segunda-feira, 4 de março de 2013

AMTQ REGISTRA DOIS ACIDENTES DURANTE O FINAL DE SEMANA




Um final de semana bastante movimentado no município de Quixeramobim. Segundo dados da autarquia Municipal de Trânsito, foram registrados duas colisões no município onde duas pessoas ficaram feridas.

Sentença: usuário de drogas é executado a tiros no município de Boa viagem


Segundo familiares, a vítima era envolvida com o tráfico de drogas, e tudo indica que foi dívida com o narcotráfico.

O policiamento do Município de Boa Viagem, no Sertão Central cearense, foi informado por populares de que havia um corpo de um homem, na passagem molhada daquele município, que dá acesso para estrada da Várzea da Arara, localidade distante 12 km da sede.
O policiamento foi ao local, isolou a área, e aguardou a perícia chegar, a qual verificou várias perfurações na cabeça, no braço direito, no tórax e em outras partes do corpo, além de várias cápsulas deflagradas de pistola ponto 40 no local do crime, e ainda encontrava-se do lado do corpo uma moto de placa HSJ-6089, Honda/cg 150 Titan.
Foram encontrado de posse da vítima, a quantia de R$1.750,00, um celular e um relógio, sendo a vítima de nome Valkmar Costa da Silva, 37 anos, mecânico, natural de Boa Viagem, residente no bairro Boa Viaginha, em Boa Viagem.
Segundo familiares, a vítima era envolvida com o tráfico de drogas. O policiamento, com base em várias informações, está fazendo diligências no intuito de prender os autores do crime, mas até o presente momento não obteve êxito.
Acesse o Portal Canindé e fique por dentro das noticias de Canindé / Reportagem editada pela redação do portaRevista Central.
Mais Informações:

Delegacia Municipal  de Boa Viagem 
Rua 26 de Julho, 385 - Centro  
Fone: (088) 3427.1202

Homens causam terror no distrito de São João dos Queiroz e deixam um baleado

A vítima relata que os acusados são dois indivíduos conhecidos como Alex e Natanael e querem vingança.

Dois homens filho de um ex-presidiário assassinado no Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira estão sendo acusados de estar causando terror no distrito de São João dos Queiroz, 12 km da cidade de Quixadá.
Um agricultor morador na localidade teve a sua residência invadida por dois indivíduos, que chegaram em uma motocicleta Honda de cor prata, de placa HWD-8954,  sendo que um deles armado de revólver e o outro a faca e invadiram a casa com objetivo de matar o proprietário.
A vítima relata que os acusados são dois indivíduos conhecidos por Alex e Natanael e que ao chegarem em sua casa, os mesmos começaram a quebrar seus moveis e a efetuar disparos com armas de fogo. A vítima denúncia ainda à polícia que se evadiu do local para não morrer, pois o individuo de nome Alex, dois dias antes havia dito que ia lhe matar. O acusado Alex é filho de um ex-presidiário, assassinado no presídio IPPOO.
O acusado supõe que a vitima foi o mandante do crime. Políciais Militares compareceram ao local, efetuaram buscas na localidade, onde se depararamm com os acusados, estes abandonaram a motocicleta e se embrenharam na mata.
Poucos minutos da saída da polícia, populares ligaram para Comando de Operações da Polícia Militar de Quixadá, dando conta de que os acusados haviam voltado à residência da vitima. Uma patrulha do Destacamento de Ibaretama foi deslocada, onde encontraram a segunda vitima baleada, o agricultor Joselandio da Silva Freire, 29 anos, filho da primeira vitima, com uma lesão a bala na altura das costelas.
Joselandio disse que estava em casa com seu pai, quando os acusados chegaram e no momento o mesmo se evadiu foi alvejado. A vítima foi socorrida pelos policiais do destacamento de Ibaretama para o Hospital Eudaso Barroso, onde se encontra em observação Médica.
Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br
Mais Informações:
Hospital Dr. Eudásio Barroso de Quixadá

Praça Joao Brasileiro Filho, Centro
Contato: (88)-3412-8556


Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047 

9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

FIM DE SEMANA VIOLENTO: MULHER LESIONA HOMEM A FACA EM QUIXERAMOBIM






A polícia registrou na tarde deste domingo, 03, uma lesão a faca no município de     Quixeramobim. 


Segundo informações da polícia o caso aconteceu por volta das 15h00min na Rua do Campo, bairro Baixa Fria, Vila de Uruquê. No local um homem de 51 anos tinha sido lesionado a faca por uma mulher de 31 anos. O indivíduo apresentava 04 (quatro) perfurações no braço e coxa e foi socorrido para o Hospital por uma guarnição do corpo de bombeiros.

A autora do delito foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue para adoção das medidas cabíveis. A acusadaalegou ter lesionado a vítima devido o mesmo ter invadido sua residência. A polícia agora tentadescobrir os motivos da discussão.

POR REDAÇÃO

HOMEM É LESIONADO COM CINCO TIROS EM QUIXERAMOBIM

Passagem Molhada que dá acesso ao bairro Jaime Lopes.
                                                                                         Foto  Valmir



Após a polícia registrar um homicídio ocorrido no município de Quixeramobim durante o final de semana, outra ocorrência a bala foi registrado neste domingo, 03. 

Desta vez a vítima foi lesionada com cinco tiros por volta das 19h40min na Passagem Molhada que dá acesso ao bairro Jaime Lopes.  A vítima foi um homem de 22 anos, natural de São Paulo-SP, e que reside atualmente na Rua Labibe de Belém, bairro Jaime Lopes, Quixeramobim-CE. A vítima informou aos policiais que o autor dos disparos contra sua pessoa reside no mesmo bairro onde mora. Ele foi atingido por 05 (cinco) disparos sendo 02 (dois) nas costas, 02 (dois) na perna esquerda e 01 (um) no flanco esquerdo. O mesmo foi socorrido para o hospital Regional e em seguida transferido para um dos hospitais de Fortaleza-Ce, em virtude da gravidade das lesões.  

As viaturas policiais realizaram diligências em toda a área onde ocorreu o crime, mas até o fechamento desta matéria não conseguiram localizar nem identificar os autores do delito, que no momento do fato trafegavam em uma motocicleta de cor escura.

POR REDAÇÃO