terça-feira, 14 de junho de 2016

No CE, homens roubam carro de padre e colidem após perseguição


Dois homens foram presos e um está foragido após roubarem um carro e colidirem durante perseguição policial em Fortaleza. De acordo com policiais que atenderam a ocorrência no local, três homens abordaram um padre no Bairro Vila União, por volta de 21h. Meia hora depois, policiais conseguiram localizar o veiculo no Bairro Montese.

Em posse do endereço onde estava o carro, a polícia iniciou a perseguição. Ao perceberem a ação, os homens avançaram a preferência da avenida Alberto Magno e colidiram de forma brusca contra um carro que era dirigido por uma moça. Os suspeitos vinham na Rua Barão de Sobral. A mulher foi encaminhada para o hospital Antônio Prudente, onde passa por atendimento.

Dois homens que estavam dirigindo o carro foram presos. Um terceiro suspeito que estava em um carro de apoio conseguiu fugir. Uma arma calibre 38 foi encontrada com eles.

Os homens foram levados ao 11º Distrito Policial após captura e transferidos para o 34º DP depois de um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). (Do G1-CE)

Confira o balanço policial do final de semana em Quixeramobim; Dois homens morrem em acidentes de trânsito




A Polícia Militar de Quixeramobim divulgou o balanço parcial do feriadão no município, já que esta segunda-feira, 13 de junho, é marcado pelo dia do padroeiro Santo Antônio. A operação de segurança dos festejos encerra nesta terça-feira.

Conforme os dados divulgados, na última sexta-feira, 10, a Polícia e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas à comunidade de Nova Esperança, no Distrito de Belém. A agricultora Angélica Ferreira da Silva, natural de Banabuiú, de 19 anos, praticou suicídio por enforcamento.
Por volta das 19 horas do mesmo dia, na CE 060, a altura do quilômetro 296, na Fazenda Parelhas, uma colisão entre uma cinquentinha Dafra, cor preta, e uma Hilux SRV, de placas KFW 4848, pertencente ao juiz de Direito respondendo pela Comarca local, resultou em uma vítima fatal.

O condutor da ciquentinha, o pedreiro Manoel Ferreira Holanda, 50 anos, foi socorrido ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto e em seguida transferido para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. A vítima fatal foi o garupeiro do veículo, Manoel Ferreira Maciel, 75 anos.
A segunda vítima fatal em acidente de trânsito do final de semana (conforme mostram as fotos) foi o vigilante Alexandre Maciel da Silva, 25 anos. Ele conduzia uma Honda Fan, cor preta, de placa OST 2226, quando veio a sobrar na curva da Barragem, na CE 060, por volta das 15h30min, deste domingo, 12. A vítima colidiu com a mureta metálica de proteção e foi arremessado para outro lado. Até a manhã desta segunda-feira, 13, o corpo do jovem ainda se encontrava no IML de Quixeramobim.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Fotos: Reprodução WhatsApp