segunda-feira, 10 de julho de 2017

Corpo de Bombeiros de Quixeramobim socorre mulher após capotamento de carro na CE-060


Por volta das 3 horas de ontem, 09, o Corpo de Bombeiros de Quixeramobim foi acionado ao quilômetro  205, da CE-060, a altura da localidade de Belo Monte, em Quixeramobim, para retirar uma mulher que ficou presa ao veículo após o mesmo capotar em uma ribanceira de aproximadamente 6 metros de altura.

A guarnição de serviço, tendo à frente o Sargento Almeida, realizou com sucesso a retirada da vítima, identificada apenas pelo nome de Dara. A mesma conduzia um veículo Fiat Palio Young, ano 2001, de placas HWH 7447, inscrição de Quixeramobim. O local do sinistro foi próximo a uma curva acentuada, o que leva a suspeitar que a mesma tenha perdido o controle do veículo.

A condutora foi socorrida ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto com alguns cortes e seu estado de saúde é desconhecido.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Corpo de um dos fugitivos da Cadeia Pública de Ocara é encontrado em matagal

O corpo de um dos 13 fugitivos da Cadeia Pública de Ocara foi encontrado em um matagal nas proximidades da unidade, na manhã deste sábado (8). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima apresentava lesões de arma de fogo no corpo.

O homem, identificado como Erivan Crispim da Costa, fazia parte do grupo resgatado na cadeia de Ocara por uma quadrilha armada com escopetas e pistolas. O resgate aconteceu por volta das 19h45 da sexta-feira (7). (Do G1-CE)



Arrastão é registrado na zona rural de Quixeramobim


Os moradores da zona rural de Quixeramobim estão cada vez mais preocupados com o crescente número de assaltos registrados nos últimos dias. Na tarde de ontem, sábado, 8, um arrastão foi registrado na localidade de Riacho da Roça, no distrito de Nenelândia.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 15 horas, o agricultor José Renan Freire Pinheiro, 31, teve a quantia de R$ 600,00 levada pelos bandidos. Em sequência, os ladrões roubaram uma motocicleta Honda Bros, do agricultor Geibson Delmiro da Silva, 21.

Após diligência realizada na região, a Polícia Militar conseguiu prender um dos indivíduos envolvidos nas ações criminosas. Além disso, a motocicleta e o dinheiro das vítimas foram recuperados. O criminoso foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu.

Detalhe - Ainda segundo informações, um grupo de jovens de saia de uma partida de futebol, na mesma região, tiveram seus pertences levados. (Com Repórter Ceará)