domingo, 13 de outubro de 2013

Miss Bumbum RJ chama atenção dos homens em ensaio na ruaMiss Bumbum RJ chama atenção dos homens em ensaio na rua

Candidata do Rio de Janeiro ao Miss Bumbum faz ensaio no Centro do Rio (Foto: Rafael AntonioBDR/Divulgacao)
Paloma Gomes atraiu todos os olhares na tarde desta sexta-feira, 11, durante o ensaio que fez na Avenida Rio Branco, no centro do Rio. A representante do estado do Rio de Janeiro no Miss Bumbum 2013 posou para fotos no meio do trânsito e fez vários homens entortarem o pescoço.
Enquanto Paloma atravessava a faixa de pedestres, muitos ficaram olhando e outros aproveitaram para tirar uma foto da "paisagem".
Candidata do Rio de Janeiro ao Miss Bumbum faz ensaio no Centro do Rio (Foto: Rafael AntonioBDR/Divulgacao)Paloma Gomes, candidata do Rio de Janeiro ao Miss Bumbum, faz ensaio no centro do Rio (Foto: Rafael AntonioBDR/Divulgacao)
Candidata do Rio de Janeiro ao Miss Bumbum faz ensaio no Centro do Rio (Foto: Rafael AntonioBDR/Divulgacao)ninguém deixou de dar uma espiadinha (Foto: Rafael AntonioBDR/Divulgacao)

Candidata do Rio de Janeiro ao Miss Bumbum faz ensaio no Centro do Rio (Foto: Rafael AntonioBDR/Divulgacao)Candidata do Rio de Janeiro ao Miss Bumbum chamou atenção no centro do Rio (Foto: Rafael AntonioBDR/Divulgacao)
A maioria dos homens parou para olhar Paloma (Foto: Rafael AntonioBDR/Divulgacao)

Assalto e agressão: Polícia apreende seis menores em Veículo roubado em Quixeramobim


A polícia registrou mais um assalto de veículo na cidade de Quixeramobim.
Segundo informações da polícia, um homem de 32 anos entrou em contato com o Copom por volta das 04h15, dando conta de que tinha sido abordado e agredido por dois indivíduos e posteriormente teve seu veículo, um Renault Clio de placa HXY 5215, levado pelos elementos. A polícia foi até o local e de imediato começou a realizar diligências que culminou na localização do veículo na localidade de Pedreiras, as margens da CE 060, aproximadamente 06 km da sede do município. Para surpresa dos policiais foram encontrados com o automóvel tomado de assalto 06 menores, 03 do sexo feminino e 03 do sexo masculino. Somente três dos apreendidos forneceram seus dados à polícia. Eles foram identificados como sendo dois meninos de iniciais A.J.O.S., 16 anos, T.P.B.S., 15 anos, e uma menina de iniciais M.S., 15 anos. Os outros menores se negaram a fornecer seus dados pessoais. Todos eles foram conduzidos e entregues na Delegacia Polícia Civil de Quixeramobim. Segundo a polícia, os acusados que se dizem serem menores, não apresentaram nenhuma documentação que os identificassem, no entanto, o Conselho Tutelar foi acionado.
MAIS INFORMAÇÕES