segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Homem mata o próprio irmão com golpes de picareta durante discussão em Morada Nova

0bb1da13012f6223dbf0bbb9a639c716
Um homem foi morto a golpes de picareta pelo próprio irmão, em Morada Nova, na noite de ontem, domingo, dia 10.
A vítima, identificada pela polícia apenas pelas iniciais G.R.S.N., discutia com sua irmã quando o terceiro irmão, de iniciais J.E.S., interferiu no embate utilizando o instrumento mencionado para desferir-lhe vários golpes.
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida ao hospital local, mas depois de receber os primeiros atendimentos não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar empreende diligências na tentativa de capturar o assassino. | Destaques, Notícias

Wesley Safadão veste camisa de David Bowie antes de morte ser divulgada


Nas redes sociais, fãs do cantor cearense dizem que ele previu a morte de Bowie
O cantor cearense Wesley Safadão causou polêmica nas redes sociais. Ele postou uma foto vestindo uma camiseta de David Bowie horas antes da morte do ídolo ser divulgada. Na internet, fãs de Wesley reagiram ao fato e apontaram que o cantor de forró previu a morte do astro inglês.
"Wesley Safadão previu a morte do David Bowie e fez sua homenagem antecipada? Illuminati Confirmed", "Wesley prevendo o futuro" e "Usou a camiseta do David Bowie ontem à noite, e o cara morreu hoje pela manhã ou madrugada, não sei...estou chocada" foram alguns dos comentários escritos nas redes sociais.
O astro britânico de rock David Bowie morreu neste domingo, 10, aos 69 anos, vítima de câncer, dois dias depois do lançamento de seu 25º álbum.
Redação O POVO Online

Capotamento,apreensão de motocicletas com descarga alterada,prisão e arrombamento é registrado em Quixeramobim


A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim registrou um capotamento durante o final de semana. O acidente ocorreu por volta das 17h40min deste domingo, 10, na CE 060, Km 206, local conhecido como Curva do Sossego.
Segundo informações da AMTQ, o condutor de um veículo Gol de placa CAK 5601, com inscrição de Quixeramobim, seguia da localidade de Cupim com destino a sede do município, quando veio a perder o controle do veículo vindo a capotar. O condutor saiu ileso. Um passageiro de 22 anos sofreu escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça. O mesmo foi socorrido pelo Samu para o Hospital regional Dr. Pontes Neto onde recebeu atendimento. O veículo ficou bastante destruído.
Ainda em Quixeramobim duas motocicletas com descarga alterada foram apreendidas pela polícia e AMTQ. Uma Honda Bros, cor preta e placa HXO 3328, com inscrição de Quixeramobim, estava sendo procurada devido a várias denuncias feitas por populares. Segundo os agentes a moto se encontrava totalmente sem a descarga ocasionando um grande barulho. Outra motocicleta apreendida foi uma Honda CG 125, de cor azul e placa HXF 1880. Segundo informações da polícia, o condutor identificado como sendo Francisco Antônio Sampaio Da Silva, 36 anos, tinha contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara da Comarca de Quixeramobim. Diante do fato ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi entregue à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.
Por volta das 17h30min a polícia foi acionada para a Rua Aarão Mendes, no centro da cidade.  Segundo os PMS indivíduos desconhecidos arrombamento um estabelecimento comercial. Segundo o proprietário do estabelecimento, os indivíduos destelharam seu comércio e furtaram várias mercadorias. O mesmo não soube informar a quantidade de produtos furtados nem o horário que aconteceu o delito. O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Trágico acidente movimenta o Centro de Quixeramobim; Ciclista cai e morre atropelado




Uma manhã movimentada no Centro de Quixeramobim na manhã desta segunda-feira, 11. Um acidente envolvendo um caminhão pau de arara, de cor amarela e um ciclista acabou com uma vítima fatal.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMTQ) e a Polícia Militar foram acionados ao local. O fato ocorreu no semáforo do cruzamento da Rua Monsenhor Salviano Pinto com a Avenida Dr. Joaquim Fernandes.A versão de populares que trafegavam no local no momento do sinistro é de que o ciclista, identificado por Edmar Teixeira Brito, 72 anos, residente no Conjunto Esperança, seguia na mesma direção que o caminhão, quando teria encostado o pneu da bicicleta no meio fio e acabou caindo, sendo atingida em seguida pelo pneu traseiro do veículo.Sistema Maior de Comunicação