sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Uau! Jade Barbosa posa de biquíni e exibe corpo sarado


1Jade Barbosa passou a tarde de quinta-feira (15) na praia e decidiu compartilhar um clique feito no local. No Instagram, ela divulgou a imagem em que aparece toda bronzeada e com um biquíni cheio de transparências, que evidenciava a marquinha de sol.
Recentemente, Jade comemorou a volta da colega Lais Souza ao Brasil e se reuniu com algumas amigas para ir à praia no Rio de Janeiro. A ginasta estava morando há quase um ano em Miami, nos Estados Unidos, depois de sofrer um acidente esquiando que a deixou tetraplégica.
Quem

Armados e Perigosos: Quadrilha de Quixadá é presa após tentar assaltar carro forte



A prisão de cinco assaltantes de carros-fortes deixou a população de Quixadá bastante preocupada. O motivo é que os elementos moram na cidade.

O bando formando por Elineudo Oliveira Silva, o ‘Neudo Pipoca’, 41 anos, Paulo Sérgio de Oliveira, 31, Antônio Ricardo Germano de Lima, o ‘Ricardo da Vila Rica’, 29, Ângelo Márcio Rodrigues, 36 e Raimundo Nonato Rodrigues da Silva, o ‘Raimundo da Vertente’, 32, foi preso na noite da última quarta-feira, 14, no município de Russas após invadir um sítio e fazer três pessoas de reféns dentro de uma casa. Após seis horas de negociações, os criminosos se renderam. Os reféns foram liberados sem ferimentos. O armamento apreendido, segundo a Polícia, é similar ao utilizado em guerras.

A polícia destacou que o grupo já é conhecido como a “Quadrilha dos Pipocas". Segundo o delegado, eles são suspeitos de cometerem crimes no Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Pará e Mato Grosso. Ainda conforme o titular da DRF, o grupo é formado por empresários que possuem, por exemplo, posto de combustíveis, madeireira, dentre outros.

Todo o bando mora em Quixadá. A maioria estava trabalhando como motoristas de carros-pipa, transportando água para localidades rurais deste Município. Em poder deles foi apreendido armamento de grosso calibre e explosivos. Na relação estão três fuzis AK-47; dois fuzis calibre 556; uma espingarda calibre 28; três pistolas ponto 40; 17 carregadores de fuzil; cinco carregadores de pistola; 473 munições intactas de diversos calibres, balaclava, e cerca de 20 quilos de dinamite.

Com informações do Jornal Diário do Nordeste