segunda-feira, 4 de março de 2013

Homens causam terror no distrito de São João dos Queiroz e deixam um baleado

A vítima relata que os acusados são dois indivíduos conhecidos como Alex e Natanael e querem vingança.

Dois homens filho de um ex-presidiário assassinado no Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira estão sendo acusados de estar causando terror no distrito de São João dos Queiroz, 12 km da cidade de Quixadá.
Um agricultor morador na localidade teve a sua residência invadida por dois indivíduos, que chegaram em uma motocicleta Honda de cor prata, de placa HWD-8954,  sendo que um deles armado de revólver e o outro a faca e invadiram a casa com objetivo de matar o proprietário.
A vítima relata que os acusados são dois indivíduos conhecidos por Alex e Natanael e que ao chegarem em sua casa, os mesmos começaram a quebrar seus moveis e a efetuar disparos com armas de fogo. A vítima denúncia ainda à polícia que se evadiu do local para não morrer, pois o individuo de nome Alex, dois dias antes havia dito que ia lhe matar. O acusado Alex é filho de um ex-presidiário, assassinado no presídio IPPOO.
O acusado supõe que a vitima foi o mandante do crime. Políciais Militares compareceram ao local, efetuaram buscas na localidade, onde se depararamm com os acusados, estes abandonaram a motocicleta e se embrenharam na mata.
Poucos minutos da saída da polícia, populares ligaram para Comando de Operações da Polícia Militar de Quixadá, dando conta de que os acusados haviam voltado à residência da vitima. Uma patrulha do Destacamento de Ibaretama foi deslocada, onde encontraram a segunda vitima baleada, o agricultor Joselandio da Silva Freire, 29 anos, filho da primeira vitima, com uma lesão a bala na altura das costelas.
Joselandio disse que estava em casa com seu pai, quando os acusados chegaram e no momento o mesmo se evadiu foi alvejado. A vítima foi socorrida pelos policiais do destacamento de Ibaretama para o Hospital Eudaso Barroso, onde se encontra em observação Médica.
Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br
Mais Informações:
Hospital Dr. Eudásio Barroso de Quixadá

Praça Joao Brasileiro Filho, Centro
Contato: (88)-3412-8556


Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047 

9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário