sexta-feira, 4 de julho de 2014

Aposentado tenta matar o próprio neto com golpes de facão após ser chamado de “Velho Corno” na PB




Uma tentativa de homicídio foi registrada pelo destacamento da Polícia Militar da cidade de Aparecida no final da tarde desta quinta-feira (03), onde o aposentado Sebastião Rodrigues de 71 anos, tentou matar seu próprio neto, o jovem Francisco Rodrigues da Silva, conhecido também como “Nino” de 31 anos com golpes de facão. Sebastião é tido como pai da vítima, pois desde pequeno o neto é criado pelo avó.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa, já o acusado foi preso e encaminhado à delegacia distrital de Sousa, sendo apresentado ao delegado de plantão par serem adotadas as medidas legais ao caso.

Na delegacia, Sebastião Rodrigues, o seu neto estava bêbado e lhe chamou de velho corno, que não gostou do ocorrido e munido com o facão investiu contra a vida do neto.



SITE MISÉRIA

Jogador que tirou Neymar da Copa diz não ter tido intenção de machucá-lo





Ampliar


Neymar leva joelhada nas costas, fratura vértebra e está fora da Copa do Mundo12 fotos

1 / 12
Momento que o colombiano Zúñiga acerta joelhada nas costas de Neymar. O lance tirou o atacante brasileiro do restante do Mundial. Leia mais AFP PHOTO / ODD ANDERSEN

Neymar sofre pancada nas costas e deixa campo chorando no Ceará


Camisa 10 leva joelhada por trás e sai de maca, aparentemente sentindo muita dor, no fim do segundo tempo, substituído pelo zagueiro Henrique

Por Fortaleza

neymar machucado brasil x colombia   (Foto: Reuters)Neymar caiu com muitas dores (Foto: Reuters)
Neymar deixou o gramado do Castelão de maca, e chorando, nesta sexta-feira, na partida entre Brasil e Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2014. O camisa 10 levou uma forte joelhada nas costas do colombiano Zuñiga, aos 41 minutos do segundo tempo, caiu no chão e saiu apenas quando chegou a equipe médica. 
Ainda não há informações sobre a gravidade da lesão. Neymar vai para o hospital em Fortaleza e saiu de campo chorando copiosamente.
Resta aguardar para saber se o jogador é dúvida para a semifinal. Brasil e Alemanha se enfrentam na próxima terça-feira, no Mineirão, em busca de uma vaga na decisão. O outro finalista sairá do confronto entre os vencedores de Holanda x Costa Rica e Bélgica x Argentina.
Neymar frame lesão (Foto: Reprodução)Neymar saiu de campo na maca, chorando bastante, após pancada nas costas (Foto: Reprodução)

Charge do dia...

Acompanhe França 0 x 1 Alemanha


Seleção colombiana também brilha fora das quatro linhas


Se depender da torcida dos brasileiros, a Colômbia só será representada na final, dia 13 de julho, pela cantora Shakira, que foi confirmada como uma das atrações da cerimônia de encerramento do Mundial. Mas a mulher do zagueiro espanhol Piqué não é a única colombiana bonita fazendo sucesso na Copa. Embora não tenha vindo para o Brasil, a modelo Angela Serna tem chamado a atenção postando fotos e mensagens de apoio ao time de James Rodríguez nas redes sociais.
Com 26 anos, a morena torce pelo América de Cali, cidade onde nasceu. Em todos os jogos, Angela escreve mensagens de apoio, sempre com fotos em trajes com as cores amarela, azul e vermelha, da bandeira colombiana.
“Eu acredito na minha seleção colombiana… Vamos ganhar, minha Colômbia… Hoje só um pensamento: ganhar e ganhar. Fora com o pessimismo, a história se faz todos os dias”, escreveu a modelo, antes de alguns jogos da Colômbia nesta Copa do Mundo.
A fama de Angela no mundo virtual cresceu conforme o time colombiano foi avançando na Copa. No início, ela tinha apenas 15 mil seguidores no Twitter. Mas com a divulgação e o título de ‘Musa da Seleção’ dada por torcedores, a gata já aumentou a marca de seguidores para mais de 74 mil. Imagina o quanto esse número deve crescer se a Colômbia passar pelo Brasil logo mais?
Sobre esse jogo, ela ainda não postou nada. Tomara então que continue quietinha.
Extra

Brasil busca vaga às semifinais em Fortaleza


O Brasil decide uma vaga para as semifinais da Copa, nesta sexta-feira (4), a partir das 17 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza, diante da Colômbia. No primeiro confronto por uma das quatro vagas às semifinais, a Alemanha enfrenta a França, a partir das 13 horas, no Maracanã.

Ainda devendo uma apresentação digna de uma seleção favorita ao título, o Brasil tem pela frente a 100% Colômbia, que pela primeira vez chega tão longe em uma Copa. Paulinho foi confirmado no lugar de Luiz Gustavo, suspenso pelo segundo cartão amarelo. (Do Blog do Eliomar)