quarta-feira, 27 de novembro de 2013

MENSAGEM DO CONCURSO COMEÇA A TRAMITAR NA CÂMARA MUNICIPAL



Cerca de 40 pessoas no plenário improvisado da Câmara Municipal de Quixeramobim nessa manhã - Foto Crisanto Teixeira 

A Câmara Municipal de Quixeramobim, região centro do estado do Ceará, reuniu-se ordinariamente na manhã dessa quarta-feira, dia 27 de novembro de 2013. Ainda funcionando provisoriamente no Salão Paroquial padre Jaime, de propriedade da Paróquia de Santo Antônio, pelo menos nessa manhã o clima estava ameno, diferente dos dias anteriores quando de votações tumultuadas, com o pedido de impeachment de integrantes do executivo e a cassação de mandatos de parlamentares. Pela imagem, percebemos que poucos foram os que se deslocaram para acompanharem a reunião do legislativo quixeramobinense.

Vereadores Rômulo Filho e Paulo Ferreira atentos ao trabalho da imprensa - Foto Crisanto Teixeira  

Na bancada de oposição, o vereador Rômulo Coelho de Oliveira Filho, estava tranqüilo no seu desempenho parlamentar, ao contrário da segunda-feira dessa semana, quando circulou matéria no Jornal Diário do Nordeste contendo denúncias, de prontas refutadas pelo parlamentar, como sendo intriga dos que estão defendendo o bloco de situação. A nossa reportagem o vereador Rômulo Filho informou que fora dada entrada no expediente do legislativo, mensagem nº 44/2013 do Executivo Municipal, enviando em regime de urgência simples, o Projeto de Lei nº 042/2013, de 22 de novembro de 2013, que trata da realização do concurso público para provimento de 982 vagas (Nível médio e superior). “Hoje a pauta estava cheia, más amanhã, quinta-feira, vamos nos reunir extraordinariamente para analisar e votar o referido projeto, que é de grande interesse da sociedade, bem como para o serviço público,” explicou Rômulo Filho.        

PARA QUE VOCÊ CONHEÇA OS CARGOS (nível médio e superior), SALÁRIO E PRÉ-REQUISITOS, PUBLICAMOS OS ANEXOS QUE COMPÕEM O REFERIDO PROJETO DE LEI.


ANEXO 01


ANEXO 01-2



ANEXO 01-3



ANEXO 01-4



ANEXO 01-5


ANEXO 02-1


ANEXO 02-2




Crisanto Teixeira – Jornalista.

EXECUÇÃO a DOMICÍLIO > Usuário de drogas é assassinado na frente da mãe em Quixadá


IMG-20131126-WA0000 2 3DSCF8400 2 3Quixadá > Os usuários de drogas em Quixadá, principalmente de crack, também conhecida como “Pedra maldita”, estão recebendo uma sentença cruel pelo vício. Quem não salda a dívida com o fornecedor é literalmente executado. A última vítima foi Carlos Ronaldo Sousa Silva, 21 anos. Ele foi assassinado na manhã desta terça-feira, 26. O jovem foi executado com 12 tiros de pistola. A mãe, de 56 anos, assistiu a execução. O filho ainda pediu a ela que o escondesse dentro do guarda-roupas, mas os criminosos invadiram a casa da vítima, no bairro Putiú, com armas, uma delas uma pistola, em punho. A crueldade foi tamanha que todos os tiros foram efetuados a queima-roupa, oito deles na cabeça.
Até a publicação desta edição enquanto equipes da Polícia Militar vasculhavam a procura dos criminosos o delegado regional Alexandre Ferraz e sua equipe começavam a fazer os primeiros levantamentos sobre o crime. A mãe da vítima confirmou a policia que ele era usuário de drogas; só não sabia que a dívida era tão alta. Teve que pagar com a própria vida.
Conforme um investigador da Polícia Civil de Quixadá esse foi o quarto crime de morte com o mesmo modus operandi, as mesmas características, dentro de casa. Nessa lista também estão outras três tentativas de homicídio. Os criminosos agiram da mesma forma, a domicílio, surpreendendo as vítimas em suas próprias casas.
Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.

