quinta-feira, 1 de novembro de 2012

COLISÃO DEIXA MOTONETA DESTRUIDA EM QUIXERAMOBIM


Fotos: osertaoenoticia.com



Um acidente registrado no final da tarde desta quarta-feira, 31, na cidade de Quixeramobim deixou uma pessoa ferida.

Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito, a colisão envolvendo um veículo Gol de placa HVN 0092 e uma motoneta de placa OCJ 0069 por pouco não terminou em tragédia. O acidente aconteceu por volta das 17h45min no cruzamento das Ruas Joel Nunes com Dr. Monteiro Filho no bairro da Rodoviária. Com o impacto, a motoneta ficou destruída e o condutor da mesma, um homem de 32 anos, foi socorrido para o hospital local pelo Corpo de Bombeiro com fratura na perna direita e escoriações pelo corpo.

Ainda na tarde desta quarta, por volta das 15h30min, uma colisão envolvendo dois automóveis na CE 060, km 204, em frente a uma loja de peças, resultou apenas em danos materiais. 

MAIS INFORMAÇÕES  
                                                                                                  
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
(88)3441-1533

POR FERNANDO IVO


Carro despenca de ponte deixando uma pessoa morta e duas gravemente feridas na BR 020



Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um acidente na manhã desta quarta-feira, 31, na BR 020.

O acidente aconteceu por volta das 5 horas, nas proximidades da Comunidade de Santa Fé, no município de Caridade. De acordo com o a Policia Rodoviária Federal, a condutora do veiculo pode ter cochilado ao volante, mas a motorista informou que havia desviado de um buraco, perdendo o controle do veiculo Fiat Doblo, de cor branca, placas HYY 3422, inscrição de Fortaleza, vindo a colidir com a proteção da ponte do Rio Seriema, despencando rumo ao leito seco do rio.

No acidente, ficaram pressas as ferragens, gravemente feridas, Lucilene Lopes, condutora do veiculo e Vanusa Silva de Abreu, que estava no banco carona. Ambas foram socorridas para o Hospital Regional São Francisco, em Canindé, e imediatamente transferidas para o IJF de Fortaleza. 
A vítima fatal, Maria de Fátima Ferreira Gomes, de 56 anos, residia no bairro Nova Jerusalém, em Fortaleza.

As ocupantes do veículo vinham de Fortaleza com destino a Canindé para comercializar confecções na feira da rua Gervásio Martins, no Centro de Canindé, que ocorre sempre às quarta-feiras.