segunda-feira, 21 de março de 2016

Quixadá: Cadáver em estado de decomposição é encontrado em um terreno alagado

20160320200200
Um cadáver em estado avançado de decomposição foi encontrado neste domingo, 20, num terreno alagado na Rua Florêncio Lopes, em Quixadá. Trata-se de José Silveira Lemos, de 41 anos, que havia saído do hospital Eudásio Barroso na última quinta-feira, dia 17, última vez em que foi visto. O corpo foi levado para exames no Instituto Médico Legal de Fortaleza, mais adaptado para avaliar a possível causa da morte.

CHUVA FRACA EM ORÓS, NOS DISTRITOS CHUVA BOA E AS 10 MAIORES CHUVAS NO ESTADO.


Orós: Sede 5.0 mm Orós: Palestina    -  41.0 mm Orós: Guassussê - 29.0
Icó: 39.0 mm
10 maiores chuvas por Municípios no dia, atualizado as 10:10hrs de 21/03/2016 Ipu (Posto: Ipu) : 70.0 mm Hidrolândia (Posto: Hidrolandia) : 65.0 mm Ipu (Posto: Flores) : 65.0 mm Ipaumirim (Posto: Felizardo) : 62.0 mm Guaraciaba Do Norte (Posto: Morrinhos Novos) : 62.0 mm Ipaumirim (Posto: Ipaumirim) : 53.0 mm Pereiro (Posto: Pereiro) : 51.0 mm Ipueiras (Posto: America) : 51.0 mm Guaraciaba Do Norte (Posto: Guaraciaba Do Norte) : 51.0 mm Pires Ferreira (Posto: Pires Ferreira) : 50.2 mm
Fonte: FUNCEME

Chuva de 11 mm banha a cidade de Acopiara

Uma chuva de pequena intensidade banhou o município de Acopiara nas primeiras horas da manhã de hoje. Segundo dados pluviométricos da Ematerce, choveu na sede urbana 11 mm. Neste momento uma neblina cai sobre a Terra do Lavrador.
Postado por Lindomar Rodrigues

Morre ex-vigário da Paróquia de Quixeramobim, Padre Jaime Kriek


Faleceu às 22 horas, deste domingo, 20, no Hospital Santa Casa de Belém, no Estado do Pará, onde residia há mais de 10 anos, o Padre Jaime Kriek, aos 81 anos.

Padre Jaime já havia sido vigário da Paróquia de Santo Antônio, em Quixeramobim. Em contato com a Casa dos Padres Lazaristas, em Belém, a reportagem foi informada que o mesmo já estava com a saúde bastante debilitada nos últimos dias.

Seu sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira, 21, logo após uma missa que será realizada, às 14 horas, na Matriz São Raimundo Nonato, em Belém. Nas redes sociais, muitos foram os que se manifestaram.

Padre Adauto Farias, que também já residiu em Quixeramobim, e atualmente encontra-se em Maceió, expressou sua tristeza com a partida de Padre Jaime: “Depois de uns dias de calvário (enfermidade), descansa na glória celeste o nosso querido amigo e Missionário Lazarista Holandês Brasileiro, Pe. Jaime Kriek! Pe. Jaime dedicou a sua vida como humilde e simples missionário pelo Norte e Nordeste do Brasil”.

Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Ceará goleia o Maranguape no PV




Foi em ritmo de treino e em grande estilo que o Ceará conseguiu sua primeira vitória na 2ª fase do Campeonato Cearense. Na tarde de ontem, mesmo sem uma atuação brilhante, o Vovô não encontrou dificuldades para golear o Maranguape por 4 a 0 e encerrar o jejum de três jogos sem triunfo no Estadual, afastando qualquer clima de desconfiança que pairava em Porangabuçu.

Com o resultado, o Vovô chegou a cinco pontos na tabela e assumiu a liderança do Grupo B2. Curiosamente, a vitória alvinegra garantiu a classificação antecipada do Fortaleza à semifinal do Estadual, já que o tricolor não pode mais ser alcançado pelo Maranguape.

O Alvinegro volta a jogar pelo certame estadual no próximo domingo, 27, quando pega o Fortaleza no segundo Clássico-Rei do ano. Antes, enfrenta o Vitória da Conquista-BA, na quarta-feira, 23, pela Copa do Nordeste.
(Do O Povo Online)