Menino de 10 anos atira com espingarda artesanal na perna do colega de apenas 9 anos

Pedra_Branca_Viaturaaa
O autor estava há dois dias nacompanhia de um irmão de 17 anos, “tendo em vista que a mãe estava visitando o marido na cadeia”. 

Ask a medical expert how to prevent withdrawal symptoms once you stop using Lyrica cialis online including alka selzer cialis buy without cheap prescription a put together with either Viagra sildenafil mg or placebo buy essay college.
A mãe de um menino de 10 anos de idade foi ouvida pelo Delegado de Polícia Civil do município de Pedra Branca, Carlos Teófilo, para explicar o motivo de ter deixado o filho na companhia de um adolescente de 17 anos. Uma lesão corporal envolveu duas crianças no bairro São Izabel e quase termina em tragédia.
De acordo com as informações da Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, a lesão corporal envolveu dois menores, um de 10 anos estava brincando com uma espingarda de fabricação artesanal, quando atirou de forma acidental na perna direita de um menino de 9 anos.
O Conselho Tutelar do município acompanha o caso para que os menores sejam protegidos com base no Estatuto da Criança e do Adolescente. A vítima foi socorrida ao hospital local.
Policiais militares depois de várias diligências conseguiram apreender a espingarda de fabricação artesanal na casa do vizinho da vítima. Vítima e autor são vizinhos e amigos.
A Conselheira Tutelar Veridiana Soares disse ao portal Revista Central que o autor estava há dois dias na companhia de um irmão de 17 anos, “tendo em vista que a mãe estava visitando o marido que estar preso”. O menor disse que não tinha intenção de atirar no colega.

Clique na opção "Curtir" em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 - Centro
Contatos: (88) 3515-1599
Destacamento da Polícia Militar de Pedra Branca
Tel.: (88) 3515-1717

Conselho Tutelar Pedra Branca
Rua Augusto Vieira, 22
Telefone:(88) 3515-1201


Jovem usuário de droga é assassinado com vários tiros na cidade de Boa Viagem

Policiais iniciaram uma perseguição que terminou na prisão de um dos acusados que se escondeu dentro de um bueiro.

A matança na região do Sertão Central cearense continua no dia a dia, em Boa Viagem, aconteceu mais um homicídio à bala, o segundo nos últimos cinco dias. Um jovem foi morto por uma dupla.
O jovem Jeferson de Oliveira Campelo,18 anos, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta que ao se aproximaram, o garupeiro efetuou vários disparos. Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o jovem ainda foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Jeferson de Oliveira tinha uma extensa lista de crime, além de ser usuário de droga.
Policiais do Ronda do Quarteirão avistaram dois indivíduos numa moto em atitude suspeita, iniciaram uma perseguição que terminou na prisão de um dos acusados que se escondeu dentro de um bueiro.
Francisco Diego Vieira Fernandes, 25 anos, estava com um revólver cal.38, onze cartuchos intactos em seu bolso, a quantia de R$ 120 reais e um aparelho celular, próximo ao local foi encontrado também uma 

Armado e violento: Vítima é agredida durante assalto a comercio em Quixeramobim

Adicionar legenda

 um assalto a estabelecimento comercial foi registrado na cidade de Quixeramobim.
Desta vez o crime ocorreu por volta das 19h00 desta terça-feira, 26, a um comercio localizado na Rua Francisco Patrício de Almeida, bairro Salviano Carlos da Silva. Segundo informações da polícia, a vítima disse que se encontrava em seu comércio quando foi abordado por um indivíduo armado de revólver que anunciou o assalto levando a importância de R$ 400,00 (quatrocentos reais), três telefones e sua carteira porta cédulas contendo seus documentos. A vítima ainda disse que foi agredida com uma coronhada e em seguida o assaltante subiu numa motocicleta juntamente com outro indivíduo tomando rumo ignorado. A polícia tenta agora identificar os criminosos
Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302
Reportagem: REDAÇÃO