domingo, 20 de março de 2016

Raio destrói casa no município de Salitre

Salitre. Chuvas de São José banham Salitre e um raio cai em cima de uma casa no Sítio Pitombeira, zona rural do município e à destrói totalmente. O proprietário da casa “Gordo de Toto Correia”, como é conhecido popularmente, no momento do acontecido se encontrava na casa do seu pai que mora a cerca de 300 metros de distância do local do ocorrido. De acordo com o proprietário, no momento em que o raio caiu, só foi possível ouvir o estrondo, e ao passar a chuva, Gordo foi olhar a casa e encontrou apenas os destroços. Felizmente não houve nenhuma vítima.
Acopiara alerta

Capotamento de veículo na rodovia Acopiara/Catarina

Um acidente de trânsito aconteceu no inicio da manhã deste sábado, 19, por volta das 6:00hs. Onde aconteceu um capotamento de um veículo Fiat Uno de cor vermelha. O acidente aconteceu na CE- 277, nas proximidades do distrito de Trussu entre os sítios Serraria e Cruzeiro.


Acopiara Alerta

ZEZÉ DI CAMARGO SURPREENDE HÓSPEDES DE HOTEL EM JERI COM SHOW NA PISCINA


(Sábado (19) no Hotel Essenza com direito a canja ao Vivo de Zezé di Camargo)


Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão curtindo o final de semana de folga num hotel em Jericoacoara, no Ceará, onde o casal curtiu passeio em uma das praias. Neste sábado (19), o cantor improvisou um show na beira da piscina, surpreendendo os hóspedes do local.
Exibindo um corpão, Graciele usou um biquíni verde e acompanhou o namorado na apresentação. Em um dos vídeos compartilhados por fãs no Instagram, Zezé canta "No dia em que eu saí de casa", mas depois altera a letra para brincar com a jornalista. "...o filho vira passarinho e quer mulher", disse o parceiro de Luciano.
Na piscina, Zezé ainda cantou a canção "Na Hora H", que contou com a ajuda dos hóspedes que acompanharam o show.

Polícia registra assaltos e furtos durante o final de semana em Quixeramobim

A polícia voltou a registrar um final de semana com vários assaltos em Quixeramobim. O primeiro ocorreu por volta das 19h30mim, desta sexta-feira, 18, na Rua Dr. Monteiro Filho, bairro José Airton Machado. Segundo informações da polícia a vítima foi identificada como sendo uma estudante de 17 anos. A mesma foi abordada por dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta de cor vermelha, que tomaram seu celular da marca Nokia, em seguida se evadiram do local tomando rumo ignorado.
Neste sábado, 19, por volta das 13h00mim, a polícia registrou um assalto a comércio na Rua Dom Quintino, no centro da cidade.  Segundo a polícia, dois indivíduos armados de revólver, que trafegavam numa motocicleta não identificada, chegaram ao estabelecimento e tomaram  um celular, e uma quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais). Logo em seguida os elementos fugiram tomando rumo ignorado. Por volta das 03h30min deste domingo, 20, a polícia registrou um furto de um motor na Rua Evangelista, bairro Pompéia. Segundo a vítima, o motor, de cor amarelo, era utilizado para bombear água.
Ainda no domingo, por volta das 09h30min, o Copom foi informado de um furto de motocicleta na Rua dos Girassóis, bairro Salviano Carlos da Silva. A vítima informou que desconhecidos entraram em sua residência e apesar de está dormindo em uma das dependências e não percebeu, e ao acordar deu por falta de sua motocicleta, uma Honda Fan, ano 2010, de cor vermelha e placa NRC 8206, com inscrição de Canindé-CE. A polícia tenta agora informações que possam levar a identificação dos criminosos. 
Durante operação realizada pela polícia, cinco motocicletas que estavam trafegando de forma inrregular foram conduzidas para a sede da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim. 
O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Homem é alvejado com quatro tiros após briga com companheira na cidade de Quixadá

renascer_baleado_19_03_2016
O médicos plantonista verificou que o homem foi alvejado com quatros tiros.
O fim de semana está um pouco tranquilo em comparação com outros na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. A ocorrência mais grave foi uma tentativa de homicídio na noite deste sábado, 19, na Rua José Cazuza Lopes, no bairro Renascer.
O radialista Washington Luiz esteve no Hospital Dr. Eudásio Barroso, e relatou em sua rede social que tudo ocorreu em uma discussão entre vítima e a sua amásia. A mulher saiu aos gritos, momento em que dois homens se aproximaram e atiraram no servente Francisco Sérgio Saraiva Matos, 39 anos.
O médicos plantonista verificou que o homem foi alvejado com quatros tiros, dois na perna esquerda e outros no pescoço e de raspão na cabeça. Os policiais fizeram o socorro e disseram que Francisco Sérgio estava consciente.
Revista Central: 
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas - Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047



Agências próprias dos Correios vão fechar aos sábados, no Ceará




A partir deste sábado (19), apenas 16 agências terceirizadas dos Correios vão permanecer funcionando aos sábados, em Fortaleza.

Outras 11 agências próprias que funcionavam neste dia da semana passarão a operar apenas de segunda a sexta-feira, na capital cearense.

Em todo o Estado, os correios possuem 215 unidades próprias. De acordo com a direção dos Correios,  as agências que não abrirão mais aos sábados são aquelas com resultado operacional negativo.

As agências próprias que deixam de funcionar aos sábados, em Fortaleza são: Agência Aeroporto Pinto Martins; Aldeota, Alencarina, Agência Central de Fortaleza, Conjunto Ceará,  Iguatemi,  Messejana, Parangaba, Agência Filatélica Fortaleza, Agência Washington Soares e Agência Montese. (Do G1-CE)