sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Casal é flagrado fazendo sexo em praia lotada com crianças e até idosos e vira hit; veja vídeo!


Os movimentos do casal na água chamaram a atenção de quem estava na praia
Os dois não ficaram constrangidos com a praia cheia.Foto: Reprodução




Um casal desinibido foi flagrado fazendo sexo na praia do Centro da cidade de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, em pleno sábado de carnaval. A polícia local confirmou a história, e informou que os dois foram levados à delegacia por guardas municipais. Eles foram autuados pela exposição em público e liberados em seguida.

Os movimentos do casal na água chamaram a atenção de quem estava na praia, lotada. Um grupo filmou o vai-e-vem da dupla e publicou na internet, nesta quarta-feira. Os dois não se sentiram inibidos nem pela presença das crianças e idosos na praia.

“ O que é isso, gente?! Cabecinha pra trás e tudo!”, comenta uma mulher, chocada com a cena.

Quando os dois finalmente se desgrudaram, a praia inteira aplaudiu o “espetáculo”. Saindo da água, a mulher foi ao encontro de uma criança que - pasme - estava na companhia do casal.

Em 2006, a apresentadora Daniella Cicarelli foi flagrada na mesma situação constrangedora, só que em um destino bem mais glamouroso - a cidade de Tarifa, na Espanha. Ela foi filmada enquanto fazia sexo com o então namorado, o empresário Tato Malzoni.

As cenas quentes deram o que falar na época, e ainda hoje são referência para qualquer brincadeira nesse sentido. Mas vale dizer que Cicarelli e o empresário foram um pouco mais discretos.




Fonte: Extra

SECRETARIA DE INFRA ESTRUTURA REALIZA LIMPEZA EM QUIXERAMOBIM


Fotos Valmir  Veja  O  Video




A Secretaria de Infra Estrutura de Quixeramobim, realizou durante esta semana uma limpeza na cidade de Quixeramobim,
Mais de dez funcionários da Secretaria de Infra Estrutura, com o apoio de uma máquina e uma caçamba, conseguiram retirar várias carradas de lixo.que contribui com o mau cheiro hoje o dia 22 limpeza no Bairro Jaime  Lopis  Quixeramobim

Equipe da Infraestrutura retira lixo do Açude da Pompéia


Quixeramobim 

Uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Quixeramobim realizou esta semana uma operação de limpeza no Açude da Pompéia, localizado no Bairro Salviano Carlos.

O açude estava gerando transtornos à população devido ao mau cheiro. Os esgotos que desembocam no local e a grande quantidade de lixo são os principais fatores desse incômodo. Com ajuda de máquinas e caminhão caçamba, funcionários da Infraestrutura retiraram uma grande quantidade de resíduos sólidos do local.

Uma das preocupações agora é a conscientização da população para que não volte a jogar lixo no açude. 

Motaxistas de Quixadá e região podem ganhar curso de capacitação

Mototaxi_em_Quixad
Aproximadamente 1.200 mototaxistas circulam no município de Quixadá.

  
Foi apresentado pelo deputado José Sarto, líder do governo na Assembléia Legislativa do Ceará, um projeto de indicação sugerindo ao governador Cid Gomes a criação de um programa para custear o curso de capacitação destinado a mototaxistas e motofretistas.

O deputado sugere que a categoria de mototaxistas e motofretistas precisam estar cadastrados no Detran, que adotará a seu critério, fazer convênios com Centros de Formações de Condutores (CFCs), para que recebam capacitação, e assim, se adequem as normas de segurança destinadas à esses profissionais, fazendo parte das novas regras do Contran, criadas em 2010 e em vigor a partir deste mês.

Em Quixadá aproximadamente 1.200 mototaxistas circulam pelo município, sendo que apenas 35% (dados do Departamento Municipal de Trânsito – DMT), estão devidamente regulares. A grande maioria trabalha na clandestinidade, sem os equipamentos de segurança e muitos cometendo imprudência e desrespeitos aos usuários.

No estado, cerca de 26.000 profissionais desenvolvem atividades remuneradas no transporte de passageiros e entrega de mercadorias, mas esse número, segundo sindicatos e associações, é estimado em 56.000.

Para o exercício da atividade de mototaxistas e motofretistas

O cidadão deverá realizar curso especializado de formação, aprovado pelo DETRAN e ter, no mínimo, 21 anos completos, ser habilitado há pelo menos 2 anos na carteira de habilitação tipo “A”, e, quando em serviço, estar vestido com colete de segurança próprio, aprovado pelo CONTRAN.

O artigo 139-A do CTB fixa que as motocicletas e motonetas destinadas ao transporte remunerado de mercadorias (motofrete) somente poderão circular com autorização emitida pelo órgão ou entidade executiva de trânsito dos Estados e do Distrito Federal (DETRAN) e, para que esta autorização seja emitida, deverá o veículo ser registrado na categoria de aluguel, ter instalado protetor de motor “mata-cachorro”, aparador de linha antena “corta-pipa” e que a instalação de dispositivo para transporte de carga seja aquele regulamentado pelo CONTRAN, submetendo-se o veículo a vistorias semestrais.