmas características a alguns dias andando pela estrada. Com informações MadaNews.

Homem é assassinado com seis tiros em Senador Pompeu

Um homem foi assassinado com vários tiros no município de Senador Pompeu, no Sertão Central.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 11 horas desta quarta-feira (24) a polícia recebeu uma denúncia de que teria um homem baleado na rua Juacy Cavalcante, no bairro Alto Esperança.
Os policiais foram até o local e confirmaram que Antônio Willame Apolinário Fernandes havia sido baleado e foi socorrido por populares para o hospital local, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Naquela unidade hospitalar foi constatado que a vítima recebeu seis perfurações de projéteis de arma de fogo, não sendo possível identificar o calibre.
Segundo informações colhidas pelos policiais que atenderam a ocorrência, a vitima respondia a vários procedimentos na comarca de Senador Pompeu, entre eles por um roubo registrado no fórum local.
Foi acionado o rabecão pertencente a Perícia Forense de Quixeramobim, bem como foi informado a Delegacia Regional de Polícia Civil, que deverá investigar o crime.site MonólitosPOST 

Acidente entre duas motocicletas é registrado em Quixeramobim



Foto: Quixeramobim News
No início da tarde desta quarta-feira, 24, por volta das 13:00 horas, na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, duas motocicletas colidiram nas proximidades da fábrica de calçados.

De acordo com informações, a colisão foi entre uma motocicleta de modelo Biz, preta, de placa OCG-7400 e uma Titan 150, de placa OIM-5526. As vítimas apresentaram apenas escoriações leves pelo corpo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Governo convoca exército para conter protestos


Elemento que faltava para a pressão política atingir ápice, grandes manifestações de rua paralisaram ontem Brasília e obrigaram o governo Michel Temer (PMDB) a convocar as Forças Armadas. Com cenas de violência e uma Esplanada dos Ministérios em chamas, protestos levam crise para o “quintal” do presidente e levantam dúvidas sobre sua capacidade de tocar reformas que até agora lhe garantiam sobrevivência política.

Organizado para pedir a renúncia de Temer e protestar contra reformas da Previdência e trabalhista, ato começou pacífico e acabou em conflito após manifestantes alcançarem bloqueio da Polícia próximo ao Congresso. Após horas de confronto, ação acabou com pelo menos 49 feridos - entre eles um homem baleado - e sete pessoas presas.

Conflito maior ocorreu na Esplanada dos Ministérios, com depredação da fachada da sede de sete pastas, além de um incêndio no Ministério da Agricultura. Após acirramento dos ataques, servidores foram retirados e o governo publicou decreto de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) autorizando o uso das Forças Armadas nos atos. (Do O Povo Online)

Sobral e 18 cidades se tornam a terceira região metropolitana do Ceará


Sobral e outras 18 cidades foram reconhecidas como a terceira Região Metropolitana no Ceará, além das regiões de Fortaleza e do Cariri. A criação da região foi divulgada nesta quarta-feira (24) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Além de Sobral, compõem a nova Região Metropolitana as cidades Massapê, Senador Sá, Uruoca, Santana do Acaraú, Forquilha, Coreaú, Moraújo, Groaíras, Reriutaba, Varjota, Cariré, Pacujá, Graça, Frecheirinha, Miraíma, Meruoca e Alcântaras.

A lei estadual que estabeleceu a Região Metropolitana de Sobral é de 2016 e foi reconhecida pelo IBGE nesta semana, data de divulgação da atualização semestral as regiões pelo órgão.

Conforme o IBGE, as regiões metropolitanas e aglomerações urbanas são recortes instituídos por lei, de acordo com determinação da Constituição Federal. O objetivo das regiões é facilitar a organização, o planejamento e a execução de funções públicas de interesse comum.

Atualmente, existem 69 regiões metropolitanas no país, sendo que o estado com maior número é a Paraíba (12), seguida por Santa Catarina (9) e Alagoas (8). A revisão atual do IBGE mostra a criação da RM de Ribeirão Preto (SP), com 34 municípios, instituída pela Lei Complementar nº 1.290, de 06 de julho de 2016. (Do G1 Ceará)

Manifestantes depredam ministérios e sessão da câmara é encerrada após deputados da oposição invadirem a mesa da presidência


Todos os ministérios do governo federal liberaram os servidores e funcionários na tarde desta quarta-feira após vários prédios serem depredados por manifestantes que pedem a saída do presidente Michel Temer e protestam contra as reformas da Previdência e trabalhista.

Os manifestantes quebraram vidros, picharam e invadiram os prédios na Esplanada. Segundo funcionários do Ministério da Agricultura, os manifestantes invadiram o prédio e atearam fogo no auditório, no térreo. Além disso, quebraram os porta-retratos na galeria dos ex-ministros. A tropa de choque entrou e ajudou os servidores a deixarem o local.

Ao mesmo tempo da confusão na Esplanada dos Ministérios,parlamentares da oposição ocuparam a Mesa do plenário da Câmara dos Deputados com cartazes, faixas e aos gritos de "Fora Temer". A sessão foi suspensa duas vezes.

O protesto começou no início da tarde e quando os manifestantes, alguns com o rosto coberto, chegaram próximos à grade que foi colocada para isolar a área do Congresso, do Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal (STF), a Polícia do Distrito Federal reagiu com bombas de efeito moral.

No Palácio do Planalto, a ordem do presidente Michel Temer foi para que todos os servidores permanecessem no prédio. O Planalto tem segurança diferenciada, com militares. (Do O Globo)

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com O Globo