quinta-feira, 30 de maio de 2013

Policiais interceptam entrada de celular e tablete de maconha na Cadeia de Quixeramobim

 

A Polícia apreendeu nesta quarta-feira, 29, na Cadeia Púbica de Quixeramobim, por volta das 13hs, um celular, baterias para telefones e ainda um tablete de maconha de 44 gramas.

Segundo a PM, os policiais de plantão perceberam um barulho estranho em um dos espaços da Cadeia e, ao fazerem uma vistoria no local, encontraram uma pedra e, amarrada a ela, um celular, três baterias e um tablete de maconha. Dois adolescentes que estavam no lado de fora da Cadeia correram ao avistar os policiais. 

A Polícia registrou ainda um roubo a pessoa, às 21 horas. Elaine Clícia Silva Vitor, 23 anos, trafegava na Geraldo Bizarria de Carvalho quando foi abordada por dois elementos em uma moto POP de placa OJK 0766, de cor preta, armados com uma faca, que levaram seu celular. Foram realizadas diligências pela região, porém a Polícia não obteve êxito. Ainda no Plantão, a PM recebeu uma denuncia de que havia uma moto abandonada na localidade de Serrinha de Santa Maria. Após averiguação, os policiais constataram a veracidade dos fatos, encontrando no local uma moto POP de cor preta, placa de final 8092.  
Postado por: Jornalismo - SMC

O corpo foi encontrado embrulhado em meio a um saco - ( Miséria )

Um verdadeiro mistério está sendo investigado pela Policia Civil de Icó, na região centro sul do Ceará. Na manhã desta quarta-feira (29), a Delegacia Regional de Policia Civil tomou conhecimento do achado de cadáver no Distrito de Catavento, no sertão Icoense.
Uma equipe da Delegacia foi até o local e encontrou o corpo embrulhado em meio a um saco nas proximidades do cemitério do Catavento as margens da BR-116. Populares ao observar algo estranho no matagal resolveram abrir o saco e constataram que se tratava de um cadáver.
O Delegado Regional de Policia Civil Marcos Sandro acionou o rabecão do Instituo Médico Legal (IML) de Iguatu para que os restos mortais sejam submetidos à necropsia para que daí em diante descubra a causa da morte e qual o sexo do corpo.
O delegado informou que não há registros de pessoas desaparecidas há meses o que levanta a hipótese de ser uma pessoa de outra localidade, mas, tudo só será confirmando em um prazo de 30 dias, quando sai o laudo do IML.
 

Mulher Melão apela e posta foto pelada no Instagram




A funkeira Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, compartilhou com seus seguidores no Instagram nesta segunda-feira (20) uma foto em que aparece nua, deitada sobre a cama. A imagem foi postada para desejar um "bom dia" aos internautas.

A catarinense, que ficou conhecida graças a seus atributos físicos - 500 ml de silicone em cada seio - anda distante dos holofotes.

MATOU O AMANTE E DECEPOU O PÊNIS DA VÍTIMA COM UM FACÃO!

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Paudalho/PE, juntamente com a Equipe Malhas da Lei de Goiana, cumpriram na data de ontem (28), um mandado de prisão temporária em desfavor de Marcílio Coelho da Silva, que foi localizado no Distrito de Rosarinho, em Paudalho.


Segundo as investigações, Marcílio, no dia 23/05/2013, cometeu um homicídio, do qual resultou como vítima a pessoa de José Renato da Silva, tendo a mesma sido brutalmente assassinada com golpes de facão na região do pescoço, tendo, inclusive, o pênis decepado. Segundo informações, a vítima e o imputado mantinham um relacionamento homo-afetivo.
Na tarde de 22/05/2013, a vítima e o imputado saíram da residência onde ambos viviam, no Engenho Aurora, Sítio Muriongo, Zona Rural, Paudalho/PE, ingeriram bebidas alcoólicas no Bar do Jacaré, saindo daquele estabelecimento comercial por volta das 20:30 horas, rumo a residência de ambos, sendo que estes jamais chegaram ao seu destino, sendo o corpo da vítima de nome Renato, encontrado na manhã do dia 23/05/2013, nas proximidades da residência onde o mesmo vivia com o imputado, inclusive, o investigado de nome Marcilio, estava foragido desde a mencionada data. Marcílio foi recolhido ao Presídio de Igarassu, à disposição da Justiça. Portal A Desgraça

TRAGÉDIA AMOROSA: COMERCIANTE MATA EX-NAMORADA E COMETE SUICÍDIO EM QUIXADÁ




FOTOS: PORTAL REVISTA CENTRAL

Mais um crime chocou a população do Sertão central na noite desta quarta-feira, 29.

 
MARIA GRACYE KELLY FOTO: FACEBOOK

Desta vez uma relação amorosa terminou com a morte de um casal. Um comerciante cometeu suicídio após matar sua ex-namorada em pleno centro de Quixadá. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 18h30min quando a estudante de psicologia, Maria Gracye Kelly Lima Maia, 25 anos, seguia para a faculdade e foi surpreendida por seu ex-companheiro, o comerciante Claudenir Benício Agostinho, 23 anos, conhecido por “Bixo-Cell”. Ela foi alvejada por três disparos de pistola 7.65, tendo um dos tiros acertado a testa, um  no pescoço e o terceiro atingindo o tórax. Após fugir do local em um corola de placas LPR 7743, o comerciante  tirou sua própria vida com um tiro no ouvido dentro de seu automóvel.  

CASAL DURANTE O NAMORO FOTO:FACEBOOK


Segundo informações da polícia, a mais de dois anos Maria Kelly tinha rompido o relacionamento, mas vinha frequentemente sendo ameaçada pelo comerciante. Dois boletins de ocorrências foram registrados durante este período. Recentemente o mesmo tinha sido preso acusado de espancar a vítima, mas foi solto pouco tempo depois.  Os corpos foram recolhidos para o IML em Quixeramobim. 

POR REDAÇÃO